POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo afastado, retornei a essa clínica na sexta-feira dia 29/04 por volta das 17hs.
Várias booas opções presentes na casa, mas fui na intenção da
Carol. Morena amplamente descrita aqui e de atendimento
TRIPLO SIM sem frescura.
Esperei ela terminar o atendimento de
four hands que ela fazia em dupla com a Cléo( loura milf que por sinal está cada dia mais gostosa) e foi só alegria.
Já me recepcionou com um beijo na boca, ainda na sala de espera em frente a Rubia.
Subi as escadas apreciando o rabão desenhado numa sainha azul curta enquanto ela sensualizava.
No quarto, após dizer que estava morrendo de saudades e que inclusive tinha comentado com a Edurda e com a Cleo sobre mim, a safada se ajoelhou e já pagou ali mesmo um boquete antes mesmo de eu tomar um banho.
PQP que safada!!!
Após a mamada e alguns amassos com beijos calorosos, consegui me desvencilhar da gostosa e tomar uma ducha pra tirar o sal do corpo.
Banho tomado, retornamos para a cama e a putaria rolou solta.
Oral sem capa bem demorado da
Carol, que foi feito de várias maneiras diferentes: Ela ajoelhada, eu deitado, ela deitada comigo por cima fodendo literalmente sua boquinha. O negócio estava pegando fogo. A
Carol parecia no cio. Muito assanhada.
Nessa putaria rolou um 69 com posições invertidas onde fiquei por cima enquanto ela mamava o mastro por baixo. Me acabei naquele grelo.
Pau encapado e comecei fodendo ela no ppmm.
Depois de um tempo evoluímos para um frango assado e depois para a posição de quatro.
A safada logo me me pediu para comer seu cu. Frase que ecoou como uma sinfonia nos meus ouvidos.
Não me fiz de rogado. Com a
Carol de quatro e o rabo lambuzado com um lubrificante esbranquiçado, colocoquei a rola na entradinha do cu e atolei tudinho.
Que cena!!
Soquei a rola gostoso, com ela fogosa gritando para eu foder seu cu. Fiquei um tempo ali até não conseguir segurar a onda e gozar gostoso naquele rabão moreno com marquinha de biquini.
Que maravilha de foda, pra deixar o peão relaxado. PQP!!!
Ficamos o resto do tempo batendo papo gostoso até soar a campainha.
Carol muito gente boa. Inteligente, simpática, papo fui fácil.
Safada, gostosa, fogosa. Libera o cuzinho sem frescura e te dá um atendimento perfeito.
Foi minha terceira vez com a
Carol e repetecos virão.
Mas antes quero fazer repetecos com outras garotas que já conheço e experimentar novidades que vejo pelo status do whats app.
Retorno feito agora me segura.
Recomendo essa Clínica que é acima da média em matéria de atendimentos prestados pelas garotas e com valores convidativos para foristas, se compararmos com outras casas.
Vale muito a pena. !!!