Procurando uma gp em Osasco que não fosse fake resolvi arriscar a Karina. Já vi o anúncio vários meses e arrisquei.
TD realizado em março/2022, na av autonomistas 3752, é chato na entrada que é um ponto de ônibus ae o cara do interfone pergunta seu nome e com quem marcou kkkkkkk, pensei em falar vou comer a karina.
A menina é muito bonita, realmente acima da média de clínicas principalmente pra Osasco.
Loira, alta, magra, rosto muito bonito, mãos e pés bem cuidados.
A menina é mais calada mas muito bem disposta a agradar.
Veio beijando meu corpo, se esfregando, passando o peito no meu pau e abocanhou. Chupa gostoso, cospe, punheta e chupa.
Botou a capa e veio por cima, a menina faz mesmo o pompoarismo que tá no anúncio. Eu já tava muito surpreso pela menina ser bonita, nem ia exigir o anúncio mas ela massageou meu pau com aquela buceta gostosa.
Ninfeta cara de estudante de faculdade, lábios grossos, gostosa e bonita. É um pouco fechada mas conversa de boa.
Metemos com ela por cima, ofereceu d4 mas eu pedi ppmm pra ver aquela gata metendo. Segurei nos pezinhos e ela curtiu, depois vou voltar pra abusar daqueles pezinhos fiquei achando que ela sabe usar.
Gozei olhando aquela delícia por baixo de mim.
Papo, limpeza, eu tava ficando de pau duro de ver ela sentada mexendo no celular, chamei pro colchão e vara na garota. Gozei outra vez com o pompoarismo dela, que buceta deliciosa.
Volto com certeza, garota recomendada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4czn7