Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#841 Mensagem por willjapasp » 30 Abr 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Pietra.
Morena, magrinha, seios M e bunda P/M. Higiene feita por ambos....Ela começa com um oral sem capa delicioso....na pressão certa.... Retribuo sua dedicação...ela se contorce e goza gostoso.
Capa no menino...ela vem por cima, de 4 e finalizo no ppmm.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#842 Mensagem por crbello » 30 Abr 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:8
td realizado dia 27/04

perdido pelos lados da moah
vou dar uma passada e peço apresentação todas a s garotas vem e uma delicia que a outra mas ela apareceu por ultimo em macacao pra la de safado ai nao deu vamos apreciar a morena diana com sua carinha de safada
banho tomado e la vem por cima, pequena e danada olha que o veio sofreu pois tem um fogo
manja da arte do oral e gostosa e nao tem frescura
adorei e volto pois estou namorando o buraquinho de tras que vai liberar depois deuma preparação

recomendo e retorno garantido

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#843 Mensagem por scorpion40 » 30 Abr 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee

TD realizado no dia 01.02.2022 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com essa gostosinha, vi as fotos dela no status a liguei pra agendar... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e

amassos... ela sentou na cama e começou a chupar com vontade, massageando as bolas e olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela na cama e

caí de boca naquela bucetinha pequenininha até ela ficar toda meladinha... :D botei a capa e coloquei ela D4 na cama, e comecei metendo bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... :D ela colou o rosto na cama esticou os braços e agarrou o lençol... comecei com movimentos lentos e fundos...

ela começou a gemer baixinho e a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o fundo... :shock: peguei pela cinturinha e comecei a

socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais até gozar... 8) tirei a capa

pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de língua e gemidos... pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei metendo gostoso naquela bucetinha ensopada... tirei a

capa, mais um pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e ela já começou a

empurrar o quadril pra trás com força e gemer... :twisted: fiquei metendo até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

uma delicinha essa baixinha... ela é pequenininha mas não refuga... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#844 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Saí da UNIQUE, fui até a MOAH participar da Confraria do Vinho da MOAH. Chegando na casa fico sentado observando a apresentação das garotas, me interessei pela Laís. Agendei um horário para às 16:30 hrs. Deu meu horário e o Eros nos encaminhou para o quarto 01 no andar de cima, subimos juntos para o quarto, no quarto começamos a nos abraçar e beijar, arrumamos a cama e fomos tomar nosso banho. Na volta do banho caímos na cama e começamos a nos beijar novamente, dos beijos fico mexendo no seu clitóris e ela me punhetava, ficamos assim por um tempo até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha, vou alternando minha língua e o vibrador na sua buceta até que ela me pede para colocar o preservativo e socar na sua buceta. Coloco o preservativo e vou socando forte dentro dela enquanto ela gemia de prazer, ficamos no PPMM até eu parar e colocar o vibrador em cima do clitóris dela, ela rebolando ao mesmo tempo pedindo para não parar, pois iria gozar, começou a gritar chamando pelo meu nome e tremeu inteira gozando intensamente aos gritos de prazer. Tirei o vibrador do seu clitóris e novamente vou penetrando sua buceta com meu pau enquanto nos beijávamos. Peço para ele ficar de de 4 na cama e vou penetrando sua buceta com a visão daquele rabinho gostoso, fico puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Caímos exaustos e ofegantes na cama, ficamos nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos juntos e nos despedimos. Fico na casa conversando com alguns amigos até às 20 hrs. Me despedi de todos, fui embora para minha casa, amanhã tem mais.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#845 Mensagem por Rubro Verde » 01 Mai 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Nota:7
Tudo começou na tarde / noite da sexta, onde alegria imperou e aniversário de dois amigos comemoramos,
que festerê foi esse, que rolou madrugada afora e quase emendou com a nossa Confraria do Vinho.
Quem mais poderia querer? Quem sabe uma boa companhia?
E na tarde do sábado que encerrava o mes de abril, fui presenteado com a melhor que poderia ter,
aquela que te deixa a esperança, de que você pode ser feliz com alguem que você sempre quis.
O brilho estampado em meus olhos, com certeza denunciou e porisso confessei e encerro este
antelóquio, que nada tem de prefácio e sim a explanação do que realmente marcou meu dia

Vou retribuir a paciência dos que até aqui leram o que nada interessante foi, com um relato
que terá mais interesse aos leitores do que a mim próprio, mas vamos a ele

Estava eu na, talvez 20ª taça, abastecido pelos amigos sempre presentes na confraria,
preciso achar alguem mais forte e passar a ser aquele que serve as taças, sem tantas secar.
Agradeço a companhia dos amigos de sempre, Ricardo, Athena, Eros, Gabriel, aos Felipes e toda a malta,
e à dona dos meus pensamentos, que teve a paciência de me acompanhar nas melhores horas do dia, desde
o primeiro brinde na Indy ao ultimo na Moah e por ultimo, à Amanda, deixo a gratidão pelo carinho de sempre

Então, já sem noçao decido subir à suite 1, por onde fiquei 2 horas, não tanto pela excelencia do momento,
muito mais pela lerdeza das reações de um embriagado, não, nao foi ruim, compriu o esperado

Sophie
Ninfeta bonita, sotaque da mineirinha encanta, tanto quanto o belo visual, que me atraiu e me fez subir sem
condiçoes para o fazer :evil: :badgrin:
Rosto bonito, cabelo preto liso, belos seios naturais medios, barriguinha em ordem, cinturinha,
um par de coxas durinhas perfeitas e uma bunda volumosa redondinha e empinada

Beijos busquei um para iniciar a brincadeira, aceitou, e acho qu foi o unico que rolou
Oral deitamos e iniciou um oral de pouca variação, mais concentrado na cabeça e num vai e vem
cadenciado, sem alternar movimentos que excitassem ao limite, nas raras vezes que consegui que
aprofundasse a chupada, ficava bem mais excitante
Retribui, nesse quesito me iludiu, entrou no clima de forma tão convincente, demonstrando minha
incompetencia, ao mesmo tempo que orientava.
E essa orientação era tão sincera, que sentia os fluidos saborosos, ela enlouquecia, orientava, e eu
quase alcancei o exito por tres ou quatro vezes, faltou o tato, o toque perfeiro da lingua, na pressão
e velocidade exata, mas nessas 4 vezes senti aquele sabor escorrer e isso que me fez perder o senso
do tempo, mas não me arrependo, fui prazeroso
Pedi para ela voltar ao comando, engoliu, chupou, encapou e
Pegada veio por cima, cavalgada safada, emendou um bate estaca matador, quase me liquida
Com ela de quatro, bundinha "arrebitada", que delicia de visual, aquele olhar malicioso, digno de
um teste teatral, que expressava um misto de dor e pedido para ir mais forte, me fez acelerar até
meu limite, e pedir a sua boquinha novamente, onde ela me liquidou facinho

Valeu a pena conhecer, menina alto astral, 21 aninhos com jeitinho de 18, pura sedução no olhar,
atendimento justo no limite do positivo.
A favor o frescor da juventude, a malicia no olhar
Contra, o oral sem a profundidade e o uso da lingua que curto, os beijos não rolaram, mas acho que
fui eu que não busquei e falta a mesma sedução do olhar, nas atitudes, na entrega, no envolvimento,
ai seria uma tentação

R$ 300,00 duas horas, terceira marca cartão( Jade/Shophie/Shophie)

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#846 Mensagem por Fodedor de Rua » 01 Mai 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade novinha

Foi em uma quinta feira marquei com jade as 18 e 30 , essa mina não saía da minha cabeça principalmente a de baixo,fomos p quarto e la começou
Um sexo top a gata beija gostoso e detalhes ela é toda durinha e muito linda de rosto ,oral totalmente matador
Capa então na minha enorme rola grossa de 19cm , lembrando quando ela viu ela tirou duas camisinha , Extra grande , atitude show,cavalgou legal aproveito e pego ela no colo e como ela em pé que delícia ela levinha fiquei quase uns dois minutos assim, depois de 4 ,em pé na parede depois ela senta de costa começa a pular ai não aguento mais tirei o preserv e gozei na boca dela enchendo com toda minha porra que gozada , segundo tempo gozei com fazendo um sob desce de costa p mim até que toca sineta e rua repeteco lógico .
Ha alguém sabe da hana
Sumiu ela aabrcs

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#847 Mensagem por mark adrenalym » 01 Mai 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Dia do niver do meu caro amigo Eros. Bora então dar um abração e aproveitar e esvaziar o saco, kkkkkkk

Tudo esquematizado e meu amigo me informa: Venha que é sua!
Uhuuuuuu...No comando também a bela Arielle...

Casa lotada de cuecas que estavam saindo pela culatra, kkkkkkk... Encontrei com o brother TE PEGUEI DE 4. Com a cama já pronta cheguei e subi, hehehehe...

GATA DELICIOSA!!! BEIJA SEM MISÉRIAS!
MONTA QUE UMA MARAVILHA! LIGADA NO 220V , MISERICÓRDIA!!!
NÃO DÁ SOSSÊGO EM NENHUM INSTANTE...A GATA GOSTA DE BOMBADA HARDCORE!!!

CHUPEI SUA BUCETINHA LINDA E JÁ FUI PRA DENTRO, AFFFFF, DELÍCIA....
FOI A VEZ DA GATA! ENGULIU E EM SEGUIDA CONECTOU A PERSEGUIDA NA ROLA, PQP!!!

A GATA EXCLAMA: ME PEGA D4 AGORA!
MINHA NUOOOOOOOSSA! TEM QUE TER GÁS PRA AGUENTAR ESSA MARAVILHOSA!!!
MINHA BATERIA JÁ ESTAVA NO FINAL ENTÃO A GATA VEIO PRA GULOSA!

MISERICÓRDIA COM CHUPA ESSA GATA! SEM PUNHETAGEM! DO JEITINHO QUE GOSTO! BOQUINHA ME ENGOLINDO E EU JATEANDO NA SUA GUELA, KIDIMAIS!!!
SÓ LARGOU DEPOIS DE ESVAZIAR O SACO, ME ELETRECUTAR E EXCLAMAR:
GOSTOU!!!

Gata topissimo! Não aconselho e muito menos indico, kkkkkkk....

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#848 Mensagem por Toyokawa » 02 Mai 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

A Sayuri é mestiça é muito linda. Corpo durinho e seios gostosos.

Subimos para o quarto e começamos a beijar. Depois fui tomar um banho. Após o banho ela começou com oral sem capa. Chupava com boa pressão. Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima. Fez movimentos cadenciado. Trocamos de posições e finalizei ela de 4. Foi uma delícia!!!

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#849 Mensagem por WaCkY2 » 02 Mai 2022, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophie

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Sophie....parecia gata... entrando no quarto meio seca...quando evitou beijo já vi que seria uma merda o TD e logo troquei pra 1/2 hora
oral sem mas passou tanto a toalha na glande que parecia engraxate dando uma lustrada top... ficou nisso uns 3 min... tesão passou e o menino ficou meia bomba...adai o TD foi ladeira a baixo. não recomendo mesmo!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#850 Mensagem por tróia14 » 02 Mai 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Namoradinha de beleza natural mignom de belas curvas, seios médios lindos, belo bumbum, cinturinha show... após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas até finalização com ela de quatro.

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#851 Mensagem por Motokah » 03 Mai 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Dia de confraria fui rever a galera da Moah e o Eros sempre bacana na recepção!

Dia de repeteco com a Mirella, já bem descrita aqui por mim e colegas, mas aos que não sabem ela é morena, 1,50 mais ou menos, seios pequenos e bumbum pequeno para médio bem durinho.. particularmente eu a acho bonita (o que é muito subjetivo) e no quarto se mostra bastante sináptica com beijos.

Ficamos no quarto curtindo em tudo quanto é posição e comigo o atendimento sempre rola bem!

Repeteco sempre que posso.

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#852 Mensagem por Motokah » 03 Mai 2022, 09:11

POSITIVO

Após o aniversário do grande Eros, ao qual infelizmente não pude ir, fui a moah filmar o movimento… achei que o dia inteiro só eu estaria por lá kkkk

Sempre que chego já há alguma agitação, mas naquele dia a galera estava na ressaca..

Fato é sobrou mais tempo e opções pra mim kkkkk

Nisso eu optei por escolher a Diana..

Uma morena bonita, cabelos pretos, olhos expressivos, boca carnuda e funcional, seios M para G, bundao G lisinho, um par de pernas grossas e uma ppk cheirosa e depiladinha! Deliciosa, além de ser externamente simpática hahah.. eu até falei que na recepção ela parece ser muito séria e ela afirmou saber disso, pois já comentaram.. mas acho que se o confrade for o mínimo educado, a recíproca será verdadeira.

Bem depois de banho de ambos a gente começou numa sessão de beijos envolventes e sem miséria… logo eu estava saboreando seu corpo e assim o fiz por muuuito tempo até conseguir fazer esta bela morena gozar!! Claro que depois ela veio retribuir e estava gostoso demais… daí pusemos a camisinha ela veio por cima numa montada voraz e me matou antes do juíz colocar a toalha por sobre os ombros!! Pqp meu irmão que delícia de mulher!!!

Dobrei o tempo, tomamos um vinho, batemos um papo e mais uma sessão de tudo isso aí, ao que desta vez fui eu quem não gozou … mas ela, sim! Rsrs!!

Sem dúvida eu volto!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#853 Mensagem por davidsam » 03 Mai 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Dia 02/05 Segunda-feira, depois de passar várias clínicas, parei na Moal, gostei da Sofia Mineirinha, garota de 21 anos, moreninha, peitinho natural bonito, barriga zero, bundinha certinho empinada, beijo pouco tímida, oral bom, de resto atendimento bom, é isso Abs

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#854 Mensagem por Arabia » 03 Mai 2022, 21:34

POSITIVO

Congratulations!repeteco com a Diana😍quando cheguei ela veio se apresentar pra mim, não resisti,repeteco sim!ela está cada vez mais bonita e atraente!bela morena,uma tentação!me esbaldei e me deliciei com aquela gostosura😋 satisfação total! So long😀
#@RABIA#

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#855 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Mai 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sábado confraria de vinho pós niver do Eros todo mundo de ressaca. Mas não falto. Bato o cartão mesmo. Recepção show sempre do Eros, Amanda e Ariella. Fui novamente com a delicia gostosa da morena Sabrina. Que loucura seu decote nesse dia. Subimos e tomei uma surra e chá de boquete e buceta. Fora que fui afogado naquelas tetonas G perfeitas. Beijo safado. Fez um oral encaixado numa espanhola matadora. Capa e metemos muito muito. Logo sinto o melaço no meu pau. Ela goza gostoso virando os olhos. Não resisto e leito junto. Leite pra todo lugar. Recomendo e volto sempre

Link:
🔗

Responder