Estive na segunda-feira na clínica Nova Ceci e fiz um td com a Sofia. Ela é uma musa de ébano, moça chocolate, mignon, com cabelos encaracolados. No fight, ela manda muito bem, com uma disposição incomum, infinita e cinematográfica. Ademais, ela é muito simpática. Apesar do malévolo calor que fazia naquele dia, ela triunfou novamente. Após o banho, houve oral magistral, titfucking, pegação, ela por cima na Amazona e no sagrado coqueirinho, ppmm, d4 e finalização. Depois, tomamos outro banho e vazamos. Logo, estaremos de volta.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive na segunda-feira na clínica Nova Ceci e fiz um td com a Sofia. Ela é uma musa de ébano, moça chocolate, mignon, com cabelos encaracolados. No fight, ela manda muito bem, com uma disposição incomum, infinita e cinematográfica. Ademais, ela é muito simpática. Apesar do malévolo calor que fazia naquele dia, ela triunfou novamente. Após o banho, houve oral magistral, titfucking, pegação, ela por cima na Amazona e no sagrado coqueirinho, ppmm, d4 e finalização. Depois, tomamos outro banho e vazamos. Logo, estaremos de volta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Depois de um tempo, vindo na clínicas para ver como estava. Fui bem atendido como sempre,
Conheço a Liz, moreninha com luzes, seios siliconados e lindos, pernas grossas e muito simpática e gostosa.
Lia garota bonita de rosto e corpo,tipo mulata de escola de samba.
Conversa bem,deixando a vontade...no atendimento beija muito,muita pegaçao,chupou srm camisinha...mudamos p 69 ,camisinha c ela vindo p cima depois ppmm e a finalizada.
Terminamos a hora c massagem e batendo papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 722
Ver TD's
MEU AMIGO COTONETTE, ME CONVIDOU PARA FAZER UM TOURS NESTA TARDE AGRADÁVEL DE QUINTA-FEIRA, PRONTAMENTE CONVITE ACEITO, APÓS VISITARMOS ALGUMAS CLÍNICAS, COLAMOS NA CECI, HÁ MUITO TEMPO NÃO VISITAVA E FOMOS BEM RECEPCIONADOS COMO SEMPRE PELA SIMPÁTICA, ALEGRE, CORDIAL ABRAÇOS GOSTOSO DA CIDA, SENTI AUSÊNCIA DA YARA.
VEIO APRESENTAÇÕES DE BONS NÚMEROS DAS BELDADES, GOSTEI DE TRÊS, MAS RESOLVI PASSAR COM A LIZ, GAROTA MUITO BONITA, SEIOS SILICONADOS E UM BELO BUMBUM.
NO QUARTO HIGIENE FEITA E FOMOS AOS BEIJOS UM POUCO CONTIDOS, FEZ UM ORAL MUITO BOM, RETRIBUÍ,
INTRODUZI DE LADINHO E PENETREI DE BRUÇOS ONDE VIRAMOS E SOQUEI NO PP&MM POR UM BOM TEMPO ATÉ FINALIZARMOS. BANHOS TOMADOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE LEVE.
FOI UM BOM TESTE DRIVE, MELHOR SE HOUVESSE MAIS BEIJOS, AÍ SIM!!!
DESCI, MAIS UM BOM BATE PAPO COM A QUERIDA CIDA PARA
RELEMBRARMOS OLD TIME E FUI!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Legionários!
Estive recentemente na clínica Nova Ceci e fiz um td com a Mel. Trata-se de uma moça bem morena com cabelos lisos, um jeito simpático e ao mesmo tempo contido, fortes traços indígenas, alguns traços de ébano, bela e bem brasileira. Já passavam das 20hs quando adentrei a casa, por isso pensei que seria melhor deixar o fight para outro dia. Entretanto, a Yara me recomendou a atendente, dizendo que não haveria erro, e sabiamente eu decidi confiar na chefia. De fato, o atendimento foi executado com excelência e, por conseguinte, deixei a clínica com a sensação de ter gastado muito bem os meus recursos financeiros. Após os banhos, houve várias situações de transcendência: um oral muito bem e generosamente executado, pegação, ela por cima na Amazona e no coqueirinho, d4 e finalização top. Tudo foi realizado com boa vontade e dedicação, contando, é claro, com as técnicas deste experiente legionário que vos escreve. Enfim, devo agradecer à Yara a sugestão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive na última sexta-feira na clínica Nova Ceci. Já passavam das 20hs, terminava o expediente, quando adentrei a casa e me deparei com todo o quadro administrativo da casa: a Yara, o Rodolfo, a Cida e o Marco Antônio. Após apresentação, escolhi a já conhecida Sofia. Como dissemos anteriormente, ela é uma moça bem morena, estilo musa de ébano, mignon, com cabelos bastante encaracolados e algumas tatoos. Ela é muito simpática, energética e bem disposta para o fight. Na ocasião ela estava inspirada e executou um atendimento de altíssimo nível. Após os banhos, houve oral magistral, 69, pegação, ela por cima na Amazona e no sagrado coqueirinho, ela d4, meio lótus, a pinça, ppmm e finalização explosiva. Enfim, ela manteve a tradição e mandou ver um fight cinematográfico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Mel
Sexta-feira estava na região e aproveitei para dar uma passada na casa.
Morena de rosto lindo e corpo escultural. Ela é uma simpatia e sempre interagindo.
Banho tomados ela não perde tempo e ataca em um oral matador. Ficamos um bom tempo lá.
Que "tortura" boa.
Não regula posições e sempre disposta. Finalizei mesmo no PP&MM.
Que companhia sensacional. Creio que deva ficar em curta temporada por lá.
Desconto para forista, meia hora R$ 150,00 em dinheiro.
Não vejo a hora de repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Mais uma passada na clínica para relaxar e decidi pela Ayla. Mulher extremamente simpática e gostosa. Essa gosta de chupar muito,que delícia de mulher,beija muito gostoso,fizemos várias posições e para finalizar leitinho na boca. Depois ela foi fazer a higiene e ficou deitada em meus braços,curtindo os últimos minutos.
Recomendo
Garantia de um ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve legionários !
Estive na Ceci nesta semana e fiz um td com a Bruna. Refiro-me a uma moça bem morena, mignon, elegante, charmosa, com cabelos lisos e curtos, meio exótica, meio latina, que atende lá já faz um bom tempo. Ela é muito educada, transparente e... bota para quebrar na hora do fight. O relógio apontava para as 14hs30 quando adentrei a casa em detrimento dos meus afazeres profissionais, já predisposto a subir com ela. Na alcova de numero 4, ela novamente se comportou de modo magistral, mostrando como um fight deve ser feito para levar à transcendência. Houve um entrosamento excelente, envolvendo, após o banho, oral excepcional, pegação, 69, ela por cima de várias maneiras, na Amazona e no coqueirinho, ela de lado, ela d4, a pinça, e tantas outras, conduzidas com esmero cinematográfico. Este foi um exemplo de atendimento top, sem pressa, altamente sinergético. Tendo em conta isto, espero muito em breve realizar um repeteco com esta musa.
Garota bonita.
Oral bem caprichado. Só pelo oral já vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
repeteco com a Aylla
Ja tinha saido com a gata uma vez e tinha sido bem bacana, garota envolvente, fazia com vontade e tudo mais...
Acho q desta vez a gente ja se conhecia melhor ou coisa assim, mas esse encontro foi um negocio sensacional...
No quarto começamos a nos beijar, e a temperatura subiu de uma maneira, que ja estavamos nos engolindo, amassos muito fortes...
Depois de um tempo ela desceu para o oral e meu deus, a menina deu um show, mamou como se fosse o pau mais gostoso do mundo, babado, garganta profunda ritmo gostoso...
encapamos e ela veio por cima, transamos em tudo quanto é posição, entrelaçados como namorados, gozamos e ficamos de papo...
No final ela ate tentou reanimar o junior para tentar uma segunda, mas eu ainda precisava de tempo pra me recuperar..kkk
Foda sensacional...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
No começo da última semana, estive na Ceci, no período vespertino, em meio ao estresse do fim do bimestre, e acabei fazendo um novo td com a Bruna. Como já foi mencionado, ela é uma moça bem mignon, bem morena, com cabelos relativamente curtos, lisos e escuros, meio exótica, meio latina, bem disposta, dedicada, transparente, com uma feição afetuosa e solícita, e boa energia para o fight. Na ocasião, eu não estava me sentindo 100%. Ainda assim, valeu a pena. Ela mandou ver um oral muito top, ensejando várias situações, com destaque para a Amazona, ela d4 , ppmm e o coqueirinho. Enfim, ela foi bastante atenciosa e não poderia receber menos que um 10/10 com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passada descompromissada em um domingo duas ou três semanas atrás, mais para conhecer a Liz que sempre ficava em dúvida pelas fotos do status, gostei do que vi e peço para subir.
No quarto, garota bonita e gostosa, peitos siliconados bem gostosos, simpática, mas não gera um superenvolvimento, beijos contidos, vai no oral, fica por sobre minhas pernas, então o corpo fica meio longe, mas gosta de fazer e se dedica no oral. Depois eu nela e capa, ppmm e pego ela d4 para finalizar, fica bem gostosa nesta posição. Pausa, conversa, segundo tempo, novo oral dela, sentada, d4 e de ladinho, mas não chego a gozar a segunda.
Valeu para conhecer, repeteco talvez.
Fala galera da putaria.......
Ainda fazendo um tour pela casas que tenho ido pouco.....e pra começar bem a semana.....fui pra região da Bandeirantes, experimentar as 3 casas que ficam por lá......Na primeira fui num alvo certo, porém não estava e parece que saiu........Fui então pra Ceci e por sorte vagou um lugar no estacionamento.......Bem recepcionado pela Yara, peço apresentação.......nenhuma me chamou muito a atenção, a não ser a Liz que já passei na Enjoy e na propria Ceci, alias acho que minha última passagem pela casa foi com ela mesmo.....
Morena, faz o tipo gostosa, peitos comprados G e bunda G.......enfim gostosona......Beijos gostosos.....não aqueles beijos alucinados, são mais contidos, tipo namoradinha, mas bem gostosos........Oral sim..isso ela manja e mama gostoso.....baba, engole, chupa as bolas ......nem retribui....logo encamisado....montou gostoso....várias posições e finalizado com ela de 4....com aquele bundão pra cima.....banho rápido e como estava com meu dia corrido ....logo dei área.....Sem anal......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive recentemente na Ceci e fiz um novo td com a Mel. Como já dito, ela é uma moça bem morena, bem brasileira, com os cabelos lisos, inserindo-se nas categorias gata ébano e exótica. Ao se apresentar ou mesmo depois, ela parece ser bem contida e levemente séria ou tímida, mas no fight ela bota para quebrar com bastante técnica (e isso é o que importa, não é mesmo? ). Desta vez, não houve exceção. Após os banhos, ela mandou ver um oral top com perícia alternado com handjob estilo lingan e titfucking. Nisto ela esbanjou sua característica maestria. Depois, houve ela por cima, a pinça, ela d4 e finalização top. Saí da clínica me sentindo bem mais disposto e já pensando em fazer um repeteco.
-