Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Depois de muito tempo volto a frequentar o mundo da putaria. Passada na Indy e após a apresentação escolho a Ayla Mesticinha, já bem descrita aqui, mas não custa ressaltar: menina nova, bonita, olhos levemente puxados, peitos no tamanho ideal, enfim um tesãozinho. No quarto começou a pegação no banho. Beijos intensos com língua, enquanto eu massageava sua bucetinha ela massageava o meu pau. Banho tomado e começo com beijos totalmente correspondidos, vou descendo para os seios, e chego lá, onde fiquei por vários minutos e ela curtindo tudo e gemendo baixinho. Na vez dela ela aplica um oral muito bom, engolindo o pau todo, lambendo a cabeça, descendo para as bolas e tive que mandar parar para não queimar a largada. Ferramenta encapada e vamos no ppmm até finalizar. Segundo tempo fiquei só no oral e finalizei na boquinha. Muito recomendada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
TD realizado no domingo dia 01/05
No dia do trabalho, vamos contratar as profissionais do sexo né rs
Estávamos eu e o meu amigo gringo e escolhemos a Michelly e a Emanuelly pra uma festa.
Michelly: loira (não natural), pele bronzeada, malhada, siliconada..cerca de 1.70
Emanuelly: baixinha, morena, cabelos longos , bonita de rosto, seios e BB naturais
Atendimento top: oral sem, beijos e posições. Único ponto negativo talvez seja a casa não ter um quarto de cama maior para este tipo de festa. Trocamos depois de meia hora. Experiência muito boa
Total : $500 por 1h com 2 garotas
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 703
Ver TD's
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a Milly, quando me viu na recepção já abriu um sorriso e me abraçou apertado... subimos pro quarto, muitos beijos, apalpadas,
amassos e chupadas... banhos tomados, e ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, se não tomar cuidado queima
a largada fácil... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar
ensopada, gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... mais um pouco de oral... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... segurei com
força naquela cinturinha e meti bem devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra eu meter com força na bucetinha dela...
nem precisa pedir 2 vezes... soquei muito naquela buceta ensopada... deixou meu pau todo lambuzado... empurrou o quadril com força
pra trás até gozar gostoso no meu pau... tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta... deitei ela na cama,
outra capa, um pouco de FA com as pernas dela bem abertas e socando fundo... um pouco de PPMM socando fundo e com força fazendo
ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede
peguei pela cintura e pelos cabelos fiquei socando naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos quadris e fiquei socando
com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 703
Ver TD's
TD realizado com a Laís.
Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a Laís da Moah, fazendo um free lancer na Indy... subimos pro quarto, muitos beijos e amassos, banhos tomados,
mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão, quase queimei a largada...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar ensopada... mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4
no meio da cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até o fundo daquela bucetinha gostosa... fiquei metendo devagar, sentindo meu
pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... lambuzou todo o meu pau... um pouco de bruços metendo gostoso... tirei a
capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM metendo fundo, e ela gemendo no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa
e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... pedi pra ela colocar o sapato pra meter um pouco em pé... peguei pela
cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... tirei a capa pra mais um pouco de oral, outra capa e coloquei
ela D4 na beirada da cama e fiquei metendo fundo até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
Em um final de dia estressante eu resolvo que mereço me dar bem.
Então ao avistar o status com a presença da Ayla eu agendei para o fim da tarde.
Ela é uma mestiça de cabelo preto, sorridente, bocao, corpo mignon, simpática, dona de beijos ardentes e um corpo sedoso.
No quarto após a higiene começamos com alguns beijos que depois eu já engatei num oral nela por um longo tempo até que ela chegasse ao ápice! Que delícia!
Pausa para ela se recompor e depois me retribuiu um oral maravilhoso que eu segurei o máximo que pude pois não queira gozar logo.
Na sequência capa e ela vem por cima, depois mudamos para um ppmm/missionária até que cansei kkkk.. velho pra cacete
Ficamos um pouco de namoradinhos e logo a ação retomou e finalizei com ela sobre mim.
Sempre uma ótima companhia e voltarei quando der!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 503
Ver TD's
td realizado 03/05/2022
fui muito bem recebido pela linda rúbia no comando da indy a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
03-05-2022 - Nina
Terça-feira, semana antrior sem relax, então bora passar em alguma clin.
Procurando por algo novo, passadinha na INDI.
Casa com estrutura bacana, a escolhida foi a Nina.
Descrição: Menina de corpo bacana, magra, seios naturais.
Beleza: 7
Atendimento: 7
No quarto após banho, poucos beijos, depois parte para oral sem capa ok.
Na sequência, capa no garoto, algumas variações, pausa para ligar o ar pois começa o calor, toca interfone, então acelero para finalizar.
Valeu ter conhecido e ter visitado a casa.
Prêmio: 150/1h para postador do GP.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje sai de casa sem destino, quando vejo o status da INDY e lá está a Gaby, liguei para Rúbia e agendei para às 13:30 hrs com ela. Chegando na INDY como sempre sou muito bem recebido pela Rúbia, fico aguardando alguns minutos a Gaby terminar um atendimento e depois que ela desceu fomos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, depois fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fui jogar uma água no corpo, enquanto ela me aguardou na cama, após meu banho fui me deitar ao seu lado na cama, voltamos aos beijos e depois fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca enquanto ela gemia baixinho de tesão, depois de alguns minutos mamando, desci percorrendo aos beijos sua barriguinha até chegar na sua pepeka deliciosa, comecei sugando seu clitóris enquanto ela de olhos fechados curtia minha boca na sua buceta, pego um vibrador na minha mochila e comecei a brincar com sua bucetinha, fiquei passando ele por toda a extensão da sua buceta enquanto ela começou a tremer e ficar lubrificada, fico alternando o vibrador e minha boca na sua buceta e depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la enquanto ela gemia e se contorcia toda, não demorou muito, ela explode num orgasmo intenso, começou a tremer e se contorcer na cama, deixei ela se recuperar por um tempo até que ela falou que queria mamar no meu pau, ficou me chupando e engolindo meu pau inteiro até pedir para eu enfiar meu pau nela, colocou o preservativo e deitou na posição PPMM, pego o vibrador e fico passando na sua buceta para ela ficar bem excitada, eu com meu pau trincando vou lentamente penetrando sua buceta encharcada, ele entra fácil e assim que ele bateu no fundo do seu útero comecei a socar forte e no fundo dela, ela me olhava nos olhos e me beijava dizendo que eu era um filha da puta, que estava uma delícia sentir meu pau duro dentro dela, fiquei socando forte aos beijos até que peço pra ela ficar de 4 na cama, fui colocando novamente na sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau, vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela começou a pedir para eu gozar dentro dela, acelerei os movimentos e jorrei aos gritos dentro da sua buceta, cai na cama exausto e fiquei recuperando o fôlego, tiro o preservativo e dou um nó, jogo ele ao lado da cama enquanto ficamos abraçados nos beijando, o interfone tocou e fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos para o andar de baixo e nos despedimos com a promessa de vários repetécos, a Gaby é maravilhosa nota 1.000.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Atendimento desta vez foi da Bianca.
Já conhecida, está um tempo aqui em sp.
Atendimento dela sempre muito bom.
Loira muito linda
Faz de tudo
Agrada mesmo.
Oral muito bom
Ppk linda cheirosa
Várias posições
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive na casa em 11/04 e ainda haviam poucas garotas pois ainda estavam chegando.
Pedi apresentação, eis que me vem a Eduarda. Eu ainda não a conhecia, mas já me chamou a atenção aquela Lorona show de bola.
Não perdi tempo e ela foi a escolhida. Chegamos no quarto e ela já veio toda cheia de charme me dando um beijo e me acariciando. Paquito ficou todo elétrico e parti para a higiene.
Indo pra cama ela já veio pra cima num boquete surreal. Que maestria e vontade na parada. Pedi para parar senão já acabava ali mesmo.
Retribuo na mesma moeda, deixo a pepeka ensopada, borracha e fight. Ficamos uns minutos no vai e vem, até que encho o gorro.
Baita experiência com ela e repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Passada ,
Na casa e como sempre estava cheia de beldades...
A escolhida foi a Nicole ruiva
Uma delícia de mulher .. amiga da Aimee.
A mina e show de bola..
A mina deixa o cliente a vontade ,
Vários beijos e bora meter em várias posições até gozar...
Banho e fui embora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD hoje a tarde!
Fui sem agendar, apresentação, muitas gostosas, escolhi a Eduarda.
Atendimento muito bom, sem miséria, beijos e preliminares, boquete, 69, vaginal em varias posições, anal de quatro, mais vaginal e finalizo assim, pausa conversa básica, mais 69, e o tempo acabou.
Muito bom!!! Repetiria.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Domingão na seca, status das casas fraco, dou uma rodada em algumas que não costumo ir tanto, passo na Indy, vejo a Bianca na apresentação, simpática e linda de rosto, tomo algumas informações e decido subir.
No quarto, sem roupa, já me empolguei um pouco menos, mais para gordinha, mas de um jeito que ainda me agrada, aquela coisa de ter uma pouco mais de curvas para agarrar. Beijos só de lábio inferior, mas corresponde, vem no oral, ponto forte dela, muito bom, boca gostosa, com boa pressão e movimentos variados, inverto para me controlar, oral nela, depois capa, ppmm, e d4, apreciando sua bunda deliciosa assim. Pausa, papo e na segunda deixo ela vir no oral de novo, curto e começo a mexer e meter na boquinha dela, até gozar, mas ela foi esperta e na hora de gozar tirou a boca, mas valeu mesmo assim.
Garota legal, mas já veterana dos esquemas, valeu para conhecer.
Mais uma passada na casa, no começo de abril, fui cedo pouco meninas tinham chego.
Mas a Ayla estava e resolvi repetir com ela. Chegando no quarto ja comecamos a nos pegar ainda com as roupas. Joguei ela na cama e fui beijando seu corpo ate chegar na bucetinha.
Depois coloquei ela pra chupar, boquete sempre muito bom, e então colocamos a capa e parti por cima, com varios beijos. Depois coloquei d4 e meti até puxar sua pernas e deixa-la de bruços pra finalizar.
Ficamos um tempinho conversando deitados na cama ate o interfone tocar.
Atendimento da Ayla sempre excelente.
Td de quinta feira, estava na correria estressadão!!! Na volta pra casa decido passar na Indy, passo na frente todo dia kkkkk
Era tarde umas 19:30hrs.. então liguei do caminho, Rubia sempre gente boa, me falou as opções q estariam livre ou desocupadas dentro de 15 min... enfim, de tanto ler os tds.Reservo a Ayla...
Q grata surpresa mina gente boa demais.... ela me viu, nao me conhecia e subimos, dentro do quarto, bjo rapido, fomos ao banho juntos e ela me fazendo carinho, viu a minha pica grande dura fico doida, dizendo será q vou conseguir realizar minha arte em vc kkkkkk e eu ali quieto rindo e bjando ela no banho quente, q delicia... nos secamos e cama, ai deito e ela vem.. me lambe o corpo todo fazendo carinho, da um trato nas bolaa... q linguinha macia e quente heim kkkk ai começa a chupar o pau devagar, top demais.... vai se deliciando, via tesão na cara dela derrepente ela começa a engolir ...pqp mano... serio até hj pouquissimas minas conseguiram engolir meu pau todo e a Ayla conseguiu engolia ele todo até o talo colocou minha mão na nuca dela para segurar o facefuck e tome... ela saia sem ar babando pra caralho.... ai denovo engolia até ficar sem ar e saia se babando toda, delicia demais isso ficamos nisso uns 15 min ai encapei e ela queria sentar... quicou forte... plei plei... depois eu metralhei ela por cima gemendo pra caralho, me chamando de gostoso fodi assim .... tempo passo rapido, vi q ia gozar pedi pra ela ficar de joelhos e eu fiquei em pé na cama, e pedi pra ela me chupar.... ela voltou engolindo no facefuck brabo.... rola na guela e tirava e ela se babando, massageando meu pauzao... não aguentei e enchi a boca dela de porra!!!
Mina top essa Ayla, chupa como poucas e sabe engolir um pau grande kkkkk acho q fiquei mais no boquete doq fodendo
Essa me deixo gostinho de quero mais....
Repeteco: SIM essa merece
-