POSITIVO Nome da Garota:Milly Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a Milly, quando me viu na recepção já abriu um sorriso e me abraçou apertado... subimos pro quarto, muitos beijos, apalpadas,
amassos e chupadas... banhos tomados, e ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, se não tomar cuidado queima
a largada fácil... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa...
lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar
ensopada, gemendo e apertando minha cabeça com as coxas...
mais um pouco de oral... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... segurei com
força naquela cinturinha e meti bem devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra eu meter com força na bucetinha dela...
nem precisa pedir 2 vezes... soquei muito naquela buceta ensopada... deixou meu pau todo lambuzado...
empurrou o quadril com força
pra trás até gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta... deitei ela na cama,
outra capa, um pouco de FA com as pernas dela bem abertas e socando fundo...
um pouco de PPMM socando fundo e com força fazendo
ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede
peguei pela cintura e pelos cabelos fiquei socando naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos quadris e fiquei socando
com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs