Karoline Faro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karoline Faro

#1 Mensagem por niger18cm2 » 29 Abr 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tudo ocorreu no mes de fevereiro. Tempinho sem comer um cuzinho e estando em Ananindeua via as opções da area e vi que Karoline Faro estava atendendo em um local na Mario Covas. Entrei em contato e fiz as peguntas básicas de valores, serviços oferecidos e gozos. Repassou seu endereço e me dei muito bem.
Morena de rosto normal e simpatica com seios pequenos e bunda grande. Em nossa conversa preliminar falei do meu fetiche por anal e disse que ia pensar no meu caso. Levou-me até o quarto e deu-me uma toalha. Fiz a higiene básica e fui pro figth.
Chupou com vontade e cochichei que queria o precioso e ela prontamente o colocou a disposição. Como tava no ponto de bala nem dei umas pimbadas e borracha cheia.
Conversamos trivialidades e fomos pro segundo tempo. Depois de uma boa chupada pedi de novo o precioso e me fartei. Ela viu que tava demorando e pediu " -Goza logo amor". Pedi mais um tempo pois estava com muita "fome" e um tempo depois borracha cheia.
Recebi um elogio. Ela disse que eu sabia comer bem um bumbum :). Na hora do pagamento pediu um agradinho a mais pelo serviço o que foi prontamente gratificada.

Valor: R$ 200,00 (Normal e anal/1h)
Pago: R$ 250,00 (Só anal)
Morena bronzeada de mais ou menos 1.60m, cabelos pretos com mechas até os ombros, pernas um pouco finas mas coxas grossas e rabão. Rosto normal. Conversa bem.
Repeteco: Pelo conjunto da obra e serviços oferecidos sim.
Telefone: 98455-7633

https://belemacompanhantes.com.br/acomp ... line-faro/

https://br.santtas.com/acompanhantes/pa ... voce-14493

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder