Maia - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 93752-0766

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lecav1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por lecav1 » 03 Mai 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Maia - mulatinha, encontrei esta moça no fake acompanhantes, embora com muito receio, fui conhecer a carne...rsrsrs
Moça magra, exatamente como nas fotos, tem uns 30 anos, atendimento não é mecânico, bom papo.

o atendimento, ela é bem descontraída, oral com capa, não faz garganta profunda, peitões firmes, buça depiladinha, cheirosa e apertada, cavalga com maestria e deixa finalizar apenas no corpo.
cuzinho gostoso, apertado, mas regulou um pouco por conta da bitola do jr...rsrsrs

vale a pena, bom custo beneficio.

abçs

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-npjgs

(11) 93752-0766
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lecav1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por lecav1 » 25 Jul 2022, 17:21

Novamente, repeteco com a moça, uma gentileza só, realizado nesta ultima quinta feira 21/07. Como sempre atenciosa, carinhosa e principalmente sempre de com o humor em alta...rsrss. oral show de bola com capa, vaginal com uma boa pegada, anal disponível mas desta vez eu passei... estava cansadão...repeteco sempre que der!!! recomendo!

Link:
🔗

lecav1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lecav1 » 25 Jul 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente, repeteco com a moça, uma gentileza só, realizado nesta ultima quinta feira 21/07. Como sempre atenciosa, carinhosa e principalmente sempre de com o humor em alta...rsrss. oral show de bola com capa, vaginal com uma boa pegada, anal disponível mas desta vez eu passei... estava cansadão...repeteco sempre que der!!! recomendo!

Link:
🔗

AcaciaAvenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por AcaciaAvenue » 01 Jul 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros... o que dizer da Maia? Sensacional!

Resumo:
Quer alguém linda, com corpo gostoso e que transa muito? Marque com a Maia. Chupa tão gostoso quanto rebola, e é uma excelente companhia entre os rounds. Entrega tudo o que promete no encontro.

---
Procura e Agendamento:
Tentando fugir de quem é fake e quem é golpe, já tinha achado o perfil da Maia há um tempo, mas só saí com ela no dia 29/05. Ela não mostra o rosto nos anúncios, mas como ela tem cadastro no Fatal Model* e alguns reviews aqui, mandei um WhatsApp e marcamos super fácil e rápido. Ela passa as informações do atendimento (preços e regras, leiam tudo pq é autoexplicativo), mostra que realmente é profissional.

Marcamos à tarde, no Motel Cassino; suíte por minha conta. Uns minutos antes do encontro, ela sugeriu fazer a chamada de verificação.

*Pra mim, o Fatal Model é o melhor site para encontrar garotas. As ferramentas que eles colocam dificultam os golpes/fakes. Nota-se pela diferença nos anúncios entre o FM e o PA, por exemplo.

Atributos Físicos:
Ela é magrinha que nem as fotos, uma morena linda! E se os peitos e a bunda dela já parecem lindos nas fotos, ao vivo são melhores. Toda natural.

Aquecimento:
Conversamos um pouco, ela já foi tirando a roupa. E só aquela visão, dela tirando a roupa, é de deixar qualquer um maluco. Começou a se esfregar em mim, banho rápido e fomos pra cama.

Performance:
Ela chupa com capa (eu prefiro), mas, sinceramente....aquele oral é uma maldade sem tamanho, mesmo com capa. Que delícia! Pra não queimar a largada, já fomos pro sexo. Ela disse que no dia tava com preguiça, mas ela fez todo o trabalho heheh depois de uns bons minutos, de rebolado e sentadas, gozei. Buceta apertadinha e quente. Descanso, conversa e segundo round; tão bom quanto o primeiro.

Extras:
Ela é muito divertida, esperta e com conteúdo. Não tocou no celular em nenhum momento que ficamos na cama, só quando eu já tinha encerrado. Ela não controlou o tempo também, foi super de boa; eu que encerrei o atendimento com a chamada do motel avisando do tempo da suíte e tbm pq, sinceramente, estava satisfeito demais.

---
Dados Quantitativos:
• Precisão do Anúncio = 100% igual as fotos.
• Custo = R$200/2 horas + uma gorjeta da minha parte.
• Pontualidade = chegou logo após a minha confirmação do número da suíte pra ela.

---
Avaliação Final:
Nota 10! Fico super tranquilo em dar essa nota, pq o sexo foi incrível, o papo foi demais e ela é perfeita. 2h com ela passou voando. Ela faz anal, mas dessa vez não rolou...quem sabe na próxima :twisted: .
Com certeza vou vê-la mais vezes, pq não vale a pena ficar arriscando com desconhecidas quando se tem uma mulher gostosa e profissional quanto ela.

Abraços.

---
Contato:
O celular dela mudou! Conforme está nos anúncios atuais: (11) 96083-0160 (vejam nos links abaixo).

Link:
🔗

Responder