Menina de 21 aninhos. Tem uma beleza bem diferente e rara. Vou tentar explicar.
É alta, deve ter 1,70. Um rostinho de menina do primeiro colegial. Usa óculos, que a deixa com aparência de nerd inocente. Um corpão com curvas mas parece de ninfetinha ao mesmo tempo. Uma vozinha fina, doce e meiga.
Então dá uma bugada no cérebro, porque ela parece bem menininha novinha, mas é alta e tem um corpo com belas curvas sem exagero.
Normalmente acontece ao contrário, mas ao vivo ela é muito melhor do que as fotos do status do whats.
No quarto é bem atenciosa. Parece tímida e meiga, mas ao mesmo tempo é séria.
Assim que tirou a roupa já pensei: pqp me dei bem. Branquinha com uma bela bunda redondinha lisinha.
Começou um oral muito bom. Ela tem uma técnica de abocanhar e mexer a língua que parece que está degustando um pirulito. Muito boa a sensação.
Depois fiz um oral nela e parece que gostou. Coloquei a capa e peguei de ladinho. Ela gemia gostoso e se masturbava.
Depois pedi para ficar de 4 e pude apreciar aquela bela visão da bunda dela. Infelizmente perdi a concentração e já gozei aí.
Banhos dos dois, quando saio do banho vi que ela já estava colocando a roupa.
Pedi mais um oral e ela ficou bem contrariada. Perguntou que horas a gente tinha entrado, mas eu não marquei. Mas com certeza não tinha chegado perto da 1 hora ainda.
Ela fez uma cara bem emburrada mas fez o oral mesmo assim. De roupa mesmo.
Logo depois o interfone tocou e ela ficou reclamando que as meninas tinham deixado passar a 1 hora, mas com certeza não deixaram.
Foi uma situação bem desagradável, porque ela não conseguiu esconder que estava bem brava. E parecia que eu tinha culpa naquilo tudo. O clima ficou bem tenso.
Apesar do que aconteceu, eu recomendo muito a Juliana. Ela tem um visual menininha bem único. Ela não é a menina mais gata que já saí, mas como é bem diferente do que tem por aí dá um tesão extra.
Se eu tiver a oportunidade pretendo repetir. Vamos ver como vai estar o humor dela.