Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 103
Oral Sem:Sim 77Não 32
Beija:Sim 68Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por LORI » 04 Fev 2022, 13:07

Fui conhecer a casa, amigos adorei
Local diferenciado em Guarulhos, ambiente bacana e se apresentaram 3 meninas bonitas.
Escolhi a Angélica um doce de garota faz tudo para agradar o cliente, uma pequena grande mulher. Linda
Oral deliciosa s/c deixou bem a vontade e finalizamos de 4 maravilhosamente.
Muitas conversas agradáveis e bora para segunda acabei ficando no oral mesmo pq está estava uma delícia.
Adorei recomendo a todos os amigos vale apena o rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por LORI » 07 Fev 2022, 11:21

Não consegui postar como td
Se alguém puder me ajudar como fazer agradeço

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Palestra89 » 07 Fev 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

Realizado 08/12/2021 (estava sem acesso ao fórum)

Depois de muito tempo sem me aventurar no mundo da putaria tive um alvará e claro aproveitei a oportunidade.

Contato através do whatsapp, no site da clínica tinham duas garotas disponíveis e escolhi a Yasmin.

Corpo: mignon
Peitos: pequenos pra médios gostosos
Bunda: média
Rosto: 10

Chegando na casa um rapaz na recepção me entregou a chave e fui para o quarto, já fui tomar banho, nisso entra a Yasmin, a Garota é linda, tem lábios carnudos e corpo sensacional.
Começa com uma massagem, logo eu viro pergunta se pode me beijar, beijos selinhos gostosos. Começa um oral sem espetacular, depois um 69 muito bom, cavalga de frente de costas..uma delícia, finaliza na punheta. Já não tenho tanto vigor físico me descuidei bastante nessa parte estou buscando melhorar se não daqui uns dias nem meter mais consigo 😂.

No geral sai muito satisfeito, fazia tempo que não era tratado bem assim em um TD.

Tenho alguns poucos pra por em dia mas, nessa região esse foi o único e coincidência ou não melhor dentre esses que preciso atualizar.

Repeteco assim que possível.

Se o padrão da casa for esse estamos bem servidos

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por LORI » 07 Fev 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nota:9
Visita realizada na sexta feira as 11
Casa muito bem organizado e bonita 4 garotas bonitas se apresentaram e a escolhida foi a Angélica linda e muito gostosa
Essa pequena grande mulher é uma delícia oral s/c muito bem feito e logo peguei de 4 onde não resisti.
Conversamos um pouco alguns carinhos deliciosos é novo oral onde finalizei por ali mesmo.
Recomendo a casa e logo retorno

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LORI » 25 Fev 2022, 07:43

Compareci dia 24/2 nessa casa bem confortável.
Na recepção me deparo com uma princesa, muito linda e gostosa se ela aceitasse iria correndo para quarto com ela.
Mas pedi apresentação e a escolhida foi a Angélica loira baixinha gostosa.
Massagem gostosa, oral s/c, muito bem feito e vamos de 4 estava explodindo,gozei gostoso assim.
Depois um papo legal e
Mais oral maravilhoso onde me acabei por ali mesmo pois o tempo estava curto e tinha que trabalhar. Recomendo a garota e a casa.
Mas a recepcionista pagaria o dobro pelo prazer de sair com ela

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por LORI » 16 Mar 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Hoje tive a felicidade de conhecer a Monique
Garota sensacional, linda, amável e carinhosa
Super tranquila nós beijamos fez um oral s/c delicioso boquinha de veludo, e finalizamos de 4.
Após um tempo novas carícias e acabei ficando na boquinha dela mesmo.
Delícia de garota recomendo a todos, voltarei..
Obs: a recepcionista estava linda e uma delícia novamente, apaixonante.rsrsrs

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por ST+ » 19 Mar 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Tem um tempo que não ia na clínica. Considero a melhor clínica de Guarulhos, mas quando tenho mais tempo, ir para São Paulo é muito, muito melhor. Digo isso em termos de plantel, atendimento e milhagem.

A clínica fica numa rua sem saída. O portão fechado, tem que apertar o interfone. É possível estacionar lá dentro.

No horário que cheguei, só tinha uma moça disponível. Primeira vez que fui sem agendar. Ela não tem foto no site: https://apicemassagem.com.br/

19.03.2022

Mirella

R$ 180,00 por 1h

Um pouco menos de 1,70m de altura, cabelos pretos, pele branca, rosto bonito, seios naturais G, ppk depilada total, bunda M.

Educada e agradável de conversa.

Banho tomado, selinho, e ela logo já fica de costas, ajoelhada na cama. Beijos e vou passando a mão. Esperava começar de frente. Deito, mais alguns selinhos, ela lambe meu peito, eis que percebo o por quê de começar de costas, seios naturais G e barriguinha com flacidez denunciam que ela já é mãe. PPK macia e totalmente depilada.
Ela começa uma punheta e oral com capa. Não foi um atendimento ruim, mas essa sequência não deu química.

Fight: cavalgada, de 4, ppmm e gozei no franguinho.

Banho de novo, e ela termina o tempo com massagem frente e verso.

Vou dar positivo, pois é uma moça agradável. Eu que não tive vontade de tentar continuar as preliminares.

Sem repeteco.

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por LORI » 31 Mar 2022, 12:26

Algum amigo tem o tel da Monique ou sabe onde ela trabalha free também. Gostaria de um replay com ela mas ela não está indo nessa clínica.

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ST+ » 03 Abr 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Sábado, 02.04.2022

Anita: https://apicemassagem.com.br/anita/

R$ 180,00 por 1h

22 anos, um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, peito natural m, ppk depilada total, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo. A princípio pensei ser outra pessoa do que das fotos do site, mas foi o excesso de maquiagem nos olhos, e as tattoos que ela tem agora.

Educada, agradável, bem tranquila.

Banho tomado. Muitos beijos. Estilo namoradinha. Passamos um bom tempo na agarração.

Deitamos e mais beijos. Sigo beijando seu rosto. Pescoço. Peitos naturais tamanho médio, boa pedida para mamar. Barriguinha na medida, delícia de ppk, bunda bonita tamanho m, embora tenha algumas estrias.

Oral sem capa, suave, mas gostoso. Indiquei para deitar e fui mamando as belas tetas, vou descendo pela barriga macia, fiquei um tempão chupando a ppk maravilhosa, ela dava uns gemidinhos bem baixinhos. Pedí para virar e fui beijando do pescoço para baixo. Separando as nádegas com as mãos, fiquei observando o belo conjunto bunda, cú e buceta.

Mais um oral dela sem capa e fight! Cavalgada, depois ela de 4, gozei.
Banho e rua...

Moça tranquila, não fala muito, mas é atenciosa. Ótimo atendimento.

Repeteco, talvez.

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#25 Mensagem por Eu_Guaru » 06 Abr 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Sabado olhei o site para ver quem estava atendendo e vi que a Yasmin tinha voltado
Não pensei 2x e agendei com ela
Menina linda, simpática
Fui para o quarto e logo ela chegou, ela arrumou a cama e fomos para o banho regado a muitos beijos
Voltamos para o quarto, mais beijos, e comecei a descer, chupando os seios recem siliconados, deliciosos
Fcontinuei descendo até a ppk, linda, cheirosa, ótima de chupar. Ela gemia muito gostoso
Depois ela retribuiu o oral
Fiquei louco
Ai ela perguntou "vc quer me foder?"... nossa, cara no menino e ela veio por cima e começou a cavalgar. Não aguentei e goleiro ali mesmo
Higiene novamente, conversamos um pouco com muitos beijos
Me perguntou se queria denovo, eu disse q sim, ai ela partiu psra o oral e depois peguei de 4
Ficamos um bom tempo ali mas acabou o tempo e não consegui a 2a
Combinamos amal na próxima vez
Retornarei com ctz, ela é otima

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por LORI » 13 Abr 2022, 12:48

POSITIVO

Td do 06/04
Ao chegar nessa clínica me deparo com uma linda princesa tomando chá, que recepcionista linda e gostosa meu Deus, mas vamos lá a escolhida foi a Monique garota maravilhosa alto astral , gostosa muito bacana.
Oral delicioso s/c vários beijinhos e de 4 para finalizar uma delícia.
Batemos um papo e vamos para outro oral delicioso, acabei ficando na boquinha mesmo.
Teremos repeteco

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ST+ » 14 Abr 2022, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarta-feira 13.04.2022

Maitê

R$ 180,00 (teoricamente) por 1h

Um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, rosto mediano, peito natural p para m, ppk depilada total, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo.

Nova na casa.

Pagamento na recepção, te dão a chave do quarto e vc vai sozinho.
Vou tomado banho e ela chega. Bom dia lá de longe e vai arrumando o lençol. Vou para o quarto e parece que nem estou lá... Eu tive que ir nela para o primeiro contato, vou dar um beijo e ela vira o rosto. Começou mal! Tirei 1 ponto da nota final por isto.

Deitamos e vou beijando seu rosto, pescoço, vou mamando os peitos naturais, que não estão empinados, mas não compromete. Barriguinha na medida. Delícia de ppk - fiquei lambendo um tempão, gemeu baixinho. Bunda bonita tamanho m com marca de biquíni e marca com o coelhinho da Playboy feito com o sol. Beijei, chupei e passei os dedos onde quis, não regulou. Aí foi ponto positivo.

Oral sem capa, suave, alguns momentos com intensidade. Enquanto isso, passei os dedos na buça e ela estava bem molhadinha, passei o dedo no anel tbm. Ponto positivo tbm.

Fight = Cavalgada, depois ela de 4, gozei, até antes do que queria. Gostosa ela é!

Banho novamente. Ainda tinha uns 25 minutos. Eu ainda pelado, estava a fim de pedir uma massagem, eis que ela sai do banho e já vai se vestindo. Atendimento de privê, gozou... acabou! Vou tirar 2 pontos por isto. Ainda que sou bonzinho (vulgo trouxa).

Era para ser nota 8, mas tirando os 3 pontos, fica com 5. A trepada em si foi boa. Até fiquei pensando se não dou um negativo, mas como ela deixou chupar e bulinar a vontade, vou dar neutro.

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LORI » 29 Abr 2022, 12:37

NEUTRO

Nota:5
Dia 28/4 estive nessa clínica
Como sempre muito bem atendido na recepção casa super limpa e organizará efetuei o pagamento e subi com a garota Monique, garota linda , simpática gostosa tudo de bom, já passei 2 vezes com ela mas esse dia, devido um probleminha de dor o programa foi neutro, até tentou agradar mas infelizmente não foi legal, gozei e fui embora chateado. O neutro foi pelo carisma , beleza e esforço da garota, mas só.
Voltarei na casa para um futuro atendimento mas vamos variar um pouco as escolhas para não sair chateado.
Assim que encontrar outra garota que se encaixe no perfil que eu goste retorno e posto aos amigos .

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por Eu_Guaru » 04 Mai 2022, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Sabado voltei a casa, pedi a apresentação, tinham 3 meninas disponíveis: optei pela Anita. Morena muito bonita.
Peguei a chave, fui para o quarto e ela logo chegou
Tomei banho e depois ela foi
Começamos as preliminares com muitos beijos enquanto acariciava sua bunda e peito
Fui descendo até começar oral, q bucetinha linda e cheirosa, ela gemia q era uma delicia
Depois ela retribuiu o oral com ótima pressão e me olhando com carinha de safada quase queimei a largada
Capa no menino e ela veio cavalgando, apertadinha, ai não resisti e finalizei
Higiene feita, conversamos um pouco e partiu 2o round
O tempo estava acabando, mas com o oral deu tempo de finalizar novamente
Faz anal, com tx,
Na próxima vez vai rolar
Muito recomendada, voltarei em breve

Link:
🔗

Callaham_MR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Callaham_MR » 04 Mai 2022, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Reunião tarde da noite, com uma hora livre decidi por conhecer a clínica. Excelente localização e com estacionamento dentro da casa.
Pedi algumas fotos pelo whatsapp e me indicaram o site que estava atualizado. Pedi indicação de quem realmente faz o programa completo, massagem e finalização e indicaram uma garota que não estava no site, a Helen. Acertei o valor na recepção e fui para o quarto.
Morena com pouco mais de 30 anos, porém muito bem definida: faz academia, barriga trincada, peitos de silicone, que são uma delícia e bunda pequena. Tesão completo ela.

Depois de ter tomado a ducha, deitei na cama, ela apagou as luzes, colocou uma música para relaxar e começou a massagem relaxante. Costas, braços, pernas, panturrilha e pé. Ela entende de massagem, sabe o que fazer e coloca pressão na medida certa. Depois viro e ela massageia de baixo para cima, pés, pernas e peito. Quando chega no meninão já começa no oral sem camisinha. Que delícia. Ela deixou a bunda propositalmente do meu lado só para eu ver aquela maravilha, não me contive e pedi um 69. Ela disse que adora, fez um excelente oral. Depois pedi para ela deitar que queria chupar ela até ela gozar. Senhores, que bucetinha ela tem, pequena e muito deliciosa. Geme baixinho que te deixa com tesão. Depois coloquei a capa e fui no papai e mamãe. Nisso ela me beijava com vontade e fiquei assim até gozar. Depois banho, despedidas com mais beijos e rua que estava bem próximo do horário.

Notas
Massagem: 9
Beijo: 10
Oral: 10

Tudo realizado no dia 28/04.
Repeteco: com certeza, porém quero conhecer outras opções da casa.

Link:
🔗

Responder