POSITIVO Nome da Garota:Sophie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tudo começou na tarde / noite da sexta, onde alegria imperou e aniversário de dois amigos comemoramos,
que festerê foi esse, que rolou madrugada afora e quase emendou com a nossa Confraria do Vinho.
Quem mais poderia querer? Quem sabe uma boa companhia?
E na tarde do sábado que encerrava o mes de abril, fui presenteado com a melhor que poderia ter,
aquela que te deixa a esperança, de que você pode ser feliz com alguem que você sempre quis.
O brilho estampado em meus olhos, com certeza denunciou e porisso confessei e encerro este
antelóquio, que nada tem de prefácio e sim a explanação do que realmente marcou meu dia
Vou retribuir a paciência dos que até aqui leram o que nada interessante foi, com um relato
que terá mais interesse aos leitores do que a mim próprio, mas vamos a ele
Estava eu na, talvez 20ª taça, abastecido pelos amigos sempre presentes na confraria,
preciso achar alguem mais forte e passar a ser aquele que serve as taças, sem tantas secar.
Agradeço a companhia dos amigos de sempre, Ricardo, Athena, Eros, Gabriel, aos Felipes e toda a malta,
e à dona dos meus pensamentos, que teve a paciência de me acompanhar nas melhores horas do dia, desde
o primeiro brinde na Indy ao ultimo na Moah e por ultimo, à Amanda, deixo a gratidão pelo carinho de sempre
Então, já sem noçao decido subir à suite 1, por onde fiquei 2 horas, não tanto pela excelencia do momento,
muito mais pela lerdeza das reações de um embriagado, não, nao foi ruim, compriu o esperado
Sophie
Ninfeta bonita, sotaque da mineirinha encanta, tanto quanto o belo visual, que me atraiu e me fez subir sem
condiçoes para o fazer
Rosto bonito, cabelo preto liso, belos seios naturais medios, barriguinha em ordem, cinturinha,
um par de coxas durinhas perfeitas e uma bunda volumosa redondinha e empinada
Beijos busquei um para iniciar a brincadeira, aceitou, e acho qu foi o unico que rolou
Oral deitamos e iniciou um oral de pouca variação, mais concentrado na cabeça e num vai e vem
cadenciado, sem alternar movimentos que excitassem ao limite, nas raras vezes que consegui que
aprofundasse a chupada, ficava bem mais excitante
Retribui, nesse quesito me iludiu, entrou no clima de forma tão convincente, demonstrando minha
incompetencia, ao mesmo tempo que orientava.
E essa orientação era tão sincera, que sentia os fluidos saborosos, ela enlouquecia, orientava, e eu
quase alcancei o exito por tres ou quatro vezes, faltou o tato, o toque perfeiro da lingua, na pressão
e velocidade exata, mas nessas 4 vezes senti aquele sabor escorrer e isso que me fez perder o senso
do tempo, mas não me arrependo, fui prazeroso
Pedi para ela voltar ao comando, engoliu, chupou, encapou e
Pegada veio por cima, cavalgada safada, emendou um bate estaca matador, quase me liquida
Com ela de quatro, bundinha "arrebitada", que delicia de visual, aquele olhar malicioso, digno de
um teste teatral, que expressava um misto de dor e pedido para ir mais forte, me fez acelerar até
meu limite, e pedir a sua boquinha novamente, onde ela me liquidou facinho
Valeu a pena conhecer, menina alto astral, 21 aninhos com jeitinho de 18, pura sedução no olhar,
atendimento justo no limite do positivo.
A favor o frescor da juventude, a malicia no olhar
Contra, o oral sem a profundidade e o uso da lingua que curto, os beijos não rolaram, mas acho que
fui eu que não busquei e falta a mesma sedução do olhar, nas atitudes, na entrega, no envolvimento,
ai seria uma tentação
R$ 300,00 duas horas, terceira marca cartão( Jade/Shophie/Shophie)