57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#3946 Mensagem por acenos » 29 Abr 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Juliana.

Menina de 21 aninhos. Tem uma beleza bem diferente e rara. Vou tentar explicar.
É alta, deve ter 1,70. Um rostinho de menina do primeiro colegial. Usa óculos, que a deixa com aparência de nerd inocente. Um corpão com curvas mas parece de ninfetinha ao mesmo tempo. Uma vozinha fina, doce e meiga.
Então dá uma bugada no cérebro, porque ela parece bem menininha novinha, mas é alta e tem um corpo com belas curvas sem exagero.
Normalmente acontece ao contrário, mas ao vivo ela é muito melhor do que as fotos do status do whats.

No quarto é bem atenciosa. Parece tímida e meiga, mas ao mesmo tempo é séria.
Assim que tirou a roupa já pensei: pqp me dei bem. Branquinha com uma bela bunda redondinha lisinha.
Começou um oral muito bom. Ela tem uma técnica de abocanhar e mexer a língua que parece que está degustando um pirulito. Muito boa a sensação.
Depois fiz um oral nela e parece que gostou. Coloquei a capa e peguei de ladinho. Ela gemia gostoso e se masturbava.
Depois pedi para ficar de 4 e pude apreciar aquela bela visão da bunda dela. Infelizmente perdi a concentração e já gozei aí.

Banhos dos dois, quando saio do banho vi que ela já estava colocando a roupa.
Pedi mais um oral e ela ficou bem contrariada. Perguntou que horas a gente tinha entrado, mas eu não marquei. Mas com certeza não tinha chegado perto da 1 hora ainda.
Ela fez uma cara bem emburrada mas fez o oral mesmo assim. De roupa mesmo.
Logo depois o interfone tocou e ela ficou reclamando que as meninas tinham deixado passar a 1 hora, mas com certeza não deixaram.
Foi uma situação bem desagradável, porque ela não conseguiu esconder que estava bem brava. E parecia que eu tinha culpa naquilo tudo. O clima ficou bem tenso.

Apesar do que aconteceu, eu recomendo muito a Juliana. Ela tem um visual menininha bem único. Ela não é a menina mais gata que já saí, mas como é bem diferente do que tem por aí dá um tesão extra.
Se eu tiver a oportunidade pretendo repetir. Vamos ver como vai estar o humor dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3947 Mensagem por ze pilica » 29 Abr 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garota : Catarina
Data : 27.04.22
Horário : 15 hs

Descrição: ruiva, sorridente, corpão com belo peitos, enfim só qualidades ja descritas.

TD : Tudo perfeito, envolvimento, beijos tudo rolou bem gostoso foi uma paulada só por minha causa que tinha apenas 30 minutos. Da proxima vez no minimo 1 hora que ela merece.

Foi isso... banho e rua

$120.00 - 30 minutos

Aquele abraço

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3948 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Abr 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

pra cima verds :mrgreen:

passada 57 e muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia

Juliana 2x repeat double drive

167cm
morena clara branquinha
cabelos lisos compridos
rosto lindo modelete mistura europeu mouro iberica maravilhosa de oculos estilo universitaria
mignonzinho natural certinha perfeitinha durinha peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetimha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria gata tio

Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four pedi para o happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia recomendo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3949 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Abr 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Pra cima verds td de algumas semanas atras muito bem recebido pela equipe Julia Eli e
Filipi costa e meninas muito cordiais onde me ofereram agua e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos assuntos diversos
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no junio pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa ta top 120 half and 150 one experiencia top guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

JULIANA

#3950 Mensagem por Universo Paralelo » 30 Abr 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:10
Colegas,
Visitinha na casa nessa sexta-feira chuvosa. Muito bem recepcionado pela Eli e Miriam, plantel bem variado e de qualidade, mas já fui com horário marcado com a lindinha Juliana.
Trata-se de um repeteco, portanto, tudo fluiu mais tranquilo do que da primeira vez.
Garota bonita, pele branquinha, sorriso fácil, super simpática na apresentação e educada e gentil durante todo o atendimento.
Fomos para o cafofo, banho de praxe. Meus amigos, que visual é aquele? Pele branquinha, seios lindos, cintura fina, bumbum com carninha no lugar certo, mãos e pezinhos bem cuidados.
No TD é um espetáculo, tudo com tranquilidade, e se adaptando ao ritmo do cliente. Super carinhosa, muitos beijos, com intensidade certa. Oral sem capa, muito bem feito, uma delicia, poderia ficar por ali sossegado, mas fica difícil sair do TD sem aproveitar aquele corpinho esculpido.
Seios lindos, proporcionais ao tamanho dela, perfeitos e rosadinhos.
Capa no bichinho e não poderia ser de outra maneira: pedi para ela ficar de quatro, para eu aproveitar a escultura daquele bumbumzinho lindo. Estocadas bem gentis e ritmadas, devagarzinho, e aumentando a atividade aos poucos. Apertadas no bumbum maravilhoso, aquela segurada com firmeza em sua cinturinha, escutando seus gemidinhos baixinhos. Finalizada homérica.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3951 Mensagem por brsena » 30 Abr 2022, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td atrasado, porém não sonegado.

Realizado na quarta-feira.
Plantel divulgado, marquei pelo celular com JULIANA

Chegando na casa poucas meninas, deve ser o horario.

Como estava agendado ela estava me aguardando.
Como descrito pelos outros colegas, ninfetinha, branquinha, do cabelo castanho.

Corpo em dia, destaque para o corpo, curvas perfeitas, barriga zerada, seios pequenos.

No fight: um pouco tímida, mas se envolve e se entrega bastante.
Inicialmente com alguns beijos, depois ela partiu para o oral no pelo. Ficou bastante tempo chupando, disse que curte, trocamos, retribui o favor. Xana depilada e muito bom de brincar, tentei dedilhar, mas não deixou.

Menino encapado, alternando em alguma posições, mas não demorei a sentir vontade de gozar, pedir para terminar no oral, mas não deixa finalizar

Pelo companhia ótimo custo benefício

150,00 hora pix

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3952 Mensagem por Lancer » 30 Abr 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 20/04 um trânsito infernal, resolvi dar uma parada na clínica a noite pra dar um cheiro na Letícia caso ela estivesse livre e deixar algo que ela havia comentado que queria. Não me recordo o nome da recepcionista nova, interfonou pra ver onde ela estava, e nada dela aparecer, depois de um bom tempo e mais interfonadas descobrimos kkkkkk. A Ju apareceu, um abraço gostoso me deu os parabéns...como ela é maravilhosa, ficamos conversando e a Letícia deu o ar da graça, e que graça rsss, linda de preto, máquina, cheirosa, um abraço gostoso, ficamos no corredor conversando tomando uma, já estava pra ir embora, não tinha pretensão de subir, nem hora marcada tinha, fui pra dar um oi mesmo, quando chegamos na recepção ela me pergunta com aquela voz doce, quer subir? Pqp como resistir, já estava com tesão só de olhar pra ela, respondi pq não? E lá vamos nós, subimos abraçados conversando e brincando, banho e caímos na cama nós agarrando e nós beijando muito, era um tesão muito forte, ela estava num fogo, senti o corpo dela quente, ficou molhada rápido e não quis nem perder tempo com nada, já foi encaixando meu pau devidamente protegido, entrou devagar ela me agarrava com força, me beijava com vontade, me apertava me puxava pra junto dela, corpos colados, segurei ela com força tb, um gemido gostoso, suspiros, respiração ofegante, soco com força, ela xinga, gruda em mim, parecia que ia gozar mas não gozava, comecei beijar seu corpo todo até chegar na bucetinha, chupei um bom tempo, ela tremia, vibrava, me apertava segurando a cabeça, rebolava na minha boca, envergava o corpo, eu segurando ela firme, por vários momentos parecia que ia gozar mas não gozou, me puxou pra cima, queria meter, peguei ela com força novamente, ela dava a pinta que iria gozar e não gozava, disse que estava com muito tesão, eu senti ela numa pegada mais forte do que o normal, estava muito bom, mudamos pra posição de 4, ela se masturbando e eu socando, pegando ela pela cintura, ela gemendo e falando que estava gostoso, não gozou rsss. Saiu de cima pegou um creme, ou gel, e massageou meu saco e ao mesmo tempo fez um oral delicioso, estava com o pau muito duro, e ela engolindo ele todo, hora só a cabeça, me olhando, massageando meu saco, que puta sensação gostosa, depois tomou a iniciativa e veio por cima cavalgou de uma forma que só ela sabe, eu pegava nós peitos dela quando dava e chupava, ela cavalgando com força, vem pra perto do meu rosto me beija com vontade, seguro ela pela bunda e soco, ela geme me xinga e de novo parecia que ia gozar e nada rssss. Demos um tempinho, estávamos num ritmo alucinante, bebemos água pra dar uma hidratada, se recompor, o corpo dela quente mais do que o normal, passei a mão na bucetinha dela pegando fogo, estava com muito tesão, tremeu um leve suspiro, já fui pra cima no PPMM, soquei com força, muitos beijos, mordidas de ambos, ela me arranha de leve, um toque gostoso, ela tenta se conter mas o tesão era muito forte, deixo ela fazer o que tem vontade, o orgasmo começa a vir, falo que vou gozar, ela começa a gemer mais alto sinto que ela vai gozar, ela pede pra não gozar, vou socando com força e prolongo o máximo que consigo e foi a conta, ela começa a gozar um orgasmo duplo, gozamos ao mesmo tempo, que delícia que momento, tiro o pau e gozo por cima dela, ela tremendo, corpinho vibrando, foi maravilhoso, que intensidade, que pegada, passo a mão na bucetinha dela, ela treme, estava sensível demais. Era muito tesão de ambos, nesse dia foi a melhor decisão que tomei, subir com ela...1 hora de prazer intenso ao lado dela. Nos recompomos, banho, mais abraços, beijos gostosos e nos despedimos.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#3953 Mensagem por willjapasp » 30 Abr 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td com a Lais. Carioca, seios siliconados, barriga zero, bumbum P/M.
Higiene feita....beijos contidos...mas depois iniciou um oral delicioso.
Capa no menino....posições variadas e finalizado com ela de quatro.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3954 Mensagem por MCPinto » 01 Mai 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a clara.
No salao gostei dela físicamente e tbm da conversa com ela, mina bem legal p conversar.
Subimos p quarto, pegacao começou, banho separados, depois recomeçamos as brincadeiras na cama, mina bj gostoso, fez uma chupeta boa.
Camisinha no pinto, coloquei ela de frente e torei ela, ela gemendo gostoso, enfiava com mais força.
Pedi p ela montar no meu cacete rigido ela prontamente atendeu o pedido, sentando gostoso nele, eu apertando a bunda dela com força ate explodir de tesao!!!
Banho e segundo round
Peguei a danada de 4, soquei com vontade no bucetao dela, depois peguei ela de frente ppmm ate gozar novamente...

Dei o horário e vazei

Curti a mina, físicamente é do jeito q eu gosto, tem uma bela bunda...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3955 Mensagem por rafaelnrf » 01 Mai 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado na segunda-feira.

Muito bem recepcionado pela Eliane.

Neste dia eu optei por um repeteco com a Milla, atendimento de altissimo nível para iniciar a semana.

Dentro do quarto, a mesma simpatia e objetividade, encurta as distâncias, entrega beijos deliciosos por prolongados minutos, oral sem capa muito bem feito.

Desta vez, ao contrário da primeira vez, fizemos bem mais do que apenas uma posição, lembro de ter ficado por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela em estocadas fortes e secas, na sequência com desconexão ela ficou de quatro, belissima visão e finalizamos com ela de bruços.

Descrição bem objetiva do TD pois na sexta-feira retrasada eu estive com ela e se possível repetecarei mais vezes pois o atendimento é inequivocadamente maravilhoso.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3956 Mensagem por rafaelnrf » 01 Mai 2022, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado na terça-feira.

Neste dia já ficou perceptivel como a recepção está mudando do vinho pra água....

Optei por conhecer a Lais.

Eu sei que os positivistas apenas negativam quando a moça decepa o pênis..........mas claramente é um atendimento negativo.

Ela não sabe encurtar as distâncias, não beija, fica com a boca fechada sem possibilitar encaixe.....

O destaque é para o oral sem capa muito bem feito, com direito a garganta profunda, mesmo sem beijos ela conseguiu petrificar o meu pênis.

Capa no pênis, ela ficou de quatro, e assim ficamos por infinitos minutos, aguentou bem o tranco sem reclamar, sem desconectar ela ficou de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.

Muito simpatica na conversa mas o que importa é a performance.

TD obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3957 Mensagem por Cara de Concha » 01 Mai 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Passada na casa, vi a Erika e já chamei pra passarmos um tempinho juntos.
No quarto, higiene rápida e na cama já começamos com muitos beijos. Daí ela desceu pro oral s/c e deixei ela ficar um bom tempo ali, enquanto acariciava seu corpo.
Puxei ela de volta para mais beijos, botei a capa e ela sentou um tempo. Depois partimos pro frango assado, tirei a capa e ela me finalizou na mão.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3958 Mensagem por BPF 171513 » 01 Mai 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Semana passada na casa, deixei agendado com uma garota que ja tinha visto outra vez.
A escolhida Veronica, moça do interior com 24 anos, porem com corpo e rosto de 18, ela tirou os dreds e estava com cabelo curto dessa vez, continua bem gatinha.
Logo vamos ao quarto, conversa pra quebrar o gela, moca de boa cabeça, banho de ambos. logo já vem me beijar, ali mesmo já ajoelha o começa um oral muito bom, parece curtir um face fuck, não sou muito fã. Deita ela na cama e inicio o oral com ela me fazendo carinho e levantando as pernas, senti o gostinho dela na boca, delicia, devidamente encapado ela vem por cima, ritmo frenético já estava um bom tempo sem sexo não durei muito. Mais papo outro banho e fomos pro segundo tempo e finalizei com ela de 4. Adorei a moca

150 moneys x 1 hora (valor de forista delator).

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3959 Mensagem por Barão GP » 02 Mai 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

59# Acompanhante: Débora (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena, estatura média, cabelo castanho (médio-longo), peito médio (natural), bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Faz mediante taxa extra
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: Em abril deste ano, combinei com um amigo de ir no 57, ele foi para sair novamente com uma que ele tinha gostado (Karen) e eu fui para as que estivessem disponíveis no momento. Daí sentou do meu lado a Débora, conversamos rapidamente, daí já chamei para subirmos até pq já estava dando o limite do horário para forista ($150 no dinheiro ou Pix).
Iniciamos cada um fazendo a sua higiene separadamente, o atendimento com beijos, depois começamos com ppmm, D4, já tinha cansado um pouco (já tinha suado tb), parei para fumar um cigarro, ela pediu para eu tomar outro banho, tomei rapidamente, voltamos com beijos, daí ela fez oral em mim e eu retribui, novamente ppmm, e ela por cima, daí chegou a tocar o interfone (avisando que o horário estava terminando), ela continuou por um tempo, ainda masturbei ela e tentei mais uma vez rapidamente, pensei até ter gozado, mas foi alarme falso, não consegui gozar, mas isso já é corriqueiro para mim, após esta última tentativa ela foi tomar banho, demos um beijo de despedida e depois descemos e voltei a conversar com o meu amigo que agora estava conversando com a Karen e apareceu uma amiga dela (Duduzinha), conversamos os quatro, bem depois ele subiu e eu fiquei conversando com a Duduzinha e depois fomos ver o show (strip-tease) da Bel no Enigma, já que o meu amigo tinha dobrado o horário e ia dar carona para ela (Duduzinha), então a noite foi longa e muito divertida.
Ela é simpática e foi bem legal o atendimento.
Cachê: R$150/h no dinheiro ou Pix (valor promocional para forista)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
+ Pontos positivos: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#3960 Mensagem por Toyokawa » 02 Mai 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jess

Repeteco com Jess.

Subimos para o quarto e fomos fazer nossa higiene. Após higiene ela começou fazer oral sem camisinha. Chupava muito gostoso e com boa pressão e depois colocou a camisinha e sentou em cima. Rebolava com movimentos cadenciado e gostoso. Mudamos para outras posições e ela ficou de 4. Nesta posição fiquei apreciando seu bumbum lindo e durinho. Penetrei bem gostoso e não resistindo finalizei... Atendimento gostoso e tem repeteco...

Link:
🔗

Responder