Aninha - Clarinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aninha - Clarinha

#1 Mensagem por niger18cm2 » 29 Abr 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tudo ocorreu no último sábado, dia 23. Depois de dia extenuante no serviço resolvi relachar por volta das 16:00. Quando abri o zap vi que a Clarinha estava on e resolvi arriscar e ela retornou. Perguntou pra quando seria e eu disse que seria pra agora. Ela riu e escreveu que poderia me atender até as 17:00h pois teria um compromisso mais tarde. Perguntei o valor e os serviços oferecidos e fui pegá-la no bairro de Canudos.

Enquanto ia pensei que deveria desmarcar devido o cansaço mas a cabeça de baixo disse não. Cheguei. Aguardei uns instantes e ela apareceu. Loirinha. Magra. Sorriso lindo. Olhos puxadinhos. Novinha. Me dei bem. :D

Fomos pro Love Timbó e gostei da estrutura mas como não fui avaliar isto fui pro banho e vi que ela é bem divertida. Conversa bem e descontraída. Tirou o short e o maiô que usava e fomos pra cama. A ninfa vivia sorrindo e eu me apaixonando. Enquanto estava por cima dela convesamos de certas preferencias e falei a minha e ela falou da sua e que coisa boa: Ambos gostavam de anal.

Chupei aqueles seios em taça e pedi pra que desse uma chupadinha em meu amigo que estava ansioso por aquela boca. Um oral muito bom. Pedi pra irmos pro figth e ela perguntou se eu não queria o cusinho e não podia recusar um ofecimento tão cálido. Aproveitei. Passado alguns minutos borracha cheia. Cara a ninfa de fato curti. Tão novinha e já cuzeira. :badgrin:

Passamos algum tempo conversando e o cansaço veio e não teve segundo tempo pois a erecção não se mantinha e não foi por falta de tentativa de ambos. Tomei um banho e a levei até proximo de sua casa.

Não darei uma nota maior pois não pude avaliar sua "resistência" no segundo tempo mas em breve terei um Var.

Loirinha. Cabelos longos. Branca. Falsa magra. Sorriso lindo e safadinho. Alto astral
Idade: 21/22 anos.
Repeteco: Sim e muito em breve.
Telefone: 98476-8697
Valor: R$ 250,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br15mpujt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador133
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aninha - Clarinha

#2 Mensagem por Desbravador133 » 25 Fev 2023, 16:01

Boa tarde. Eu fiquei interessado pelo relato do amigo, mas o link do skokka não existe mais e o telefone não é mais whatsapp. Ainda tem notícias se a safada ainda atende? Algum outro meio de entrar em contato com ela? Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Cavalcante / Aninha do anal
    por the-fetishist » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Aninha
    por xaubleta » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1470 Exibições
    Última mensagem por xaubleta

Voltar para “Belém - PA”