São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#901 Mensagem por FABIO3636 » 02 Mai 2022, 19:46

Epas escreveu:
02 Mai 2022, 15:22
Sem querer desmentir os amigos, pois gostos não se discute, mas pra tbm dar uma opinião sobre a prestadora Alice, achei ela bem diferente das fotos, muitos mais gordinha, bem antipática e faz um sexo bem de mau gosto, eu jamais voltaria ficar com ela.
Entao parceiro , um amigo meu tbm saiu ela 2 vezes , falou primeira vez foi péssima , atendimento horrível
Ja segunda vez , disse que melhorou bastante o atendimento , ai vai tbm dia da mina como ta
Eu nunca fui nela tenho vontade tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Gaby Lima

#902 Mensagem por Piquirrucho » 02 Mai 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gaby Lima, que anuncia no Fatalmodel.

A prestadora não está atualmente na cidade, mas costuma vir pra cá e atender nos kitnets em frente à UPA Santa Felícia.

Garota parda, aproximadamente 1,60m, rosto bonito, peitos siliconados, bunda generosa, dentro do peso, cicatrizes de cirurgias nos peitos e abdômen.

Simpática e atenciosa.

Beija na boca.

Oral sem capa com vontade, babado, pelo tempo que pedi.

Vaginal também com vontade, rebola bem na cavalgada. Gosta de dar de quatro.

Anal fraco, não aguenta muito.

Não atende celular, não dá gemidos falsos, não apressa.

Avaliação
Rosto: 8
Peito: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 5

Repeteco: talvez

Contatos indisponíveis no momento, já que ela não está anunciando na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna Anal

#903 Mensagem por Piquirrucho » 03 Mai 2022, 12:15

Garota forasteira, perfil novo no Fatalmodel, sem nenhuma referência, beleza acima da média, faz absolutamente de tudo (até tripla penetração!), por um precinho camarada.

Já atendeu como Aline e como Gaby, segundo minha pesquisa feita a partir da descrição que ela faz de si no anúncio do Fatalmodel.

Em resumo, o anúncio tem toda a cara de ser furada: garota com anúncio novo, vem de fora, sem referências, promete muito, costuma trocar de nome.

É como dizem: quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Ou estamos diante da melhor GP que já apareceu por essas bandas, ou é cilada. Não tem meio termo.

Como sou pessimista, fico com a segunda opção até prova em contrário. Espero estar errado.

Se alguém tiver conhecimento da garota, manifeste-se.

E boa sorte aos bravos guerreiros que se aventurarem!



Descrição
LEIA TUDO VAI GOSTAR Cavalona que ama um sexo anal, goza junto e geme alto. ATENDO A Domicilio Adoro sexo e atendo Com muito gosto. Chupo sem camisinha e deixo gozar na minha boca Faço anal bem forte e pode tirar do meu cuzinho e colocar na minha boca eu chupo tudinho. ATENDO CASAIS PREÇO PROMOCIONAL FAÇO SEXO VIRTUAL. VIDEO CHAMADA Pode gozar mais de uma vez Não atendo com pressa. Faço garganta profunda bem babadinho e engulo tudo. NAO MANDO FOTOS PELO WHATSAPP. TENHO PACOTE DE FOTOS E VÍDEOS PARA VENDA TUDO BEM PICANTE. FAÇO VÍDEO CHAMADA Beijo na boca e deixo (Sou bem limpinha e cheirosa) Atendo até três homens juntos. Faço dupla penetração. Me chama você vai gostar.

(51) 99635-4118

https://fatalmodel.com/1362741/bruna-anal-1362741

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#904 Mensagem por duduhtv » 03 Mai 2022, 13:31

Piquirrucho escreveu:
03 Mai 2022, 12:15
Garota forasteira, perfil novo no Fatalmodel, sem nenhuma referência, beleza acima da média, faz absolutamente de tudo (até tripla penetração!), por um precinho camarada.

Já atendeu como Aline e como Gaby, segundo minha pesquisa feita a partir da descrição que ela faz de si no anúncio do Fatalmodel.

Em resumo, o anúncio tem toda a cara de ser furada: garota com anúncio novo, vem de fora, sem referências, promete muito, costuma trocar de nome.

É como dizem: quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Ou estamos diante da melhor GP que já apareceu por essas bandas, ou é cilada. Não tem meio termo.

Como sou pessimista, fico com a segunda opção até prova em contrário. Espero estar errado.

Se alguém tiver conhecimento da garota, manifeste-se.

E boa sorte aos bravos guerreiros que se aventurarem!



Descrição
LEIA TUDO VAI GOSTAR Cavalona que ama um sexo anal, goza junto e geme alto. ATENDO A Domicilio Adoro sexo e atendo Com muito gosto. Chupo sem camisinha e deixo gozar na minha boca Faço anal bem forte e pode tirar do meu cuzinho e colocar na minha boca eu chupo tudinho. ATENDO CASAIS PREÇO PROMOCIONAL FAÇO SEXO VIRTUAL. VIDEO CHAMADA Pode gozar mais de uma vez Não atendo com pressa. Faço garganta profunda bem babadinho e engulo tudo. NAO MANDO FOTOS PELO WHATSAPP. TENHO PACOTE DE FOTOS E VÍDEOS PARA VENDA TUDO BEM PICANTE. FAÇO VÍDEO CHAMADA Beijo na boca e deixo (Sou bem limpinha e cheirosa) Atendo até três homens juntos. Faço dupla penetração. Me chama você vai gostar.

(51) 99635-4118

https://fatalmodel.com/1362741/bruna-anal-1362741

Caraca Piquirrucho...Pensei em ir nela hoje...abri um sorriso de orelha a orelha quando vi que tinha um comentário dela aqui e comecei ler achando que era TD ....
No fim..não era :cry:
Estou na mesma que vc...só na espera de alguém credenciado fazer um desbravamento desse bixo...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#905 Mensagem por Benivaldo » 03 Mai 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confras, TD de um tempinho atrás, não havia postado pois não deu tempo de pegar o link da prestadora. Mas vi que a mesma está em Araraquara, então creio que logo passe por aqui.
https://fatalmodel.com/1224494/barbara-novidade-1224494
Celular (19) 98746-0076

Barbara, me atendeu lá nas kits da Sta Felicia ( UPA) .
Contato fácil pelo whatsapp. Me recebeu com uma camisolinha preta e lingerie por baixo, um beijinho de leve ( uma cavala, mina de academia). Entrei no banho e quando saí já veio ao meu encontro, de calcinha e sutiã, salto alto e começamos a nos beijar, beijos de língua mesmo com envolvimento parecia que tinha pego a mina na balada.
Deitamos na cama e o clima continuou o mesmo, aí comecei a chupar a ppk dela bem cheirosinha um grelo grande uma delícia, ela parece curtir aí pediu pra me chupar, deitei na cama e ela partiu pro oral, sem capa, olhando nos olhos, bem babado, sem pressa, disse que tinha ficado tarada na minha rola kkkkk bateu a pica na cara e tudo mais. A buceta tava tão melada que lambuzou minhas pernas, pegou a camisinha e sentou bem gostoso, da pra sentir a bucetinha piscando no cacete, aí pedi pra ir no ppmm, muitos beijos o tempo todo, ficou D4 e aí foi o fim do guerreiro, gozei gostoso, deitamos na cama e ainda rolou uns beijos e muita conversa.
Enfim , é a garota das fotos, tem um pouco de tratamento nas imagens mais nada que mude a realidade. Até pegou o celular depois que gozei mas uma olhada rápida e não deixou de me dar atenção
Repeteco com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#906 Mensagem por Epas » 04 Mai 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Queridos, não sou muito de postar por aqui, mas vou começar a ser mais frequente, pois solicito muito esses serviços rs
Vou postar uma das melhores experiencias que já tive que aconteceu há umas três semanas atrás.
Aqui a prestadora se denomina como Marianna, não me lembro o sobrenome, uma baixinha bem gostosa, com uma tattoo grande no bumbum, que me recebeu na Rua Rui Barbosa.
Menina muito simpática, e com uma chupeta das melhores que já recebi na vida. Chupa com pressão, sem capa, garganta profunda, engasgado gostoso e adora ficar toda babada. Depois peguei ela de quatro, cavalgou gostoso e no final outra chupeta até eu gozar nos peitos dela.
Hoje a mina está em presidente prudente, como vocês poderão ver no link. Mesmo estando fora sempre mando mensagem pra estimular ela voltar haha

https://fatalmodel.com/378400/pietra-marques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#907 Mensagem por Benivaldo » 04 Mai 2022, 13:42

Valeu pelo TD, eu tentei marcar com ela na penúltima vez que estava aqui na cidade, mas estava numa casa lá na treze de maio no centro aí era sujeira. Mas temos que trazer de volta. :👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bárbara Novidade

#908 Mensagem por Piquirrucho » 04 Mai 2022, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ao contrário do confrade Benivaldo, não tive uma boa experiência com a Bárbara.

A garota tem o rosto bem quadrado, mandíbula proeminente, aproximadamente 1,70m de altura e uns 85 kg. Peito pequeno, bunda grande e dura, coxas muito grossas, clítoris hipertrofiado. É muito musculosa mesmo. Tem a voz grossa. É o corpo de quem abusa de esteróides anabolizantes.

Ao entrar no local me bateu a dúvida se eu estava diante de uma mulher ou um homem. Gosto de mulher sarada, fitness, ainda assim não curti.

Entrando no quarto, me perguntou de cara como seria o pagamento, o que pra mim já é bem brochante.

Tentei beijar e ela refugou.

Tiramos as roupas, fiz um oral nela. Como disse, clítoris bem desenvolvido. Cheirosa.

Começou a me chupar sem capa. Chupou 2 minutos e já foi pegando a camisinha. Oral sem pressão, não senti nada.

Vaginal. No vaginal ela fazia careta a medida que eu pedia novas posições. E ficava falando umas palavras forçadas, tipo: “vai cachorrão, vai meu pauzudão”.

Atendimento burocrático, mecânico, sem envolvimento. Me tratou como um cifrão.

Não houve química nenhuma entre nós. Ela me tratou como me trata um funcionário público frustrado com 40 anos de repartição.

Observação: tratei ela bem, e estava limpo e cheiroso, logo não havia motivo pra me tratar com descaso.

Avaliação
Rosto: 5
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 2
Vaginal: 4

Repeteco: não

(19) 98746-0076

https://fatalmodel.com/1224494/barbara-novidade-1224494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Carlos - SP

#909 Mensagem por Clow » 04 Mai 2022, 22:00

Interessante ver o quão inconsistente são os atendimentos de várias garotas. Já é um ponto a mais para considerar pra não perder dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#910 Mensagem por Benivaldo » 05 Mai 2022, 07:12

Por isso é importante a maior quantidade de relatos, sempre haverá um atendimento diferente entre um cliente e outro, as vezes pela química com o cliente, ou por um dia ruim ou bom da garota, ou porque ela é ruim ou boa mesmo. Só com a quantidade de relatos vamos ter um pouco mais de certeza sobre o padrão de atendimento da prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#911 Mensagem por FABIO3636 » 05 Mai 2022, 22:49

Alguém ja saiu essa mina , tem ate video site aparenta ser gata , algum td dela ai rapaziada
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#912 Mensagem por Frequentador_70 » 09 Mai 2022, 10:54

Caro companheiro 3636, parece ser gostosa mas...não iria c/ tanta sede ao pote. Atende na zona Kartiê, ou seja, já rodou + do q pião no Silvio Santos. Mesmo assim, faz rapidinha por cenzinho. Tenta lá e depois conta pra nós...Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#913 Mensagem por Frequentador_70 » 09 Mai 2022, 10:58

E essas daqui do RC Modells:
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... l-blanc-3/
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... scarlet-4/

Diz que atende em dupla tb...parecem ser ajeitadas (vire e mexe estão na redondeza) mas o site ultimamente não tem ajudado muito não. Algum desbravador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#914 Mensagem por Piquirrucho » 09 Mai 2022, 11:28

Frequentador_70 escreveu:
09 Mai 2022, 10:58
E essas daqui do RC Modells:
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... l-blanc-3/
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... scarlet-4/

Diz que atende em dupla tb...parecem ser ajeitadas (vire e mexe estão na redondeza) mas o site ultimamente não tem ajudado muito não. Algum desbravador?
Nicole Scarlet tem um TD neutro (que eu classificaria como negativo) recente em Santa Catarina:

viewtopic.php?p=2774585#p2774585

Não dá pra saber com certeza se é da mesma Nicole que estamos falando, porque o avaliador não colocou informações de contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Mel Maia

#915 Mensagem por Piquirrucho » 09 Mai 2022, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A prestadora está em Matão, mas costuma vir pra cá.

Usa variações de nome, mas sempre presente o nome Mel seguido de outra denominação.

TD já realizado há um bom tempo já, no prédio em frente ao shopping Passeio.

É a pessoa das fotos, porém pessoalmente ela aparenta ter mais idade. Tem estrias e flacidez nos peitos e bunda.

Oral sem capa bem rápido. Vaginal padrão, nada de excepcional. No anal, ao ver que eu estava demorando, começou a me acusar de estar segurando o orgasmo, o que quebrou o pouquíssimo clima que existia.

Atendimento "profissional", no sentido negativo do termo. Sem envolvimento.

Avaliação
Rosto: 06
Peito: 05
Bunda: 05
Atendimento: 04

Repeteco: não

(16) 99292-0730

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-maia-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”