Nicoly
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95795 2209

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nicoly

#1 Mensagem por sapopemba31 » 03 Abr 2022, 08:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Entrei em contato e marquei com a garota para o dia 02/04.

Marcamos no Messalina no período da tarde.

Ela me aguardava na recepção, peguei o quarto e subimos, me parece meio tímida no começo,tomamos banho e partimos para a foda.

Tentei dar uns beijos e ela disse que não beijava segundo ela para não criar emoções .

Enfim, fizemos 69,garganta profunda, um pouco de facefuck,vaginal e anal.

Conforme a foda rolava ela foi se soltando e até começou a beijar hahhajaja!
Comia buceta e gozei, depois de recuperado partimos pro anal, no começo difícil de entrar mas depois leva no cu de boa.

Foram 250 pelo período de 1:30

Repeteco? Dificilmente por conta da lista ser grande !

Anuncios :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c2fqt
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /nicoly-4/

(11) 95795-2209
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2022, 20:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nicoly

#2 Mensagem por CriadorSupremo » 25 Abr 2022, 20:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio dela no PhotoAc...
Marquei por whatsapp, ela respondeu bem rápido, ponto positivo. Marcamos no Messalina, no Tatuapé.
É a garota das fotos, pessoalmente é até mais bonita.
Cobrou adiantado.
Depois do banho de ambos, fez um oral sem capa.
Encapou e cavalgou de costas, depois ficou de quatro e resolvi comer o cuzinho dela, gozei.
Outro banho. Ela perguntou se eu queria mais uma, mas como eu tinha um outro compromisso, resolvi parar por ali.
Rs150,00 + motel
Ela oferece um serviço mais completo, cobrando R$250,00
No geral, foi um atendimento ok.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2022, 20:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

andreos00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicoly

#3 Mensagem por andreos00 » 28 Abr 2022, 16:50

NEGATIVO
Nota:3
Vi o anúncio dela no Photo acompanhante e as reviews aqui e resolvi tentar.

Mandei msg, ela respondeu rápido e já marquei no Messalina. Cheguei na hora, mandei msg pra ela, e ela ficou nessa de tô chegando, se passou 1 hora, quando eu já tava indo embora aí ela chegou e como eu já estava la resolvi ficar.

Ela é a pessoa da foto, mas é bem mais feia do que as fotos sugerem.

Chegamos no quarto, a mina não abriu boca. Os dois de banho tomado, ainda sem falar uma palavra, ela começou a chupar o jubileu. Boquete bem mais ou menos, sem capa.

Depois de um tempo coloquei a capa e comi ela de 4, comi o cuzinho também, sem problemas. A mina mecânica, meio que querendo escolher as posições, depois de um tempo enchi a borracha

A vontade era de já ir embora, mas eu estava tão puto que eu resolvi ficar pro segundo round. Ducha tomada, e a mina mexendo no celular. Passou mais um tempo e ela começou a chupar o jubileu de novo, em seguida coloquei a camisinha e ela veio por cima. Passou um tempo e a mina simplesmente desistiu, tirou minha camisinha e falou "vou terminar na boca" e lá ficou algum tempo, mas o boquete era tão ruim que eu não gozava de jeito nenhum.

Coloquei a camisinha de novo e peguei ela de 4 de novo. Lá eu fiquei vários minutos e estava tão puto que já nem conseguia gozar. E quando eu já ia desistir e ir embora a própria mina falou "nossa que demora pra gozar" e desistiu, foi pro banheiro se trocar.

Paguei ela e saí de lá o mais rápido que consegui.

Depois ela mandou msg pedindo pra eu mandar mais 50, de "agrado". Bloqueei, e essa nunca mais passo perto

Link:
🔗

Alemao1897
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicoly

#4 Mensagem por Alemao1897 » 27 Jul 2022, 18:57

POSITIVO
Nota:8
Olá amigos putanheiros vi os td’s da prestadora resolvi testar.
Marquei no messalina no sábado de tarde, o quarto mais barato daquela merda tava 90 pau.
Chamei ela no WhatsApp e respondeu rápido, marcamos 250/1h (Facefuck, anal, e gozar na cara).
As fotos são dela mas tem tanto Photoshop que nem parece a msm pessoa, ela tá morena e é parda, cerca de 160de altura, peitos pequenos e a bunda redonda com marca de biquíni, tinha algumas cicatrizes no corpo, daria nota 7/10.
Entrou no quarto e foi pra banho, eu já tinha ido, e esperei ela na cama, qnd saiu já veio chupando, chupa mto bem, chegou a gorfar com o pau na garganta kkk
Já tava me chupando um bom tempo, e decidi partir pro arrebento, ela ficou de quatro e fiquei lá por um bom tempo, me deu o cuzinho e finalizei nele msm.
Partir pro banho pra limpar o chocolatinho do pau kkkk.
Qnd voltei conversamos um pouco, e ela veio acriançado o jubileu que já tava dormindo kkk, as carícias fizeram o bichão acordar e meti mais na boca dela até gozar dnv.

Não faria um repeteco, mas o programa valeu a pena pra quem curte um Facefuck e um cuzinho é uma boa.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Nicoly

#5 Mensagem por jkw » 05 Jan 2023, 18:40

NEGATIVO
Nota:4
Vi o perfil dela e me interessei embora não seja tão bem avaliada por aqui.

contato foi fácil, marcado no lido, foi bem clara sobre o atendimento.

A aparência é bem diferente das fotos, é menos bonita e menos atraente também.

O atendimento é bem fraco, não é carinhosa e nem finge estar curtindo, totalmente mecânica, começou direto no oral e logo já encapou e subiu em cima, ficou lá um tempo depois mudamos de posição e finalizei no papai mamãe.

foi tão ruim que parei por aí mesmo.

Paguei 250,00 para atendimento completo, mas nem fiz o anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c2fqt
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /nicoly-4/

Link:
🔗

dexx1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nicoly

#6 Mensagem por dexx1234 » 09 Fev 2023, 10:27

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:2
vi o perfil dela pelo photoacompnhantes,

marquei com ela pedi o serviço mais completo por 250,00,

Atendimento;

Atendimento muito mecânico nao sai do celular parecia estar sem vontade e louca para ir embora, pelo menos conseguir gozar e sai correndo de lá não indico péssima..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c2fqt

Link:
🔗

vastic284
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicoly

#7 Mensagem por vastic284 » 16 Fev 2023, 11:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou aproveitar este tópico aberto sobre esta GP pra relatar um td atrasado, não sonegado. Saí com esta rapariga a uns meses atrás. Pra nunca mais.

Marquei com ela no Kingite. Chegou bem atrasada, entrou e nem me comprimentou, num jeito desinteressado foi até o banheiro tomar banho. E ainda teve a cara de pau de pedir pra eu pegar uma água pra ela com a recepção num tom arrogante. É óbvio que não pedi, e quando ela veio cobrar após o banho, falei pra ela pegar o telefone e pedir. Ela pediu.

TD: A puta não se envolve, começou num jeito mal humorado deitada na cama abocanhando meu pau - o ponto positivo dela é o oral, com garganta profunda e facefucking que ela aguenta bem - Aliás só deu vontade de fazer isso mesmo: socar o meu pau na boca dela, e finalizei assim mesmo gozando na boca e na cara dela. A rapariga é muito fria, não se envolve, foi mal educada e ainda ficou o tempo restante no celular. E ainda me cobrou uma taxa de 50,00 pelo facefucking, que segundo ela era à parte do programa, coisa que ela não me avisou. No fim das contas saiu 200,00 pra nunca mais!

De positivo só o oral; já no geral é Negativo mesmo. Sem mais.

Link:
🔗

Bonvinant_SinceThen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicoly

#8 Mensagem por Bonvinant_SinceThen » 23 Out 2024, 14:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal.
TD realizado com ela já faz um tempo, talvez no começo do programa ela seja um pouco rude, seca, mas se solta no decorrer, pelo menos foi assim comigo, ela aparentou não querer beijar, mas no fim acabou beijando, no sexo devo acrescentar que adorei a sentada, muito bem executada, por fim, não posso dizer que sai insatisfeito.

Link:
🔗

Responder