VC CONSIDERA JUSTA E DEMOCRÁTICA A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DO GPGUIA? COMENTE!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
VC CONSIDERA JUSTA E DEMOCRÁTICA A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DO GPGUIA? COMENTE!
Para àqueles que não encontram espaço para se expressarem nem mesmo com o Ombudsman! Eu passei a freqüentar esse Fórum na esperança de encontrar um espaço mais democrático e justo, mas venho encontrado uma panela mais forte do que em qualquer outro Fórum pelos quais passei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
COMENTANDO
Cara, isso daqui é uma panela descarada!
Tomem as providências que quiserem porque volto sempre que tiver vontade e despejo as verdades que vcs precisam ouvir.
Se querem um Fórum só pra vcs, melhor bloquearem logo novos registros. Ficam protegendo os que realmente criam tumultos em detrimento dos que se cadastraram há menos tempo! Ridículo!
Tomem as providências que quiserem porque volto sempre que tiver vontade e despejo as verdades que vcs precisam ouvir.
Se querem um Fórum só pra vcs, melhor bloquearem logo novos registros. Ficam protegendo os que realmente criam tumultos em detrimento dos que se cadastraram há menos tempo! Ridículo!
Caro Van_Net
Vc foi suspenso por falar de outros fóruns, agora volta com esse nick pra falar mal daqui??
Acho que vc quer ser banido!!
Vc foi suspenso por falar de outros fóruns, agora volta com esse nick pra falar mal daqui??
Acho que vc quer ser banido!!
Fora que é muito estranho, vc com o Nick Van_Net, email "vanessa" e postando tds positivos pra Vanessa...
Estranho não??
Estranho não??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É simples, de dia ele é Van-Net e de noite é Vanessa, Aliás não tinha reparado que o Van pode ser de Vanessa.....GP escreveu:Fora que é muito estranho, vc com o Nick Van_Net, email "vanessa" e postando tds positivos pra Vanessa...
Estranho não??
Cada uma que acontece.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
É o seguinte...
No meu negócio mando eu, e a democracia vai até aonde eu achar que está bom. O Gpguia é a mesma coisa. Então, vc vê se fica na sua, quer sentar na janelinha sem passar pela porta vai quebrar a cara.
No meu negócio mando eu, e a democracia vai até aonde eu achar que está bom. O Gpguia é a mesma coisa. Então, vc vê se fica na sua, quer sentar na janelinha sem passar pela porta vai quebrar a cara.
Resposta
Van_net,
Eu considero justo e democrática a administração/moderação do GPGuia. E não faço parte de panelas.
Também te considero um(a) cretino(a) por fazer esta palhaçada neste fórum que tanto prezo.
Portanto, POR QUE VOCÊ não some daqui?!!
Interado
Eu considero justo e democrática a administração/moderação do GPGuia. E não faço parte de panelas.
Também te considero um(a) cretino(a) por fazer esta palhaçada neste fórum que tanto prezo.
Interado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Resposta
O colega Iterado falou pouco mas disse tudo....Interado escreveu:Van_net,
Interado
Concordo plenamente, ja eh a segunda vez q essa puta volta para criar confusao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Zooboo escreveu:É o seguinte...
Eu concordo com o Zooboo também. Aqui não é uma república democrática nem um estado de direito. O fórum tá mais pra uma empresa. Tem um dono que responde por ele e o mantém. E eu acho que ele tem o direito de fazer o que bem entender, seja isso bom ou ruim. Se os resultados são bons eu não estou discutindo. A única coisa que cobro é transparência nas decisões tomadas. Não ficar inventado desculpas pra fazer alguma coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eu voto "democraticamente" pelo cadeado nesse topiquinho bosta!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
GP escreveu:Fora que é muito estranho, vc com o Nick Van_Net, email "vanessa" e postando tds positivos pra Vanessa...
Estranho não??
Porra,
justo em minha coluna,
eu, que tanto pirei aos onze anos, lendo e acreditando nas suposições de Erich von Däniken,
visualizava com atenção as figuras de Erick Van Egeraat, tentava ver algo de útil nos filmes de Jean-Claude Van Damme,
agora venho de Van até o Fórum só para apreciar o julgado de Van_Net!!!
...Qual é link da Vanessa Vanneli, mesmo?
Hunf!!!
DEMOCRACIA não é LIBERTINAGEM pra ficar propagandeando ou se auto-propagandeando, afim de querer ferrar com nossa credibilidade! Melhor ir fazer bagunça em outro fórum!
Forca nele! E forca quantas vezes entrar aqui!
Forca nele! E forca quantas vezes entrar aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
EU BEM QUE QUERIA... MAS FALEI QUE NÃO IA ME PRONUNCIAR... E NÃO O FAREI....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Isso aki é um fórum q tem regras, meu camarada.
Ninguém é obrigado a participar!
Não existe isso de democracia livre. Se não vira baderna!
É isso.....
Ninguém é obrigado a participar!
Não existe isso de democracia livre. Se não vira baderna!
É isso.....
-