NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Confrades,
De passagem por Salvador, depois de ter tentado combinar com algumas GPs do Elite sem sucesso, escrevi pra Clara ela respondeu prontamente.
O contato foi rápido e fácil. Seu local é o Salvador Prime Residencial. Isso foi ponto positivo porque eu estava hospedado em um hotel há menos de 10 minutos de caminhada.
Como já é de praxe, sempre peço pra garota que me envie algum tipo de confirmação do seu perfil. Salvador, Recife, Rio, anúncio fakes viraram uma normalidade no Nordeste e já perdi dinheiro demais com essa porra. Ela me mandou uma foto com o rosto cortado. Por estar tão perto do seu local e na secura de fuder, resolvi arriscar. No anúncio dizia 26 anos anos, pensei que se o corpo fosse aquele, não podia dar super errado.
Combinamos com 1h de antecedência. 10min antes do combinado avisei que estava saindo. Cheguei ao local, pouca burocracia, dei o número do quarto e subi. Abre a porta uma mulher que ali já me deixou sem animação. Rosto entre 40-44, corpo entre 36-34. Já foi me levando pro quarto e pedindo pra que eu adiantasse o pagamento.
Em situações anteriores parecidas, falei que não ia rolar e fui embora. Dessa vez olhei pro corpo dela, pensei que botando de quatro resolvia e aí fui. Como disse, estava seco pra fuder.
Hoje em dia o lance do fake, da enganação, da sacanagem, me deixa muito broxado. Acho que se eu tivesse ido sabendo que ia encontrar aquele rosto, teria ficado menos miado.
Enfim, pedi pra ela vestir algo justo e dar uma balançada naquela raba pra ver se o pau subia... funcionou. Quando a madeira endureceu, ela comeceu a brincar com o menino e no que foi se preparando pra botar na boca, eu já redirecionei. Na minha cabeça estava um misto de pensamentos entre fuder logo e ir embora. Pensei que se eu olhasse pra aquela cara chupando meu pau, arriscava eu broxar.
Anunciei que queria encapar, pedi que ficasse de quatro que eu ia botar pra dentro. Sem poesia. Papo reto. Ela encapou e desci a madeira, quanto mais eu via que parecia que estava doendo, mais com força eu metia. Buceta véia e sem muito atrito. Vendo aquele cuzinho achei que ia ser mais apertadinho e mais gostoso. Pedi pra meter no cu. Ela nem pensou, pegou o gel, passou e botou pra dentro. Eu achando que o cu ia ser mais apertadinho, mas nem. Desci a madeira. Se a cara era de dor, o pai descia o pau com mais ira e vigor.
Gozei e ela já correu pra tirar a camisinha e limpar. Saquei que ela deu uma cagadinha de leve na borracha. Acho que ficou constrangida, eu que só pensava em ir embora nem liguei. Limpei o pau, lavei as mãos e já fui me vestindo pra sair.
Se passei mais que 25 minutos naquele apartamento, foi muito.
A real é que ela tenta agradar. É rodada, e profissa, tenta fazer o serviço bem feito. Se não fosse a enganação da cara de véia, talvez eu tivesse gostado e ficado mais.
Pela raba e pelo corpo, não vou negativar. Deveria porque essa porra de GPs fake tem que ser reprimida de alguma forma.
Resumo:
Local, organizado, de fácil acesso e sem burocracia
Comunicação fácil, mas foi enrolona e cara de pau anunciando que tem 26 quando deve ter uns 46
Rosto: 3 - precisa arrumar os dentes, parece que já botou botox na cara e se eu não tivesse olhado gogó ia achar que era uma trava
Corpo - pra idade, tá conservado. pela raba eu dou uns 8. os seios até achei que eram naturais, ela falou que não.
Atendimento - ela tentou agradar e foi profissional, nesse aspecto não posso reclamar então dou 8. a nota não é maior porque foi desonesta.
Pra quem gosta de panela véia, tá valendo. Eu não voltaria nem se morasse na cidade.
O custo foi de R$400. Se eu não pagasse em Bidens, ia estar bem puto, mas pelo menos o estrago é menor.
Anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/clara