Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#826 Mensagem por Azzaro » 26 Abr 2022, 07:51

Hound Dog escreveu:
25 Abr 2022, 14:31
Azzaro escreveu:
25 Abr 2022, 11:36
Hound Dog escreveu:
25 Abr 2022, 09:18
Domingão de manhã e fui dar umas voltas no tingão, mas estava fraco , poucas opções, somente aquelas tranqueiras feias estavam disponiveis.Rodei cerca de 20 minutos e vi uma cavala na Rua Guaiçara 200, já conhecia ela de vista,disse que se Chama Diva, um quadril enorme e uma cinturinha, cabelos pretos e longos e uma cara de prostituta que não engana, cerca de 34 anos.Parei ao seu lado e perguntei o valor, disse que era 70,00, perguntei se dava o rabo ela disse que fazia por R$ 100,00, chorei um pouco e fechamos em 90,00.

Ela estava sozinha na casa, entramos no quarto e quando ela tirou a roupa, que rabo :razz: :razz: , enorme, o que estragava eram os peitos, caidos como um saquinho de limão; :cry:

Começou com um boquete sem camisa, quando estava bom ela colocou a camisinha e ficou chupando por mais alguns minutos, lubrificou com gel o meu pau e começou a cavalgar de costas, que rabo enorme, e o cú eu vi que já não estava 100% , aparentava estar um pouco largo. :D :D

Já estava ancioso pelo cú, coloquei ela de 4, mais um pouco de gel, mas nem precisava, conforme minha suspeita o cú já tinha alguns KM, mas estava bom, entrou como se fosse na buceta, bombei forte e gozei em poucas bombada pois o saco estava cheio. 8)

https://www.google.com/maps/place/R.+Gu ... 47.1060616

Valeu! 8)
Fala Dog, blz?

Por pouco não se trombamos no reduto, a Diva está por lá a bons tempos, fui muitas vezes nela quando atendia na casa da esquina, ela é bem bonita e já tem muitos km rodados..rsrs

FALOW
Fala Azzaro!!!Tudo beleza?

Ela é antiga lá, deve estar mais de 3 anos no Itatinga, nunca me chamou atenção, mas ontem com aquela calça jeans atolada naquele rabão e ainda domingão fraco, não pensei duas vezes!

Se bobear nossos carros se cruzaram por lá.

Abraço!

Valeu!! 8)

Fala Dog, blz e vc?

Sim, bem antiga, creio que esteja por lá a mais de 3 anos inclusive. No inicio ela não liberava o zé de obrá, porém, teve que ir se soltando pq a competitividade é grande.
Se bobear se trombamos sim, qualquer hora vamos tomar umas no café do rei, aliás, to aqui agora tomando um café...kkk

Boa caça parceiro...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#827 Mensagem por Rasha » 26 Abr 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve tropa!

Aqui vai um relato de um marinheiro de primeira viagem pelo tingão.

Não sou da cidade e de vez em nunca surge uma viagem a serviço para Campinas, já entrei duas vezes no reduto, mas devido a fama de roubo fiquei com medo de arriscar e fui embora com o saco cheio, pois a uns anos atrás já fui vítima de extorsão pegando GP em circuito, mas de outra cidade e desde então fico com receio de alguns lugares.
Graças aos amigos do fórum decidi arriscar, como estou a serviço só consigo durante o dia.
Hoje 26/04 por volta das 12h30min partiu tingão, tinha bastante opção, tinha umas novinhas bem gostosas, mas a maioria com cara de merda, e ríspida na hora de passar o presente $$ e falar do atendimento, então decidi pular fora... as meninas mais conhecidas citadas aqui eu não encontrei.
Fiquei por volta de meia hora rodando e passei 2 vezes pela mesma menina, ela se chama RENATA atende na Rua corumbatai 331 boate eclipse (não achei relato dela aqui), uma loira bem bonita de rosto e um corpo bem gostoso também, estava em busca de anal, mas ela não fazia, só que das meninas foi a que mais me agradou em termos de beleza, então, arrisquei com ela mesmo R$70,00. Só que na hora não lembrava se essa casa era segura e fiquei com puta receio do caraii, mas fuiii.
Entrei tomei um banho, toalha limpa, quando sai ela já de langerie... dei uma chupada nos peitos, bem gostosos por sinal, fiquei um tempo ali, beijei o corpo dela todo, quando coloquei a mão na buceta tava meladinha já, nessa hora o cacete parecia uma rocha de dura, só de sentir o mel dela, pq não são todas meretrizes que melam daquele jeito, depois sexo normal, oral normal sem capa meio rápido, várias posições, ela não nega fogo, soltei o veneno da cobra com ela por cima e rua.

A menina é simpática, bonita e gostosa, classifico como positivo.

Ela algumas cicatrizes, uma na barriga, parece de cesária e umas no peito, não parecia aquelas clássicas de silicone, mas nada que desabone, aviso que pode ser que alguém não goste.

O TD poderia ser bem melhor se eu não tivesse ficado nervoso, fui juvenil, fiquei o tempo todo pensando em golpe que não consegui relaxar direito, não perguntei se ela finaliza na boca, nem bati um papo para quebrar o gelo, entrei meti e sai fora, mas deu pra notar que a menina é muito gente boa e pela minha experiência ali foi um acerto.
Combinei voltar com ela, ela falou que só atende durante o dia e fica no máximo até umas 18hrs.

Pra quem é de primeira viagem como eu fui, casa recomendada até o momento.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#828 Mensagem por ninfomaniaco » 28 Abr 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:..

Nota:7
Boa tarde companheiros! Rolê agora no antro, encontrei a Eduarda, rua Corumbataí 291, casa vermelha.
Menina bem bonita e bem gostosa com alguns procedimentos estéticos, a bunda e espetacular ...não regula posição, fala umas putarias.
Foda que pra gozar no peitão cobra a parte, pra chupar sem capa, cobra a parte...resultado: pensei com a cabeça de baixo paguei 80,00 por meia hora mais 30 da chupeta sem capa...rs
Mas ainda assim valeu, a mina e bem gostosa ...
Agora é café do rei e voltar para o próximo rolê!

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#829 Mensagem por ninfomaniaco » 28 Abr 2022, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Encerrando a participação no dia de hj, sai com a Sabrina, também na rua Corumbataí, antiga Xanaina...
Novinha, bonita, chupeta meia boca sem capa, mas preguiçosa pra trepar, cheia de frescura com paixão...nunca vi puta reclamar que sentar no pau dói.
70,00 meia hora, gozei de novo e tchau!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#830 Mensagem por felipe_1999 » 28 Abr 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Mais uma vez lá no bairro...

Mais uma vez repeteco. Mas por vontade de sair com a Kimberly ruivinha.

Já relatei aqui.

Magrinha, rosto bonito, cabelos ruivos, peitos pequenos e bumbum durinho.

Desta vez cai de boca na buceta. E chupei com gosto. Sem odor. Limpinha. (E só fiz isso porque a mina toma banho entre um cliente e outro - algo que outras lá não fazem).

Boquete bem babado, sem capa. A coloquei de quatro e soquei com vontade no bucetão rosado.

Já pedi o cuzinho e não liberou. Mas com jeitinho vou comer em breve... Kkkk

Recomendo.

Casa roxa. Dracena , 322.

https://maps.app.goo.gl/dMAmu2q7aRXpMp9d8

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#831 Mensagem por RJeep » 02 Mai 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do primeiro relax, uma coca no posto.
E volta ao rolê.
Seguindo a dica de um confrade, nesses dias atrás, fui com uma garota que não lembro o nome. É loira tem perto de 1,70, brancona com seios grandes originais.
Ela é muito gente boa, conversa flui bem mas como não fui pra prosear, começamos o fight. Ela se entrega bem, chupa com gosto e na hora da metida, não regula.
Gostei e vai entrar na lista das próximas vizitas.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#832 Mensagem por motorista1960 » 03 Mai 2022, 10:58

RJeep escreveu:
02 Mai 2022, 11:42
E volta ao rolê.
Seguindo a dica de um confrade, nesses dias atrás, fui com uma garota que não lembro o nome. É loira tem perto de 1,70, brancona com seios grandes originais.
Ela é muito gente boa, conversa flui bem mas como não fui pra prosear, começamos o fight. Ela se entrega bem, chupa com gosto e na hora da metida, não regula.
E aí parceiro RJeep!
Tudo beleza?

Conseguiria indicar a rua e a casa onde encontrou essa loira?
São pouquíssimas as loiras que atendem no reduto (em geral são falsas loiras...kkk).
Estou atrás de uma para incluir num abate futuro e fiquei interessado nessa do seu relato.

Agradeço se puder ajudar.

Saudações!!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#833 Mensagem por felipe_1999 » 03 Mai 2022, 11:22

motorista1960 escreveu:
03 Mai 2022, 10:58
RJeep escreveu:
E volta ao rolê.
E aí parceiro RJeep!
Tudo beleza?

São pouquíssimas as loiras que atendem no reduto (em geral são falsas loiras...kkk).
Estou atrás de uma para incluir num abate futuro e fiquei interessado nessa do seu relato.

Saudações!!
Salve motorista1960

Eu fui nesta loira. Não lembro o nome, mas lembro dela dizer que era do Paraná.

Fica na casa do Júnior. Onde tem um bar de esquina ( Corumbataí x Pacaembu ).

Lá fica a japa tatuada, esta loira e uma mulata.

Inclusive era onde ficava a Raíssa (loira tbm) que sumiu do bairro e eu curtia demais fazer PG com ela.

Endereço abaixo

https://maps.app.goo.gl/sWMv7b55ptcjRLfV7

Fui...

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#834 Mensagem por motorista1960 » 03 Mai 2022, 13:28

felipe_1999 escreveu:
03 Mai 2022, 11:22
motorista1960 escreveu:
03 Mai 2022, 10:58
RJeep escreveu:
E volta ao rolê.
E aí parceiro RJeep!
Tudo beleza?

Saudações!!
Salve motorista1960

Eu fui nesta loira. Não lembro o nome, mas lembro dela dizer que era do Paraná.

Fica na casa do Júnior. Onde tem um bar de esquina ( Corumbataí x Pacaembu ).

Lá fica a japa tatuada, esta loira e uma mulata.

Inclusive era onde ficava a Raíssa (loira tbm) que sumiu do bairro e eu curtia demais fazer PG com ela.

Endereço abaixo

https://maps.app.goo.gl/sWMv7b55ptcjRLfV7

Fui...

Valeu, parça!

Sei onde é a casa, até comi lá outro dia essa mulatona que você citou e também já vi no local a japa tatuada.
Mas ainda não tinha visto a loira.
Ficarei mais atento agora!

Abraço!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#835 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Mai 2022, 15:43

Boa tarde confrades. Treta no Ita hein, nao sei foi hoje ou ontem. Tava assistindo aqui na tv no jornal q passa no SBT de dia. Parece que uma puta meteu fogo na outra por treta de disputa por cliente.
Por acaso nao era um dos confrades aqui do grupo sendo "disputado" nao né? kkkkkk. Meteu fogo uma nao outra. Parece q teve queimaduras feias, mas esta viva. Aconteceu na casa da rua guaiçara, ultima casa descendo a esquerda, casa q tem um salao q era boteco, e quintal grande pra por carro e com os quartinho a direita. Casa boqueta. Foda hein. E os confrades postando q as minas tem ciumes do cliente ir com outras kkkkk. Ta vendo ai. Deu ate crime passional kkkkkkkk.

Link:
🔗

Sexsauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#836 Mensagem por Sexsauro » 05 Mai 2022, 00:57

Rapaziada, tava pensando em passar em Itatinga pra ver como é, e queria pegar logo duas pra começar bem, minha dúvida é: consigo encontrar trans fácil no bairro? Ou seria melhor eu chamar por fora e pegar só a GP cis na rua?
Aceito sugestões
Valeu!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#837 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Mai 2022, 02:11

Slv amigos, dia desses não resisti e fui com uma das novinhas da Monalisa, 150$ com o quarto, perfeição de corpo e beleza, mas programa fraco, pouca interação, valeu muito pela qualidade, mas num vale repeteco por não ter química

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#838 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Mai 2022, 02:13

Colegas, kd aquela lista de *naopode* das gps do ita, lembro que tinha até o da fran”a Cleópatra”

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#839 Mensagem por Hound Dog » 05 Mai 2022, 09:28

Sexsauro escreveu:
05 Mai 2022, 00:57
Rapaziada, tava pensando em passar em Itatinga pra ver como é, e queria pegar logo duas pra começar bem, minha dúvida é: consigo encontrar trans fácil no bairro? Ou seria melhor eu chamar por fora e pegar só a GP cis na rua?
Aceito sugestões
Valeu!
Amigo, esse fórum é exclusivo de GP, se deseja travesti aqui não vai encontrar nenhum relato,por isso te aconselho a procurar algum fórum especifico sobre esse assunto e assim ter mais sucesso na sua busca.

Valeu! 8)

Link:
🔗

Sexsauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#840 Mensagem por Sexsauro » 05 Mai 2022, 17:04

Hound Dog escreveu:
05 Mai 2022, 09:28
Sexsauro escreveu:
05 Mai 2022, 00:57
Aceito sugestões
Valeu!
Amigo, esse fórum é exclusivo de GP, se deseja travesti aqui não vai encontrar nenhum relato,por isso te aconselho a procurar algum fórum especifico sobre esse assunto e assim ter mais sucesso na sua busca.

Valeu! 8)
Entendi, obrigado!

Link:
🔗

Responder