À procura de uma ninfetinha e levando em conta a enxurrada de fakes, golpistas, e surtadas na capital, recorri ao bom e conhecido FM, dentre os sites disponíveis, devemos admitir que a plataforma em questão tem feito um bom trabalho em tentar garantir a veracidade das ditas cujas, diminuindo aquela tensão em ir ao encontro ''mais do que as cegas''.
Sem mais papo furado! entrei em contato com a garota via whats e realizei a sondagem inicial, foi solicita, objetiva e as informações batiam com o que estava no seu anúncio, fizemos o agendamento sem problemas e parti pro local próximo ao IBR na ondina. Acabei chegando um pouco mais cedo do que o horário marcado e a garota me informou que tinha a visita de uma amiga civil , perguntou se eu teria algum problema com isso e respondi que não, já na portaria foi solicitado identificação e o acesso foi liberado.
Fui recebido pela mesma garota do anúncio, magrinha, estatura baixa, algumas tatoos, rostinho agradável, estilo ninfetinha padrão. Assim como a garota, o ambiente tem uma vibe um pouco alternativa, cheirinho de erva no ar, música alta, ''arrumado na própria bagunça''. Cumprimentei ela e a colega que estava de bobeira no celular e fomos pro quarto, chegando lá me deu a entender que queria o pagamento adiantado e assim foi feito. O Banheiro estava ''ok'' , tinha tolhas visivelmente limpas mas não disponibilizou sabonete líquido, ao invés disso deixou um sabonete descartável de hotel já aberto, por sorte tinha o meu próprio na mão.
Voltando para o quarto, perguntou se eu gostaria de desligar ou trocar a música, o ar-condicionado, abrir as janelas etc, perguntou também sobre o que eu gostava ou não e dei carta branca pra ela fazer seu circuito de atendimento. Diz que beija e faz oral sem, mas tenho alguns limites de envolvimento com gps, começou com um manual bastante fraco, encapou e começou a gulosa que foi sem pressão e lenta mesmo após ter pedido pra dar um gás, na verdade me soou falta de experiência mesmo.
Apesar de não serem tão durinhos, os seios são pequenos e gostosos de pegar e cabem na boca sem problemas, o mesmo vai para a bunda, bonita e proporcional só faltou mais rigidez, nada que treinos leves não resolvam. Buceta ''ok'' de meter, sentando de frente e de costas foi uma maravilha, o ppmm foi delicioso, tem a pele cheirosa e macia, gemia baixinho e gostoso, já de quatro a visão é bonita e apesar de não ter reclamado da vara, não foi seu ponto forte.
Tinha um papo agradável, me atualizou do tempo apenas uma vez, mas não me deu pressa, só checava o celular com um certa frequência o que é sempre chato durante o atendimento. Faltando vinte minutos, pedi pra sentar de frente novamente e atendeu de imediato, colou seu corpo no meu e trabalhou muito bem na posição e foi leite no látex num instante. Não puxei pra dar a segunda, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha, me despedi e vazei.
Resumo da ópera:
Ninfetinha gostosa, aparenta ser mesmo nova no ramo, além da mamada um tanto quanto sem graça, ficou a desejar na gestão do atendimento e organização do local em geral. Tem como pontos fortes a sentada, papo agradável e um custo beneficio razoável com possibilidade de 30min a 130 segundo próprio anúncio.
Vale o repeteco:
Acho que não, a concorrência pra esse estilo de garota está firme e forte, com valores iguais e/ou similares, portanto se quiser ir ''vá mas vá avisado''.
Cachê - 200/h até dois relaxamentos.
Link: https://fatalmodel.com/1423464/thaila-1423464