TD atrasado mas nunca sonegado.
Realizado cerca de umas duas semanas atrás. Novamente muito bem recepcionado pela Rúbia.
A escolhida da vez foi a famosa Julia, uma morena de pele clara, cabelos compridos pretos, olhos cativantes, sorriso lindo, peitos tamanhos M e uma bunda maravilhosa.
No quarto a mina é um furacão, após a higiene, ela já vem beijando, esfregando os peitões no meu corpo todo até chegar na mixaria e começar um oral simplesmente fantástico, tive que me segurar pra não queimar largada ali.
Pedi pra retribuir e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos e durinhos, fui descendo até chegar na grutinha umida a esta altura, fiquei ali até sentir ela se contorcer com gemidinhos deliciosos.
Ela voltou agarrar meu pau, desta vez de joelhos na cama, batendo com ele na cara e pedindo pra que eu desse leite na boca dela no final.
Ela encapou e eu peguei ela no ppmm, depois mudamos pra ela cavalgando igual uma doida no pau, me pediu pra pegar ela de 4, onde bombei até sentir que ia explodir, avisar ela e ela abrir a boquinha pra eu derramar todo meu leite por la, mamou até secar a ultima gota.
Ficamos um pouco deitados jogando conversa fora, fomos novamente tomar um banho e começamos a nos agarrar novamente, até ouvir ela dizer "não vai comer mu cu gato?", puta que pariu, que pergunta é esta? Respondi que lógico, então ela já agarrou de novo o pau, até fazer ele levantar de novo, e se posicionou de 4 abrindo bem a bundinha, meus senhores, que visão maravilhosa, eu me encaixei ali atrás e fui empurrando bem devagarinho naquele cuzinho quentinho e apertado, ouvindo ela gemer bem gostoso e pedindo pra por tudo. Comecei a aumentar a velocidade, e que cuzinho guloso, fiquei ali até não aguentar mais e encher a borracha.
Puta que pariu que mulher fantástica.
Com certeza terá muitos repetecos.
Saimos do quarto, fui até a recepção, acertei o pagto e rua.
FUI!!