NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Aguiar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tentando colocar os TD’s em dia, mas como a maioria é repeteco e as avaliações não mudaram, nem posto aqui. Após o cano da Mellissa Duarte, desespero para esvaziar o saco era grande e tome mensagem em massa para conhecidas e desconhecidas. Mandei para 10 putas, 7 estavam com o dia cheio. PQP, turma metelona e sonegadora!! A putaiada sem horário e os TD’s à mingua. Vamos contribuir mais. Responde a Bruna Aguiar que tinha horário disponível.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-aguiar-6/
CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8818 6493, respondeu até que rápido, mas o decorrer do papo foi enrolado. Acho que é outra que agenda para ela. Valor de R$ 200,00 por 1 hora. Menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, não faz anal. Manda fotos iguais ao do site.
LOCAL: Fica no Centro, rua Carlos Klinger, bem tranquila, sem movimento, pode-se para a viatura na frente, fora sem problemas.
CATIVEIRO: Sobradinho que parece comercial, com divisórias, antessala, cozinha, acho que dois quartos e banheiro. Quarto até que bom, luz vermelha, musiquinha, cama barulhenta, banheiro meia boca no corredor, um pouco desorganizado, com sabonete líquido acabando e um chinelo bem suspeito que não colocaria no pé nem fodendo.
DAMA: Não sei se é a das fotos, acho que a de rosto não é ela, mas parecida. Elas deixam uma penumbra no local acho que para não reconhecer direito. Morena como nas fotos, mas com tattoos, baixinha perto de 1,60 m, peitos médios bem gostosos, bunda grande até que proporcional, tem uma barriguinha, pouca coisa, nada que desabone. Em geral gostosa. De rosto achei beleza média +. Pepeca depilada com gilete, normal, nem apertada nem larga, sem odores suspeitos.
ATENDIMENTO: Chego um pouco antes, me atende a própria, de calcinha e sutiã. Protocolar, pouco tímida, mas acho normal isso, já que nunca me viu na vida. Me oferece banho, aceito, vai na frente e confiro o material, toalha seca, ducha boa, lavo as partes e bora trepar. Começa com uns abraços e uns beijinhos no pescoço, dá um selinho, tento dar uma forçada no beijo e ela retrai. Não curto beijar as moças, mas fiz para testar, pois no contato ela disse que beijava na boca. Já mentiu nessa, ponto negativo. Como não me importo, foda-se, mas já fica o alerta para os demais que curtem beijo. Deito e ela já pega a camisinha, abre e fica punhetando. No contato diz oral sem, já desanimei, mas ela cai de boca sem capa mesmo, chupa bem, devagar, mas com boa pressão, fica um bom tempo, parece que curte mamar. Logo coloca a camisinha, cavalgada mediana, dá uns gemidinhos normais, não se envolve muito, meio protocolar, viro de ladinho para pegar naqueles peitos gostosos e herdeiros despejados com ela de quatro, bombando forte. Como não senti um envolvimento ali, já tomo outro banho, pago os R$ 200,00 mangos e vazo à cidade natal.
RESUMO: Aguenta bem a madeirada, não regula posição, um pouco mecânica. Menina da dela, não se esforça muito para agradar, mas não é boçal. Foda mediana, sem muito envolvimento, não usou lubrificante, não apressou a gozada.
NOTAS:
LOCAL: 7.0, médio, atende ao propósito, banheiro podia estar mais organizado e lençóis pareciam limpos e ainda acho que elas deveriam trocar logo após o atendimento para o cliente ver;
BOQUETE: 8.0, bom, parece que curte mamar, não regula, sem capa;
BUNDA: 9.0, gostosa, redondinha, grande, mas não de gorda, marquinha fio dental;
PEITOS: 9.0, bons de pegar, parecem naturais, não sei, médios a grandes, bons de chupar e macios de pegar;
PPK: 8.0, normal, sem odores suspeitos, não chupei, mas diz que deixa, depilada com gilete;
ROSTO: 9.0, beleza média +.
TREPADA: vou dar 7.0, no meu caso um pouco mecânica, mas não regula nada (se bem que não exijo muito), fez o que eu pedi, aguentou bem a bombada forte de 4;
ANAL: não faz;
CORPO GERAL: 8.0, ela é gostosa, com pouca saliência na barriga, mas aquilo, não adianta ser gostosa e o atendimento ser mediano.
MÉDIA: 8.125, passa, mas não pretendo voltar, talvez a pisada de bola anterior da Mellissa tenha me tirado um pouco o tesão, não sei. Para esvaziar o saco foi bom. Não cobrou adiantado, olhou o celular somente depois da gozada. Podia ser Positivo, mas vou dar um Neutro. Na saída, na antessala, estava a ruivinha Ana Sofia, que quero voltar para comer.