POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Intrigado com o TD do Filhox, fui à Demétrio conferir a Brenda. De antemão peço desculpas ao tio chota pelo extenso relato. Contato fácil por WhatsApp e só de ouvir o áudio já senti que seria uma boa experiência. A menina tem uma voz doce e bonita, além de ser prestativa e simpática.
Ela chegou rapidamente após eu tocar o interfone, usando um vestidinho rosa bem colado e salto alto. A menina é uma jovem mulata de pele bem clara, cabelo crespo muito bonito, usa óculos, de sorriso fácil e muito simpática e divertida. Ela espera o cliente bem maquiada, limpa e cheirosa.
Vamos ao quarto. Simples, mas limpo, organizado e com uma boa cama de casal e ar condicionado. Como recém tinha tomado banho, fui ao banheiro apenas para lavar as mãos. Ao sair, já a encontro na cama me esperando.
Começamos a nos beijar... e que beijo bem bom! Ela trabalha bem demais com a lingua, de forma extremamente excitante. Tiro os seios dela para fora e começo a mamar e a lamber eles, intercalando lambidas na língua e beijos na boca e no pescoço da Brenda, esfregando o pau na bucetinha. Após alguns minutos nesse arreto, ela agarra o meu pau, sente ele latejando, e pede para me chupar, mas rejeito - eu irei chupá-la primeiro.
Desço beijando o corpo da moça até chegar ao ventre, provoco-a mais um pouco, lambendo e beijando a virilha, até finalmente chegar na bucetinha, que já estava encharcada. Passo alguns minutos lambendo e chupando a sua bela, cheirosa e lisinha buceta, até que ela goza. Ela fica com muita sensibilidade e pede parar um pouco após o gozo. Trocamos mais alguns beijos e a deixo mamar.
A mamada da Brenda é espetacular, para dizer o mínimo. Lambe as bolas e o caralho, mama todo ele com vontade, engolindo até chegar às bolas e faz um face fuck sem dó, bruto mesmo. Outro ponto positivo é manter o contato visual. A agarro pelo cabelo é fodo mais um pouco a sua boca, até ela me pedir para comê-la. Não nego o pedido, mas primeiro a masturbo. Ela fodendo o grelinho e eu a penetrando com o dedo. Ela goza novamente.
Coloco-a de quatro e ela fica com aquele belo rabo bem empinado, começo a lamber do grelo até o cuzinho - que infelizmente ela não dá, mas aceita lambidas e carícias com o dedo -, alguns tapas bem dados no rabo, camisinha na ferramenta e começo a comê-la de quatro. Ela gosta de ser comida com força, meto com tudo, puxando o cabelo e dando tapas no rabo. Passado algum tempo assim, coloco-a de bruços e continuo a meter, segurando-a pelo pescoço, com o rosto de lado, a puxar o cabelo, trocando lambidas e a falar putaria. Ela novamente goza. Paramos alguns segundos e então começamos um papai mamãe. Louco do jeito que estava, fodi ela com tudo. Devo ressaltar que os gemidos dela são muito gostosos e que ela se movimenta para penetração ser bem profunda. Pouco tempo assim e já sinto que vou encher a borracha. Pergunto se ela quer na boca e ela diz que sim. Encho a boquinha dela de leite. O que não caiu na boca, ela pega com o dedo e engole. Sorridente, ela dá mais umas boas mamadas até sair a última gota.
Ela me oferece água e uma toalha para ducha. Trocamos algumas amenidades, peço para ver o cachorrinho que ela tem no AP (brabo pra caralho), trocamos mais beijos e arretos, ela agarra o meu caralho, mas infelizmente há um cliente esperando.
Longe de mim ser BOP, quem já viu meus relatos sabe que não sou desse tipo, mas a foda com a Brenda foi espetacular e se bobear irei repetir semana que vem. Não bastasse a menina ser gata e gostosa, ela é muito simpática, querida, divertida e prestativa, fazendo de tudo para agradar o cliente. Ela se entrega e se envolve de um jeito muito difícil de encontrar nesses tempos de vacas magras de putaria. Tanto que fodemos por uns dez minutos com o alarme de fim do programa tocando e suspeito que se ela não tivesse cliente, a coisa iria ainda mais longe. Cheguei a 15 minutos atrasado no trabalho, mas valeu a pena.