Cheguei aproximadamente as 15:30h e fiquei esperando até as 16h para conhecer as outras garotas que estavam em atendimento. Tinha uns 10 clientes na sala de espera.
Dessa vez não foi tão bom quanto a primeira vez, quando a conheci na Tangará. Acho que ela não estava num bom dia, apesar dela ser simpática.
Ela não me reconheceu, o que é perfeitamente normal, por já ter passado quase 1 mês do primeiro TD com ela.
O banho que ela tomou antes do programa foi mais demorado que na Tangará e isso já era sinal de um programa não tão bom.
Dito e feito. Ainda de pé, abracei-a e tentei beijá-la na boca, mas diferente da primeira vez, ela falou que só beijava com caixinha de R$20,00. Eu falei que iria pagar, mas isso já me deixou um pouco desanimado porque a gente acha que na segunda vez, sempre vai ser melhor do que a primeira vez (o que já tinha sido muito bom).
Decepcionado, eu chupei bastante os peitinhos dela e a bucetinha dela porque isso me deixa bastante excitado e logo coloquei a camisinha para poder comê-la no ppmm e beijá-la bastante, já que estava pagando R$20,00 de caixinha.
A bucetinha dela é bastante apertadinha e não teve jeito, gozei muito mais rápido do que o normal. Como ainda tinha mais uns 10 min. até a campainha tocar, fiquei acariciando a garota e conversando sobre amenidades.
Eu acho que a Fernandinha está usando a tática errada porque se o atendimento dela fosse sempre bom como da primeira vez, ela teria mais clientes.
Vou dar positivo para o TD porque ela é simpática e gostosinha, mas uma nota 7 dessa vez.