Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6676 Mensagem por Nikcafe » 05 Abr 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 29/03/22 com a Gaby

Muito bem recebido pela Lú, sou direcionado ao quarto, banho tomado e Gaby já a minha espera.

A Gaby é morena, corpo ok, bonita e muito simpática, disse que estava aprendendo a fazer massagem e logo me perguntou as minhas preferencias. Começou pelo pés, pernas e aos poucos vai subindo dando uns beijos pelo corpo, deslizando a ponta dos dedos e esfregando os peitos nas minhas costas, me deixando com muito tesão.
Pede pra virar e começa a punhetar e massagear o meu pau, fazendo uma ótima chupeta e trabalhando muito a sensualidade, até que gozei fartamente.
Ela é muito atenciosa e gente boa, massagem com muita provocação.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6677 Mensagem por januario gereba » 05 Abr 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado hoje 05/04

Quando pensei que finalmente ficaria sossegado eis que ontem me deparo com outra novidade no status da Kahunas. A foto de uma loiraça de costas exibindo suas exuberantes curvas. Sem pensar duas vezes marquei um horário para dia seguinte.
No local pagamento feito banho tomado e quando entro no quarto a Lorena já estava me esperando ainda de kimono.
Simpática e sorridente me abraçou calorosamente e que abraço, foi uma surpresa perceber que ela é estilo fitness, toda durinha e quando tirou o kimono, confirmou minha primeira impressão, não tem flacidez.
Estatura média, peitos médios que desafiam a gravidade, cabelos onde predomina o loiro, pele levemente bronzeada com marcas de biquíni, um tesão, coxas e bunda para ninguém botar defeito, toda gostosa, até as canelas. :badgrin:
Segundo dia na casa, não tem experiência anterior, más manda muito bem na massagem relaxante, tem dom natural.
Na thay ela se envolve, demonstra desenvoltura para os deslizamentos e principalmente para as provocações, parece gostar mesmo dos paranauês. :mrgreen:
Finalizou nas mãos sem pressa e com muito carinho e atenção.
Garota sensacional e quando ganhar experiência tem tudo para surpreender geral.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6678 Mensagem por koala2000 » 05 Abr 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Massagista nova na casa cloe.
Super simpática, boa de papo e super agradável.
Vinte e poucos anos.1,65. Pele branca e cabelos pretos.
Tem uma massagem boa e forte. Sempre questiona se está tudo bem, ou quer mais ou menos forte.
Muito atenciosa, tem experiência de clínicas anteriores.
Sensualidade bastante, te leva ao limite, tudo dentro do padrão da casa.
Recomendo e terá retorno

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6679 Mensagem por Banguu » 05 Abr 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Massagem com Bruna no sabado. Valor reajustado, 180 em dinheiro e 185 no cartão.

Menina já descrita no tópico, cabelos pintados de vermelho, um misto de mignon com encorpada que é meio difícil de explicar. Peitos médios, mas devido a proporção parece grande.

Tem as mãos bem delicadas, começa com massagem, pegada por trás, umas caricias de frente, e punhetação até a finalização. Vale repeteco assim que possível

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6680 Mensagem por presidente01 » 05 Abr 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Mais um TD realizado ontem com a Mirella

Estava precisando relaxar do trabalho e marquei com a Mirella.
Chego mais cedo e muito bem recepcionado pela Karina, fazia tempo que não a via e enquanto aguardava o meu horário ficamos conversando.
Sou direcionado ao quarto, coloco o lençol, saio do banho e a Mirella chega. Ela já cumprimenta toda sorridente.
Deito e ela começa a massagem pelas pernas e logo dá aquela pegada por trás no pau. Vai provocando tocando suavemente com a ponta dos dedos, pega no pau e vai punhetando de leve. Pede pra virar e começa a fazer uma espanhola deslizando aqueles peitões no pau. Fica sensualizando por um tempo, vai dando beijos pelo meu corpo, fala sacanagem no meu ouvido e começa a punhetar de leve, acelera o ritmo e finalizo em sua mão. Ela pega o papel, limpa o meu pau, banho, nos despedimos e rua.

Saí de lá bem relaxado. Atendimento excelente

Link:
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6681 Mensagem por Sniperorc » 06 Abr 2022, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Td Marcado com a Gabi.
Morena média com barriga levemente flácido e peito pequenos. Bunda redonda e média. Cabelos lisos e bem finos. Rosto bonito.
A massagem meio confuso. Começa nos pés, depois nas costas e volta nas pernas e volta nas costas. Rsrs. Não é o padrão da casa. Mas foi ok. Vira e começa a Tai. Sabe provocar. Beijos pelo corpo. E deslizava o corpo inteiro pra provocar mais ainda. Mto gostoso. Gostei da novidade.
Recomendada

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6682 Mensagem por januario gereba » 07 Abr 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Td realizado hoje 07/04

Aproveitando uma escapada na hora do almoço reservo um horário com a belíssima Bella.
Mudaram o nome e a foto, más continua um espetáculo de beleza, simpatia e sensibilidade.
Por minha culpa chego atrasado más a Bella faz compensar cada segundo restante.
Ela deu uma atenção maior na panturrilha, parece que adivinhou onde realmente eu estava precisando, foi difícil me manter acordado. :lol:
Massagem nas coxas com algumas provocações sutis e nas costas por conta do horário inicia a torturante tailandesa. Aquela pele lisinha e deliciosa deslisava sobre mim despertando os mais indecentes desejos.
De frente mais deslizamentos e finaliza calmamente e delicada o tempo todo.
É uma companhia tão agradável que dá vontade de abraçar e levar para casa.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6683 Mensagem por menespau » 08 Abr 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Parece ser uma adolescente com o seu corpinho enxuto, bonita, alto astral, sorriso aberto e muito comunicativa.
Uma das melhores massagistas da clínica, não fica só passando creme, mas utiliza as suas mãos firmes e o cotovelo para aliviar as tensões do dia.
Ao final da massagem, passa seus dedos nas pernas e nas costas, uma sensação muito boa, além de beijar todo o seu corpo.
Ao virar faz os seus carinhos que deixa o baixinho maluquinho, sabe sensualizar e faz gozar numa explosão de prazer.
Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6684 Mensagem por januario gereba » 09 Abr 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td realizado hoje 09/04

Tarde quente e muita correria, más consegui um alvará e para agradar meu ser marquei com a deusa Jade.
Hoje fiquei em uma posição estratégica esperando ela tirar o kimono, que mulher linda, eu pagaria só para poder admirar aquela obra de arte da natureza. Os peitos dela deveriam servir de exemplo de perfeição no liceu de artes e ofícios.
Massagem forte e sistemática, impecável.
Depois da "dynamic thay" teve uma novidade, uma atenção especial aos ovos, impossível resistir e fui devidamente finalizado. :badgrin:
Para quem gosta de massagem top, sensualidade, beleza e uma energia que esquenta o ambiente, ela é super indicada.

Fica um alerta. É ela quem manda entre aquelas quatro paredes. 8)

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6685 Mensagem por koala2000 » 10 Abr 2022, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Massagista Camila.
Pele branquinha, cabelos claros ,estatura baixa.
Ótima massagem, super simpática educada e ótima de papo.
Massagem média, mas muito boa, provocante e sexy, tudo dentro do padrão da casa.
Atenciosa e pergunta sempre se a pressão está boa.
E free-lance e aparece de vez em quando.
Retornarei

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6686 Mensagem por rsystem81 » 10 Abr 2022, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nesta semana retornei ao Kahunas disposta a experimentar as garotas novas. Tentei agendar com a Gabi mas ela não estava no dia então marquei com a Jade. Ela é um moreninha bem gostosinha e simpatica. A massagem dela é boa na medida certa e ela é muito atenciosa sempre perguntado se estava boa. Mas na hora da sensual foi um pouco decepcionante. Ela só faz thai com vc deitado de costas e não fica te beijando nem cafungando no ouvido como outras massagistas. Quando ela me pediu pra virar de frente achei que as coisas fossem ficar mais apimentadas mas ela se limitou a sentar em cima de mim de costas e fazer a finalização (que não foi lá essas coisas). Foi um pouco broxante tanto que não consegui gozar. Resumindo: massagem boa mas deixou um pouco a desejar. Não conheço as outras novas garotas mas acho que é mais garantido ir com as veteranas da casa (Mariana, Mirella, Bruna).

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6687 Mensagem por alemãosemcueca » 11 Abr 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prezados,
Pedi as fotos das garotas novas e pelo whatsapp escolhi a GABI. Não a conhecia pessoalmente, então tive que confiar na imagem.
Dei um abraço e um beijinho no rosto, sem querer avançar muito logo de cara.
Elá é morena, uns 1,60 m de altura.
Tem peitinho pequeno, mas gostosos de pegar.
A barrriga é uma pouco flácida, mas nada que a desabone. Só não é chapada.
Começou com a massagem nas costas. Ela é bem fraquinha na massagem, ainda que justifica-se pelo pouco tempo de trabalho.
Na Thai ela dá uma caprichada, desliza bem nas costas e quando pediu pra virar, já abocanhou o menino.
Sentou na minha barriga e ficou alisando o meu pau, simulando um coito... quase queimei a largada.
Deixou colocar o dedinho e pude constatar que é bem apertadinha. Perguntei se rolava uma penetração... respondeu que a casa não permite e além do mais não tinha preservativo. (Eu tb não estava preparado).
Disse que na próxima vez, ela poderia me dar, desde que eu trouxesse o plástico.. sei não... tô achando que é só marketing...kkk
Acabei gozando na boquinha dela.
Vou fazer um repeteco pra ver ela me dá mesmo... fiquei curioso pra sentir aquela bucetinha apertadinha.
Mas todo esse processo foi muito rápido, se vc se deixar levar pela Gabi, a tua massagem acaba em 30 minutos. Tem que ficar atento para ela não apressar a sessão. Quando eu fui ver, tinham se passado 30 minutos e ela já foi para o banho. Não vi maldade, mas falta de sincronismo.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6688 Mensagem por januario gereba » 11 Abr 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Td realizado hoje 11/04

Fuga estratégica na hora do almoço e finalmente consegui ser atendido pela doce  Gaby.
Agora entendo o motivo dela ter muitos Td's no fórum, ela é realmente cativante, simpática o tempo todo, tratando o cliente de forma VIP já é meio caminho para garantir o um positivo com garantia de repeteco. Afinal, quem é que não gosta de ser bem tratado?
Ela foi tão envolvente que o tempo voou. Massagem e Thay executadas com muito carinho e tranquilidade, passamos até um pouco do horário previsto por minha culpa pois estava demorando para gozar e ela com toda calma do mundo não me apressou em nenhum momento, pude aproveitar a finalização esplêndida propiciada pela Gaby. :badgrin:

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6689 Mensagem por tecsup » 11 Abr 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Passada na Kahunas na semana passada para conhecer a nova sofra. A foto da Bella chamou minha atenção e fechei com ela.

Banho tomado e iniciamos a massagem. A morena tem boas mãos pra massagem mas ainda deve estar no módulo básico, dá pra evoluir bastante.

Após fazer pés, pernas e costas mandou ver na bisnaga de creme quente, não economizou. Fiquei inteiro bezuntado e começou a thai. Cavalona e com peitos pêra grandes deliciosos e naturais deslizou bem no vai vem que deixou o amiguinho em riste.

Viramos de frente tentei fazer um carinho mas disse que não era permitido kkkk

Sentou no meu peito de costas e começou manusear o amigo enquanto eu esticava meus braços pra agarrar os peitões.

Não demorou muito pra dar aquela "bella" esvaziada no saco kkkk

A Bella apesar de simpática é um pouco travada, (não se soltou), e a massagem tem muito a melhorar. Dou positivo pelo potencial que a garota tem. Voltaria com ela em 6 meses. Enquanto isso tem outras pra desbravar.

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#6690 Mensagem por MarkFoo » 14 Abr 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei novamente nessa clínica.
Precisando de uma massagem forte fui com a Bruna, minha segunda vez com ela.
Ela tem a massagem com pegada, nada de só ficar passando creme. Ela coloca força e usa até o cotovelo para tirar os nódulos.
Depois vem o relax que como sempre é bem feito, sensualizando e deslizando o corpinho.
Finalizei no manual com oral.
Curti e vai ter repeteco

Link:
🔗

Responder