Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: CLÉO

#1966 Mensagem por Parcy Jackson » 30 Abr 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado essa semana, 26/4

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e, dentre elas à eleita foi uma gp q atende por Cléo, cerca d 24 anos, morena, altura mediana, magra, seios M, um belo bumbum e tatoos!

No quarto, o atendimento começou com beijos bem correspondidos por ela, em seguida banhos separados. Continuamos sobre a cama com mais beijos calientes, aproveitei para mamar naqueles deliciosos seios!

Fez um oral desencapado espetacular, com ótima pressão, tb chupou e lambeu as bolas, o q me deixou mais louco d tesão! :D

Pimpolho encapado, fomos no ppmm, onde pude controlar bem o ritmo, e ao mesmo aproveitei para beija-la mais, até gozar deliciosamente! :D

Pausa para ducha rápida e para breve prosa, recomeçamos com ela me tascando outro beijo, não demorou muito e o meu pimpolho envergou novamente. Fomos outra vez no ppmm até eu pedir para pega-la D4, pedido atendido, e com uma bela visão panorâmica fui tocando no vai e vêm até gozar novamente! :D

Conclusão: Garota maravilhosa, sem frescura nos beijos, fez oral desencapado show d bola, um dos melhores q já recebi, solicita nas posições! O anal, não perguntei se faz!

Vale repeteco!!!

Custo: $160/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1967 Mensagem por BPF 171513 » 01 Mai 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Primeira vez na casa por ser um pouco afastada da minha casa

Previamente agendado com a Tiffany, moça já bem descrita por aqui, moreninha novinha, 18 anos muito simpática, com seios médio e bumbum durinho.
Aguardo uns instantes e vamos ao quarto, bem espaçoso. Banho de ambos, logo começamos com beijos de total entrega, me deita e ela inicia o oral bem macio com ótima técnica, peço pra trocar e fico ali embaixo por uns com ela mexendo em meus cabelos, pareceu curtir o momento. Devidamente encapado ela vem por cima, vários minutos nessa posição ela não cansa, trocamos ao tradicional doggy e finalizo na boquinha. Muito bom o atendimento da moça

160 moneys x 1 hora.

Link:
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Juréia 442 Tatuape

#1968 Mensagem por paulaoobom » 02 Mai 2022, 05:04

Pessoal, a partir de hoje, 02 de Maio 2022, o valor por: 1 hora — R$180
30 min — R$140

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1969 Mensagem por Chilly Man » 02 Mai 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Nota:10
Td 29/04/2022

Mais uma visita à Kelly... nossa anfitriã favorita... pra uma sexta... até que estava bem tranquilo o movimento...
Teve uma novidade no dia... mas um cliente fechou o dia todo com ela... muito bonita... mas fora do meu estilo... resolvi não arriscar e pedi pra ir com a Thiffany mais uma vez...
À partir daqui serei repetitivo... já no quarto trocamos uns beijos... banho tomado... ela inicia aquele boquete que só ela sabe fazer... pressão e movimentos perfeitos... tento retribuir a gentileza... o encaixe gostoso naquela xaninha da cor do pecado... enfim... se me perguntarem... recomendo sem pestanejar...

Mlg 5/5
5/5
1/5

10 - Thiffany

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1970 Mensagem por alexbala » 02 Mai 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sayury

Fez Anal:SIM
Realizado em abril. Mestiça/pernambucana falsificada corpão, bundão peitões todo durinho e trabalhados na academia que alias ela tinha acabado de malhar tive que esperar ela tomar banho e se arrumar. Chegando no quarto ja agarrei troca de bjs, oral muito top - chupa, lambe, engole, garganta profunda lambe o saco com gosto e não quer largar; Retribui e ela ja ficou molhadinha. Mais bjs gostoso sem miséria. Todas as posiçoes, boa montada gosta de quicar forte, de 4, de bruços, em pé não nega fogo. Peguei de 4 depois viramos frango assado não aguentei e finalizei ali mesmo. Mil 06/10 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1971 Mensagem por alexbala » 02 Mai 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:7
Neste dia fui na tentativa de sair com a manauara Rubi. Ela estava agendada mas tentei 1 encaixe. Não deu certo mas a Kelly gentilmente agendou com esta loirinha linda de cabelos cacheados corpinho bem bonito, seios tipo perinha, bundinha bem gostosa e arrebitadinha com marquinhas de biquini e bigodinho destacando bem as qualidades da xaninha bem gostosa. Troca de bjs timidos, oral bom bem babado e cadenciado com calma sem pressa. Faz o tipo namoradinha. Todas as variações, aproveitei peguei de pé na frente do espelho pedi para finalizar na boca mas não liberou. Mil 07/10 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1972 Mensagem por alexbala » 02 Mai 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

Estava curioso para conhecer a ruivinha que tem o corpo maravilhoso e na medida entre gostosa e quase cavala. E tem 18 aninhos. Tem que saber levar. Começamos com bjs timidos quase selinhos mas fui soltando dei 1 trato na xana gostosa e rosinha. Ela retribui e conheci a principal qualidade: chupa que é 1 beleza. Aquela chupada que a gente não esquece bem trabalhada :mrgreen: Tirei da boquinha já não aguentando mais para não acabar a brincadeira. PPM, de ladinho, montada gostosa dela e para acabar fomos para PPM bombei forte tentei o furinho mas não consegui. Mil 08/10 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1973 Mensagem por alexbala » 02 Mai 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Semana passada tinha 1 novidade e fui testar. Kelly ja coloca atendimento TOP podem ir que não tem erro. Magra, seios siliconados na medida certa, bundinha bem arrebitada e uma boca carnuda e deliciosa. Quando a vi estava de oculos que da mais tesão ainda. Oral daqueles dignos de nota não larga e a variação que não da para aguentar acabei finalizando. Foi para a higiene e voltou. Fiz minha parte e dei 1 trato na xana. Ficou excitada e fomos para o de sempre. PPM, de lado, montada pedi para cadenciar pq ja estava em ponto de bala. Fomos no quarto do fundo com aquele sofa que é brincadeira. Peguei de 4 e a gente se olhando no espelho do banheiro. Pqp ai não da para aguentar. Finalizado. Mil 09/10 :evil:

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1974 Mensagem por Roberto Japa » 03 Mai 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Bombom.
DATA/HORA: 30 de abr 2022, sábado
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Negra 1,60 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Faz, mas eu não fiz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa e apaixonada.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios macios e corresponde muito bem aos seus beijos. Parece com a Mulata do Sargentelli, mas é mignonzinha. E tem um bom papo.....

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty, pagina 96
4/5 Alice e Thifanny, página 99
5/5 BomBom e Paty,

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1975 Mensagem por Roberto Japa » 03 Mai 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Paty
DATA/HORA: 30 de abr 2022, sábado
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,70 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e D4.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios macios e corresponde muito bem aos seus beijos.

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty, pagina 96
4/5 Alice e Thifanny, página 99
5/5 BomBom e Paty,

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1976 Mensagem por metelaoprive » 03 Mai 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Baby

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em duas etapas
Primeiro com a ninfeta Paty, (como é gostosa essa gata) , 22 anos de pura gostosura, no quarto após banho tomado, começou chupando o Juninho no capricho, pra variar tive que retribuir, chupei muito aquela buceta, capa no moleque e bombei muito até gozar gostoso.
Segundo com a novidade Baby, (veio fazer um free aquele dia). Ou seja, quem pegou, pegou, e eu tive a sorte de pegar aquela delícia, uma das mais belas que já passou por lá, chupou o Juninho com maestria e eu não poderia deixar por menos, chupei muito aquela buceta linda, capa no moleque e pedi para ela sentar em cima, que visão, gozei muito.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1977 Mensagem por exorcista » 04 Mai 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

TD Alice argentina.

Voltei na Kelly ara usufruir minha milhagem. Escolhi mais uma vez a Alice, argentina, morena, rosto bonito e corpo também. Todo natural e uns peitinhos lindos, que ela adora que acariciem.
No quarto ela já chegou beijando, enquanto tirávamos a roupa. Foi se esfregando e partiu para o oral. Joguei ela na cama e fiz um oral nela também. Ela se contorcia toda. Coloquei a camisinha e comecei a meter. Ela sentou em cima e cavalgava como louca. Virei ela de ladinho e coloquei no rabo dela. Ela gritava e pedia para comer o cú. Ouvindo esses gritos o tesão e o ritmo das metidas foram aumentando. Ela gozou dando o rabo, e logo a seguir eu gozei também.
Garota espetacular.
Fiquei 1/2 hora e com a milhagem paguei R$ 70,00.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1978 Mensagem por SuperMMM » 04 Mai 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Olá Confraria!

Sussa?

Esta semana, na correria, tempo curto, passei na Kelly, …., lá chegando, sempre bem recepcionado, apresentação, com meninas indo e vindo, e estava com saudades da Tiffany, vi ela livre e não tive dúvidas.... fui.

No quarto, banhados, iniciaram Beijos e carinhos, fui chupá-la, ela ficou encharcada, gozou na minha boca…., aí foi a vez dela, fez um oral de responda, muito bem feito! Muitos toques, brincadeiras e esfregação! Toca no menino e bola pra dentro, ela é uma delicia, faz gostoso, curtindo cada minuto.... se entrega legal. Foram varias posições, sem frescura, ela gozou novamente D4, disse que pira nessa posição... fez mais oral, e voltei a meter, não aguentando mais, gozei no ppmm, olhando e beijando aquela boquinha carnuda.

Recomendo.

10 x 10 (Yara + Melissa + Any/Juliana + Stephany + Paty + Yara + Cristal + Sara + Sara + Cristal + Day)

Hoje utilizei uma milhagem = Tiffany

Falta 1 milhagem =

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1979 Mensagem por revoada » 06 Mai 2022, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Data: 05/2022

Nome: Julia

Custo/Tempo: 180,00/hora

Descrição da garota : magra, em torno de 1.65, peitos P, bunda proporcional ao corpo, estilo ninfetinha, cabelos lisos castanhos, cheirosa ....

Descrição do atendimento : banho de ambos, papo rápido, e fomos se beijando e se tocando, ela gosta de beijar e se entrega bem....
Deitando e ela partiu pra um oral, bem gostoso, estilo namoradinha. Camisinha, e pego ela de frente no PPMM, sempre se beijando, ela interage mesmo bem, se envolve.... e aguenta bem, inclusive ela gozou bem gostoso.
Após um bom tempo, pego ela D4, depois de bruços, até pedir sua boca pra gozar, como já estava gozando, ao tirar a camisinha acabei gozando um pouco na cama e um pouco nos peitos dela.
Banho, papo, e retornei pra recepção com a Kelly.

Nota : 7/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1980 Mensagem por revoada » 06 Mai 2022, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

Data: 05/2022

Nome: Taiza

Custo/Tempo: 140,00/30min

Descrição da garota : tem um corpo mais avantajado, peitos p para m, bunda média para grande, em torno de 1.65 e muitas tatuagens.

Descrição do atendimento : banho de ambos, papo rápido, e fomos se beijando e se tocando.
Feito e ela inicia um oral com boa pressão, bem babado, com algumas tentativas de garganta profunda.
Após um tempo, camisinha e a pego num PPMM, ela estava bem apertada, porém, após um tempo, aguentou umas boas estocadas, até pq ela acabou gozando.
Demos uma leve pausa, fez outro oral com BG, camisinha e a pego D4 e depois de bruços, tirei a camisinha e foi tudo pra boca dela, onde ela engoliu.
Banho, papo e fui embora.

Nota : 7/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder