POSITIVONome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros de vadiagem. Venho aqui reportar um TD ocorrido nesta quarta feira, 27/04/2022.
Depois de ausente por um mês resolvi voltar para os braços da minha musa MARY, a proprietária.
Chegando lá, sou muuuuito bem recebido pela nova gerente, a Carol, que me ligou na semana anterior, me chamando a conhecer as novas beldades da casa.
Isto posto, a Carol pede que as meninas se apresentem e onde depois de uma duvida terrível, opto por ser atendido pela Mirella, garota nova que havia entrado no dia.
Não poderia ter aceitado sugestão melhor.
Chegando á suíte, logo digo á ela que apesar de ter saído de casa, ia tomar um banho rápido para começar o "atendimento".
Mas ela não deixou. Já veio abraçando, beijando, cheirando pescoço, apalpando a cueca. A garota é um vulcão. Não pára.
Comecei a tirar a roupa e ela tirando a minha, como se não houvesse amanhã....rsrsrs
Começou a beijar meu peito, apalpar meu quadril e ai caiu de boca no meninão. Delicia de oral. Chupa muito gostoso.
Geme enquanto chupa. depois invertemos, desço para beijar, cheirar a sua ppk. deliciosa, sem cheiro. Chupo e me lambuzo todo.
Como a coisa esquentou bastante, pediu para colocar a camisola e começar a brincadeira.
Que delicia de cadência. Fui por cima, movimentos frenéticos de entra e sai e como eu estava bem estimulado não precisou de muito tempo para ser finalizado.
Gozei gostoso demais.... corri para o banho e voltamos prá conversar um pouco e a bicha queria mais.
recomeçamos a putaria de novo. peguei ela de 4 e me acabei de novo. Enchi a borracha de novo. Conversamos um pouco. papo muito bom.
sai de lá sem uma gota de fluido no corpo.
a garota é muito envolvente, bastante carinhosa, aparenta gostar da coisa.
A menina é pequenininha, tem um bom papo e é muito legal. Deu liga mesmo.
Na saída, agua e café e a promessa de voltar rápido. Forista que posta, paguei R$ 150, no cartão sem taxas.
É isso ai. Fui.