Como já podem ver meus caros eu a amei.
Que menina linda e alegre agendamos um horário as 8hs, garota chegou pontual, me recebeu com aquele cabelo lindo cacheado em um perfume que só, com uma saia e top vermelho, que por sinal fica gostosa nele!
Continuando, a gata pegou na minha mão me levou para o quarto, tomei meu banho que por sinal seu local e muito limpo e higienizado!
Cheguei no quarto ela estava peladinha com aquela bunda gostosa pra cima me chamando, pra beijar aquela buceta linda e gostosa, Krl que buceta limpa com cheirinho de mel, após eu chupá-lá bem gostoso ela me fez um oral, manoooo que oral, sem dúvidas o melhor de Bauru!
A gata sabe o faz, bem gostoso bem babadinho.
Depois daquele oral que eu já estava quase dando leitinho na boca dela, ela ficou de quatro na poltrona, olhou para trás com uma cara de cachorra e disse vem amor me comer, meti a vara nela gozei em segundos naquele buceta gostosa e quente!
Trocamos Beijos, Abraços e carinho.
Sem dúvidas ela sabe o que faz!
Gata ficou comigo 1 hora, pós primeira transa, transamos de novo e dessa vez gozei nos seios lindo dela, que mulher confesso estou apaixonado!
Ela faz com calma sem pressa, li muitos comentários aqui que o rosto dela é feio, meu que mentira a menina é gata pra Krl! Aquele cabelo lindo! Que perfeição magrinha e como relatei fode pra Krl.
Sem dúvidas virei cliente!!!
Voltarei sempre.
TACA LE PAU
Moderador