Duda Novinha
cache: R$ 130/h
Tem local Núcleo Habitacional Mary Dota, Bauru - SP
20 anos • Documentos verificados
Já saí faz tempo com essa garota, mas desculpe o desabafo brothers, sinceramente nem sinto mais muita vontade de ficar perdendo meu tempo postando tds aqui nesse forum, porque os usuários aqui de Bauru não são brothers, sonegam tds, pois não é possível que todos ficam comendo a mesma veínha e fazendo td sobre a mesma veínha, ou seja, são umas 5 veínhas que todo mundo come as mesmas e faz tds sobre essas mesmas, vão de f..... Eu estou sempre saindo com as GPs e vejo o movimento, bombando de entra e sai de clientes nas casas de massagem e os caras não compartilham aqui por egoísmo e só ficam chupinhando os meus tds.
Mas vida que segue.
Saí com essa garota e é a mesma das fotos sim, porém essa foto de rosto principal de apresentação dela está bem mexida, ela não é tão gata assim, mas é uma garota bem bonita e sensual, é um pouco mais cheínha, mas sem chegar a ser gordinha. É um corpo gostoso, bumbum grande, seios médios e bonitos, rostinho de menina bem sensual e bonito, ou seja, é uma garota que, se levar em conta o rosto e o corpo, compensa sim sair com certeza.
Ocorre que não posso avaliar o programa em si, especificamente nesse caso, pois quando sai com essa garota ela começou a sentir dor, não sei dizer aonde, pois ela mesma não sabia ao certo, mas era algo entre a vagina e o útero, isso já faz mais de uma semana, tanto que ela sumiu alguns dias, acho que deve ter ido no médico e depois retornou no site. Mas conseguimos transar rapidinho só na posição papai mamãe e foi bem gostoso pra mim, pois só de ver aquele rostinho meigo e bonito já gozei rapidinho.
Me pareceu ser uma garota muito tranquila e extremamente simpática, tanto que quando surgir uma outra oportunidade vou marcar novamente com ela, dessa vez espero que numa ocasião em que ela esteja 100% bem, para conseguir avaliar melhor o programa.
https://fatalmodel.com/1225182/duda-novinha-1225182
(69)99948-1091