Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9721 Mensagem por stalingrado01 » 21 Abr 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado hj feriado na casa, sai com a Andressa, e me dei mal, ..... Pqp, pq tô apaixonado, moreninha branca mignon, cabelo curto, e que trepada!!! Beijos sem miséria, bunda linda, peitinho, mistura de namorada e safadinha, me fez me sentir vivo de novo, caraio, na trepada cavalgada, faz uma massagem da hora, ppmm, e d4 , putz bombei muito, quase infarto, sai e dei goxada na bunda rebolando, putz, sei que não sou a última bolacha do pacote, mas essa mina me deixou na neura, só trrpando de novo p esquece, repeteco com certeza, nota Mill, custo florista, $ 190 hora cheia, ABS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9722 Mensagem por stalingrado01 » 22 Abr 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj , sãi repeteco com a Andressa, fiquei na neura, trepada boa novamente, chupei seu grelo se contorcendo e gozou, muito beijos, veio na cavalgada, rebola muito, tesão, ia gozar mas segurei, acho que errei, depois d4 , bombei mas senti que tava foda, sai e preferi bater punheta na bunda rebolando, gozei, graças , acho que segura e pior, a mina e fodao, mas sai da neura , graças, vida que segue, custo, $ 190 forista, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9723 Mensagem por grenada11 » 22 Abr 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Kelly hoje no primeiro tempo, pra conhecer.

Fiquei dedilhando a perseguida e beijando, enquanto colocava o papo em dia, pra conhecer a moça.

Achei que ela fez um bom serviço no geral, fiquei meio incomodado com o tempo que ela ficou respondendo alguem no celular, sendo que eu estava na frente dela, ainda assim, diria que a moça tentou ser simpática e agradavel a maior parte do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9724 Mensagem por grenada11 » 22 Abr 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo tempo foi com a Ju, só essa semana foram umas 5 com ela.

Desci do atendimento com a Kelly e fiquei esperando a Ju terminar o atendimento dela.

Fizemos um pouco de tudo e finalizada na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9725 Mensagem por CASA67 » 23 Abr 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome Angel TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sexta - 22/04 as 15:00 horas

Fui a clinica escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora 5 (cinco ) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9726 Mensagem por toshibasan » 23 Abr 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha básica na Mayyy final de tarde 23/04 por volta das 18 horas. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose. Hoje já tinha feito agendamento com a Melissa então acabei nem vendo o plantel. É a segunda vez que passo com ela, muito top o atendimento, faz estilo namoradinha, sempre agradando o cliente. Ela é bem bonita, corpo bem cuidado, algumas tatuagens, pele macia com uma leve marca de bronzeamento e peitos turbinado na medida certa e além disso ela troca uma ideia bem bacana.
Com certeza haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9727 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Abr 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco, quinta-feira dia 28/04/2022 às 17:00, depois de passar na concorrente e ainda não satisfeito, resolvo dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, peço uma apresentação... havia por volta de 19 meninas na casa... optei em desbravar a irmã da Camila... a Luma! Já fazia tempos que eu estava postergando este desbravamento, mas como a Camila mal aparece mais... fui matar a saudade com a irmã... kkkkk
Então aproveito para pegar uma cerveja e logo a Luma aparece e subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Luma (irmã da Camila) é uma moça que deve ter seus 20 e poucos anos, já é mãe, está por volta de um ano e meio na casa (ultimamente está presente nas Segundas, Quartas e Sábados) e antes era modelo de pista. Cabelos lisos e castanhos claros, branquinha, estatura alta, seios tamanho M naturais, corpão, ppk depilada, bumbum tamanho M/G... muito bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho e saltos vermelhos.. fora a calcinha preta. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela vai se soltando e conversa até que muito bem.
Quem vê ela nem pensa que é a irmã da Camila, mas no rostinho tem até que uma certa lembrança... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto três... ele é médio com um banheiro pequeno... enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco... para ir adiantando fui logo para o chuveiro... em seguida tocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho.
Finalizado a nossa higiene, ela me pede para deitar... então com ela em cima de mim, ela começa a me beijar... quando fui tentar usar a língua, ela fugiu... kkkk aí senti a falta daquela pegada que a irmã dela tem... kkkkk aí ela desce para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, bem suave e faz com calma... utilizando algumas técnicas diferentes com a língua... dando atenção às bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela. Depois de um tempo, peço para inverter... já que eu também queria judiar dela...
Com ela deitada, comecei mamando um pouco nos seios dela... aos poucos fui descendo até chegar na perseguida dela... fiquei um bom tempo ali dedilhando e dando uma surra de língua nela... até que eu começo a escutar um som e uma respiração mais forte... e paro para analisar o que era... notei que era ronco mesmo... kkk... apesar dela estar bem molhada, percebi que não agradei... kkkk depois de um tempo e despertar do sono profundo, ela pede para inverter novamente para que ela pudesse fazer um oral mais um pouco... até que então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Em seguida, ela propôs fazer uma massagem rápida até que tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... aproveitei e pedi para ela mandar lembranças para a Camila... mas tenho certeza que ela nem vai lembrar... kkkk No final, nos despedimos... dou um beijo no rosto dela e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de dois. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... ela tem uma beleza inegável, mas ainda prefiro as garotas que possuam um perfil mais namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9728 Mensagem por koxx » 29 Abr 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Estava indo pra concorrente......mas meu carro desviou e acabei indo antes na May.....casa que não ia já a algum tempo.......Fui sem pretensões, apenas para matar a curiosidade.......mas qdo vi a Juliana......não resisti e subi......

Morena, peitos M comprados , bunda m/g......não é ninfeta......mas corpo excelente.......Porta fechada.......ótimos beijos......oral delicado e delicioso.....lambendo bem cadenciado.......bolas lustradas.....retribui ....gemidos gostosos e sem escândalo .........não negou posições....durei bravamente e fui finalizado no final do tempo......Depois de tudo isso lembrei que já tinha passado com ela em outra casa......idade é foda.....

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9729 Mensagem por lovegrl82 » 29 Abr 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 28

o jr tava sentindo muita falta de brincadeira e resolvi ir pra minha casa predileta. já pedi agendamento com a musa baixinha Luisa e rumo a Mooca

subimos pro quarto e higiene feito. começamos já com beijos calientes e ela percebendo que o jr tava acenando pra ela, desceu pra dar atenção nele. sempre boquete babado com atenção em todo lugar e com boa pressão. ficamos trocando entre os beijos calientes e o oral de maestria dela. antes o fight, dou oral nela e fico chupando a xana dela até ela gozar horrores

no fight, ficamos de PPMM ate eu não aguentar. o tempo que resta ate o gong soar, a gente fica deitada na cama e colocando o papo em dia

com ela, repeteco sempre e não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9730 Mensagem por lovegrl82 » 29 Abr 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 28

depois a sessão com a musa, fiquei um tempo assistindo um jogo de futebol na tela e so fiquei observando de quem tava no plantel. chegaram outros confrades e foi pedido uma apre. depois a apre terminou, vi a Kelly entrar na sala e ela olhou pra mim com um sorriso. deixei agendada ela pra um pouco mais tarde porque precisava recuperar meu folego kk

bateu o horario e subimos pro quarto. ela ficou animada pra me ver e lembrou de mim (a ultima foi a primeira vez). começamos com uns beijos e ela desceu pra animar o jr, que prontamente ficou em atenção kk. boquete babado e umas lambidas nas bolas. antes o fight, falei que queria chupá-la. chupei a xana dela até ela gozar

no fight, PPMM e depois terminamos de 4
banho e rua

repeteco SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9731 Mensagem por grenada11 » 30 Abr 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na May como de costume...

Com a Ju, beijos, chupadas, capa e vapo, depois tira capa mais chupada, ai conchinha enquanto bulinava meu pau em sua bunda, depois capa de novo e mais vapo com ela por cima, ficamos nesse rodizio, mas dessa vez gozei na bucetinha em vez de dar na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9732 Mensagem por stalingrado01 » 30 Abr 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj sábado a tarde, sai com a Andressa, repeteco, morena clara, mingon, bunda linda, beijos sem frescura, gulosa sem capa muito boa, faz uma massagem da hora, chupei seu grelo, e responde muito, se contorcendo toda, molhada demais, na trepada cavalgada, putz, ppmm, mais beijos, d4, bombei muito, me deixou c pau sempre duro, graças, tomei ar, mais bombada, não aguentei mais, sai e dei esporrrada na bunda , putz, muito bom, nota 10 de novo, hehehe, custo forista, $190, hora cheia, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9733 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Mai 2022, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Sabadão com direito a repeteco com a pequena Luiza!

viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2057238#p2057238
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2159585#p2159585
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2203647#p2203647
viewtopic.php?f=266&t=131458&p=2359294#p2359294
viewtopic.php?f=266&t=131458&p=2359294#p2362231
viewtopic.php?f=8&t=23243&p=2537525#p2537525
viewtopic.php?f=8&t=23243&p=2538649#p2538649
viewtopic.php?f=8&t=23243&p=2542895#p2542895
viewtopic.php?f=8&t=23243&p=2552225#p2552225
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2669222#p2669222
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2687277#p2687277

Tinha mais TDs, mas não achei....

Estava provocante como sempre, de scarpin de salto alto.

No quarto, beijos sem miséria e provocações de ambos!
Me mamou muito e partimos pro 69.
Veio por cima, sentou com vontade, a peguei D4, maravilhoso ver aquela bundinha arrebitadinha e redondinha dela!

Acabei finalizando em sua boquinha.

Pausa pra conversa e me fez uma super massagem!

Evidente que teremos repetecos!!!

*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9734 Mensagem por Lordofruneterra » 03 Mai 2022, 07:53

Alguém tem notícias da Isabela siliconada e delicia que atendia na casa? Ela disse que iria se aposentar pra estudar e focar numa loja que abriu. Mas nunca se sabe as vezes essas putas tão de freela em algum lugar rsrs.. Se alguem souber de algo manda MP. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9735 Mensagem por usuario 12345 » 03 Mai 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando uma porralhada de TDs em dia. Esse rolou mês passado.
Fazia tempo que não passava na May, resolvi dar uma conferida sem agendar com ninguém.

Me encantei na apresentação com umas 3 minas – e escolhi a moreníssima Alana para um embate.
Baixa, seios grandes, rosto bonito, cabelo comprido e bem escuro, seios grandes, marcas de bikini, simpática, seios grandes...
Só consegui pensar naqueles peitos depois que vi hehehe.

No quarto, suíte estava com chuveiro frio – mas o dia estava quente e eu e a mina encaramos.
Mas vale alertar a casa – suíte 1 – eu saí tão satisfeito do TD que não dei o toque pra Rose, mas vale por aqui.
Beijo delícia pra começar, muito bom mesmo. Boquete muito gostoso – acima da média – a garota sabe fazer e gosta.
Devolvi a chupada até a morena tremer.
Na foda, puta conexão sensacional. PPMM, ela por cima, de 4.... Até que não aguentei e esporrei forte na boquinha num ultimo momento de finalização.

Deliciosa Alana, repeteco certo.
Mais um ótimo motivo pra manter a Maytreia no meu circuito!

Resumo da Gravação:
1 hora de super brunete bikini tan lines blues
Paguei R$ 190 Bozorocas no débito – valor promo e milhagem da clinica anotada. Tenho que ver quantas tenho acumuladas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”