Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6316 Mensagem por goldenboy69 » 03 Mai 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na TG e a escolhida já é amiga/paixão antiga, Marcela pensa numa mulher que quanto mais o tempo passa mais gostosa fica, impressionante como essa mulher tem ficado cada vez mais gostosa.

No quarto a putaria rola solta, recomendo e repeteco sempre.
Mete e beija muito gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#6317 Mensagem por Letherface » 03 Mai 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA DE BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Mais uma passadinha aqui, desta vez no horário do almoço, casa é mais vazia... umas 12 garotas se apresentaram e escolhi a Gabriela.

Quanto a garota...

Codinome: Gabriela
Origem: Minas Gerais
Rosto:9,0
Peitos: 8,0
Abdômen: 9,0
Boceta: 10
Bunda:8,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco? Esporadicamente

A moça é pequenina, mirradinha, cabelos castanhos claro, usa óculos e tem covinhas na bochecha quando sorri...

Quanto ao TD...

Depois do banho eu coloco ela de quatro a já ataco o cu dela com a língua até o âmago, fico um tempinho ali, mas ela diz que não libera a bunda, mas aquele cu não é virgem... hora de ela chupar, chupou com capa, isso me decepicionou... pego ela de quatro e pra finalizar peço pra gozar na bunda ela aceita, tiro a camisinha e começo a sarrar o pinto na bunda dela, faço um sanduíche com a cabeça do pau entre as nádegas dela, fico esfregando desse jeito até esporrar...

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6318 Mensagem por KingFishSS » 03 Mai 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
na semana passada consegui dar uma escapada e fui para a Tangara,
ja pré agendado com a Julia, antiga prestadora dos idos de pré pandemicos que retornou,
sempre foi gostosa, morena clara, bonita (na minha opinião), com boazudisse natural,
o atendimento era e continua sendo excelente,
foi uma hora de carinhos fodais,
pretendo repetir

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6319 Mensagem por KingFishSS » 03 Mai 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
na semana passada consegui dar uma escapada e fui para a Tangara,
ja pré agendado com a Julia, antiga prestadora dos idos de pré pandemicos que retornou,
sempre foi gostosa, morena clara, bonita (na minha opinião), com boazudisse natural,
o atendimento era e continua sendo excelente,
foi uma hora de carinhos fodais,
pretendo repetir

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6320 Mensagem por goldenboy69 » 03 Mai 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Mais uma passada hoje na casa da Madame Vani, tinha dado uma esvaziada gostosa na Fenix e resolvi passar na tg pra tomar uma breja com a galera e pra minha surpresa a Marcela estava pir lá ai já viu neh

N o quarto a putaria rola solta, ela é uma delicia paixão antiga.
Hoje eu tava numa pegada mais frenetica e menos namoradinha, e ela é pau pra toda obra se vc quer namoradinha ou mais putona.
Repeteco sempre

Lembrando aos amigos pra negociar o anal antes pra ver quanto fica e se vai rolar

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6321 Mensagem por OGattuno » 07 Mai 2022, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:FERRARI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados,

Subiu no meu status a foto da Ferrari e questionei o atendimento e me passaram: DUPLO SIM, portanto prontamente agendei.

Chego na casa no horário combinado e pasmen, novamente me deixaram esperando, não sei o que anda acontecendo com a casa, mas acho foda ter essa falta de comprometimento com clientes que se adequam em agendar por uma tecnologia tão simples como o Whatsapp.
Após a espera na recepção, a menina vem do quarto e lá vamos nós.

Pessoalmente, a Ferrari é bonita, um pouco diferente das fotos, pois parece mulher modelo alta, mas nada que me desabone, pois ela é Morena de 1,60 (+/-) pele clara lisa, seios tubinados, macios, boca bonita, rosto jovem, 20 à 23 anos, cabelos longos - se nao me engano aplique - gentil. beeem gostosa, bundão lindo e seios ótimos siliconados. Rosto muito bonito.

Logo de inicio ela diz que não vai beijar e que ninguém da casa se quer perguntou isso e nenhum outro cliente quis o mesmo. Opa... cadê o Duplo Sim? MENTIRAM PRA MIM. Pensei na hora em voltar do quarto, mas ela me garantiu uma chupeta sem camisinha, e como eu esperei e a mulher estava sem roupa e era muito gostosa, aceitei. :roll:

O PG foi não tão bom, acredito que ela estava cansada, já tinha trabalhado muito, pois pelo que ouvi, ela não parou direito... e o oral foi bem chato para dizer a verdade... mesmo que sem camisinha. :(

Não rolou de maneira alguma beijos, me senti até mal por isso, pois nunca passei por isso na Tangará.

O PG rolou, um papo comum, e eu pedi para gozar nos peitos, o que ela disse: QUANTO A MAIS VOCÊ VAI ME DAR POR ISSO... sério... ela queria uma grana a mais por gozar nos peitos? Affe...

Gozei nas costas querendo que fosse no cabelo e voltei pra casa.

NÃO BEIJA NA BOCA, NÃO DEIXA GOZAR NOS PEITOS (PRA QUE TÃO LINDOS SE NEM PODE CURTIR?) E NÃO É EMPOLGADA.

Tempo: 30 minutos - Não quis ficar mais, achei um atendimento sem graça. ::basta::
Custo: 120,00 - muito caro pelo serviço que outras oferecem.
Nota: 5,0 - Porque é muito bonita.
Repeteco: De jeito algum.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6322 Mensagem por cyclops » 08 Mai 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:10
Um belo plantel na casa, mesmo sendo véspera de dia das mães. Durante a apresentação todas as meninas se portaram mto bem.

Após algumas cervejas eu chamei a Cacau.

Ela é uma morena quase mulata linda de belíssimas curvas. Seios naturais mais bonitos que o de muitas mulheres siliconadas.

Chamei pra entrevista e foi mto simpática.
Durante a sua higiene ela usou Listerine, pois disse que não queria que eu sentisse cheiro da bebida q ela estava tomando. Ponto positivo para ela.

Fizemos um programa mto bom com um duplo sim e mto empenho por parte dela. Menina realmente mto prestativa. Gostei tanto de seu atendimento que acabei dobrando o período.

Recomendo o atendimento da garota.

PS¹: na saída eu iria fazer um outro programa com a Lua, acho que mulher maravilhosa. Porém fiquei bravo pq um cara passou na minha frente no caixa pra pagar outro programa e eu desisti. Vacilo meu... Se pans o cara do caixa nem percebeu q eu estava lá antes e ainda perdi a chance de me deliciar com aquela mulher.

PS²: Nessa semana a Lili colocou silicone. Só estou esperando ela voltar a atender para provar ela novamente ;-)

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6323 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mai 2022, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Confrades!!!

Sabadão fraca de meninas interessantes e eis que avisto a Bella!

Já estava em minha lista há algum tempo e dessa vez decidi desbravar!
Conversamos antes e a achei muito simpática e bora pro TD!

Ela é branquinha de pele com algumas tattoos, cabelos pretos curtos, peitos naturais com piercing nos bicos, bundinha P, +ou- 1,60m, 20 anos.

A chupei, descobri seu segredinho. Masquei e ela se segurou mas gozou.
Seu oral é sem pressa.....babado, saboreou o pau.

Veio por cima e finalizei com ela D4......soquei gostoso na sua ppkinha!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA DE CHAMAR A ATENÇÃO!!)
Papo e simpatia = 8 (MARAVILHOSA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!!)
Oral = 9 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6324 Mensagem por embuscasquirt » 10 Mai 2022, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Yasmin dia 10 04. conhecendo

Depois de conhecer Natália em outro local não estava tão satisfeito, não foi como imaginava.. passei na tangara. Pra ver outras.
........
a tempos atrás me interessei por uma tal de Bianca que vi na tangara, que depois era Yasmin? em um dia estava la, amiga de Aline só esperando para irem embora juntas.

cheguei a citar em dias diferentes viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2611614&hi ... a#p2611614 e viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2671993&hi ... n#p2671993

Demorou pra conhecer, mas chegou o dia e nem.. imaginava que ela era assim.

e neste dia. 10/04 nem me toquei que era ela. Yasmin, como fazia tempo. neste dia as que fui interessado na tangara, ao chegar e ver me enganei, fui enganado.

Enfim, quando ela apareceu ali na sala, que percebi que era ela. Yasmin que estava na lista neste dia ache que era alguma novidade, Achei que tinha outro esperando

ela liberar, só que não..Gilson falando. Vai mano. Vc vai gostar. Vai...

Bora..no quarto conversas. Banhos, pergunto se ela gosta de ser chupada, nao respondeu com a palavra sim..

Mas respondeu de outra forma bem humorada, que na tradução, entendi que adora...kkkkkkk

Tudo pronto... na cama frente a frente..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: E que beijos. Encaixou, beija com vontade. de língua, nao demora nada rola dura demais. Um fogo. Ali já Vi o que poderia estar por vir
..
Beijos intensos de língua por um tempo ela pega na rola e vai batendo, ela desceu e começou a chupar, se arreganhaou. corpinho sexy virado pro espelho. Bucetinha fechadinha

magrinha gostosinha, olhos claros, sorridente, rindo o tempo todo, peitinho lindo de ninfo, olhos claros lindo

Oral dela: Chupou a rola engoliu até a garganta, se engasgava, tira toda babada, bate uma punhetinha gostosa...

Delicia de chupada, chupa o corpo do pau. Que chupada no saco, chupa demais bem molhado, devora a rola, chupa se engasga, metendo na boca dela que fica ofegante...

Depois veios pra mais beijos, pedi pra ela deitar...

Oral nela:
Peitinho lindo, delicia deitou se esticou na cama ao leve toca ela se contorce. muito sensível. Beijos pelo corpo ela se contorcendo

Eu falando calma, bem de vagarzinho de leve beijando corpo. Bela mamada nos seios ela reagindo bem. depois no outro. Ela me tocando na cabeça...

Depois desço e começo a chupar a bucetinha, que delicia ela gemendo, mexendo o quadril. um fogo, olho pra cima ela se mordendo, pede devagarzinho

vai ficando intenso movimentos do quadril. ela diz nossa que delicia, assim assim, demorou um pouco. derrepente olho vejos esses olhos claros virando

e ela goza se tremendo todinha..gemidos vão diminuindo, Dou uns choquinhos nela ela se encolhe. Uns beijos pelo corpo ali...ela vibra...ainda no tesao da gozada..

Aos poucos volto a chupar a bucetinha, ela gemendo gostosinho. sussurrando que delicia.

Assim assim....

Ate momento que ela treme treme vai e goza denovo, diz para para para....Paro ela se treme todinha, onda. tesão da porra

delicia ela se encolhendo se tremendo, onde tocava ela tomava choquinhos. Colo nela e beijos intensos.. Me chingou.... o que é isso ?

Risos...desci e chupei ppk é não demorou muito, ela gemeu gostoso que senti molhar encharcar na hora, Gozou denovo como treme.. corpo dela....

quer me deixar alejada das pernas? quase não saiu as palavras rsrsrs ......Continuo por ali.. ela gemendo baixinho.....

Chupando ela e masturbando externamente, ela geme dizendo assim vai me fazer gozar denovo..

Ela pegou meu dedo enfiou nela. aff aí chupei e fui masturbando junto. Foi ficando intenso, nunca vi, nunca senti ppk apertar tão forte um dedo, se cortorceu e gozou lindo

apertando meus dedo de trava os movimentos, gozou gostoso. corpo todo vibrando.

Kkkkkkk tentou falar umas coisas. Mas saiu tudo enrolado..e disse agora eu entendi algo q..... depois umas conversas interessantes

Metendo: Pego capinha, encapado. beijos intensos. Por cima, metendo e beijando devagar....

Rapaz, essa mulher pegou fogo. gemendo alto movimentos do quadril sem igual, gozou ofegante. me segurando pra não continuar, tremeu lindo, quando soltou..

Que olhei, escorria porra branquinha da boceta dela, gozou que melou, Fui chupar lhe o grelo ela suspirou..para para, calma. quero seu pau...coloca...

Encaixei denovo e fui metendo bem gostoso. que fogo gostoso, metendo mais rápido. nao demorou muito, ela gemendo cada vez mais alto para para. calma, acho que gozou denovo...

Apertou a rola, fantástico que apertada.. Beijos intensos, diz vai mete mete. gostoso, Nossa o barulho do corpo a corpo batendo. não para não para assim e

goza lindo se tremendo todinha. enquando beijos os lábios delas. sem reação. Lindo de ver esses olhos virando...

Beijos avassaladores, beijando e metendo intensamente. que mulher, geme com muitas empolgação. tem fogo inpressionante, pedindo vai mete mete.. assim assim

meti..ela tentando falar algo e gozou denovo, que pompoarismo gostoso....

Calma, Uns beijos gostoso demais com calma e denovo começa a meter, mas agora ela meteu mexendo quadril com movimentos.. fiquei parado ela foi mexendo num fogo

até que gozou denovo... ofegante. Cansei deitei. Ela veio por cima. sentou suspirou com cara de prazer que deu tesao da porra, comecou a sentar na empolgacao

parou se tremeu, virando os olhos, puxei pros beijos. Ela começou a sentar, falou não não perai, depois recomeçou sentar e parou denovo, parece que estava evitando algo não sei.....

Saiu de cima, tirou cara e começou chupar com fome, começou fazer massagem lingan que esta me dando choquinhos de prazer, parecido com choquinho que da

depois que goza se continua estimulado, mas eu não tinha gozado ainda.

Finalização: Varias manobras ela fazia com as duas eu de olhos fechados tentando imagina o que ela estava sendo feito ali

as vezes abria os olhos e olhava. que gostoso, Ela foi variando. Chupando e fazendo essa massagem no pau que fazia meu corpo vibrar...

até que não aguentei e sai jorrando pra todos os lados, ela não parou até sair tudo me eletrocutando com choques de mil volts..

Conversas interessantes, banhos, beijos e adorei conhecer. nao vejo a hora de revela. Kd vc

Que Delícia de mina, um dos melhores destaques de 2022 concerteza. rsrsrsr

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6325 Mensagem por Kaz690 » 14 Mai 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nesse último sábado , eu resolvi dar uma passada na Tg, depois de ver q a Eva tava na lista.
Mina bonita, baixinha , pele branca , uma tatuagem no ombro e peitão de silicone , simpática e se esforça para deixar o cliente confortável, sempre sorridente, já vem beijando assim q entra no quarto
Feita a higiene básica, ela começou com um oral bem devagar para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6326 Mensagem por Melim » 17 Mai 2022, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi carioca

Beijou na Boca:NÃO
17/05 segunda feira
Passei na tangará estava bem tranquilo vi alguns post elogiando a Gabi carioca então aproveitei que ela estava livre e fui com ela .
Ainda não sala achei estranho a atitude dela que pegou o kit e perguntou do quarto, foi o 9 ela virou nem olhou pra mim pra saber quem era o cliente e já foi subindo a escada eu fui subindo atras.

No quarto apos o banho ela ja veio fazer um oral não beija nenhuma interação completamente fria foi broxante pedi pra finalizar no oral e saí nem esperei tocar.

Não sei se ela estava num dia ruim mas tomem cuidado com ela eu não recomendo dinheiro jogado fora e nos dias de hoje é péssimo

Link:
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6327 Mensagem por Hanhafs » 18 Mai 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui no dia das mães as 14h30.
Uma das únicas clínicas abertas no dia, e dei muita sorte de ter encontrado a Gabi gaucha.
Ela é mignonzinho parece uma menina de balada.
Não tenho o que reclamar do td.
Creio que pelo custo benefício a tangará foi a casa que achei mais vantajosa.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6328 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Mai 2022, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Confrades!!!

Quinta de muito frio e algumas meninas na Casa!

Acabei fazendo repeteco com a pequena Ana!
viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2746992#p2746992
viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2747296#p2747296
viewtopic.php?f=8&t=220245&start=520#p2755210
viewtopic.php?f=8&t=220245&p=2761643#p2761643

Não sei pq vcs não pegam ela! Estava num fogo essa menina!
Mamei sua bucetinha que logo começou babar em minha boca!
Não demorou muito pra gozar!

A devorei no PPMM e senti o quanto sua bucetinha estava melada de tesão.
A peguei D4 e finalizei em suas mãos!

Super companhia como sempre e evidente que recomendo e teremos repetecos!!!
*

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6329 Mensagem por Specto » 19 Mai 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com a Melissa , garota já bem descrita aqui neste tópico , ela é uma das minhas coringas , com ela é diversão garantida quando não quero quebrar a cara arriscando com alguma novidade , beijos , oral sem preservativo e uns gemidinhos gostosos até acabar a brincadeira . Repito e recomendo .

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6330 Mensagem por Andre_marques » 29 Mai 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui ver a final da Champions League no bar da tg. Depois do jogo e bem calibrado de cerveja acabei subindo com a Raquel. Os beijos foram tão gostosos que me deixou fervendo pra ir pro arrebento que até esqueci de pedir pra mina me chupar. Trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

Responder