Hound Dog escreveu: ↑25 Abr 2022, 14:31Fala Azzaro!!!Tudo beleza?Azzaro escreveu: ↑25 Abr 2022, 11:36Fala Dog, blz?Hound Dog escreveu: ↑25 Abr 2022, 09:18Domingão de manhã e fui dar umas voltas no tingão, mas estava fraco , poucas opções, somente aquelas tranqueiras feias estavam disponiveis.Rodei cerca de 20 minutos e vi uma cavala na Rua Guaiçara 200, já conhecia ela de vista,disse que se Chama Diva, um quadril enorme e uma cinturinha, cabelos pretos e longos e uma cara de prostituta que não engana, cerca de 34 anos.Parei ao seu lado e perguntei o valor, disse que era 70,00, perguntei se dava o rabo ela disse que fazia por R$ 100,00, chorei um pouco e fechamos em 90,00.
Ela estava sozinha na casa, entramos no quarto e quando ela tirou a roupa, que rabo , enorme, o que estragava eram os peitos, caidos como um saquinho de limão;
Começou com um boquete sem camisa, quando estava bom ela colocou a camisinha e ficou chupando por mais alguns minutos, lubrificou com gel o meu pau e começou a cavalgar de costas, que rabo enorme, e o cú eu vi que já não estava 100% , aparentava estar um pouco largo.
Já estava ancioso pelo cú, coloquei ela de 4, mais um pouco de gel, mas nem precisava, conforme minha suspeita o cú já tinha alguns KM, mas estava bom, entrou como se fosse na buceta, bombei forte e gozei em poucas bombada pois o saco estava cheio.
https://www.google.com/maps/place/R.+Gu ... 47.1060616
Valeu!
Por pouco não se trombamos no reduto, a Diva está por lá a bons tempos, fui muitas vezes nela quando atendia na casa da esquina, ela é bem bonita e já tem muitos km rodados..rsrs
FALOW
Ela é antiga lá, deve estar mais de 3 anos no Itatinga, nunca me chamou atenção, mas ontem com aquela calça jeans atolada naquele rabão e ainda domingão fraco, não pensei duas vezes!
Se bobear nossos carros se cruzaram por lá.
Abraço!
Valeu!!
Fala Dog, blz e vc?
Sim, bem antiga, creio que esteja por lá a mais de 3 anos inclusive. No inicio ela não liberava o zé de obrá, porém, teve que ir se soltando pq a competitividade é grande.
Se bobear se trombamos sim, qualquer hora vamos tomar umas no café do rei, aliás, to aqui agora tomando um café...kkk
Boa caça parceiro...
Abraço