http://noticias.uol.com.br/ultnot/2005/ ... 12642.jhtm
Se essa onda pega, daqui uns dias vamos ver a mulherada dando nota para os ratos!!!
O que vc acha disso, putão???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Assim com 95% dos clientes masculinos... Normalmente gordos, velhos, japas baixinhos, etc, etc.Hound Dog escreveu:Acredito que haveria uma grande procura por parte do publico gay, acho dificil a casa ser sustentada apenas por clientes mulheres.A mulheres não estão acostumadas com esse tipo de serviço, posso garantir que haveria também muita mulher feia e encalhada.
Valeu
Putanheira Gorda escreveu:TD POSITIVO
Nome: Putólatra Oral Sem: Não Beija: Sim
Cheguei na casa umas dez horas e resolvi subir com este rapazinho. Ele é moreno, bíceps bem torneado e bem-dotado. Logo que chegamos ao quarto, ele me pegou, botou o filme plástico na minha xereca e meteu a língua. Depois, me botou na posição de frango assado e mandou ver. Acabou finalizando comigo de quatro. Vai ter repeteco.
Errou de novo Pacman, acho que o correto seria "encher a xereca"Pacman_de_GP escreveu:Apesar das mulheres terem conquistado espaço não acredito que elas iriam nos bordéis pra 'esvaziar o saco', quero dizer 'esvaziar a xereca'.
Corredor-X escreveu:Errou de novo Pacman, acho que o correto seria "encher a xereca"Pacman_de_GP escreveu:Apesar das mulheres terem conquistado espaço não acredito que elas iriam nos bordéis pra 'esvaziar o saco', quero dizer 'esvaziar a xereca'.
[]´s............C.X.
Se essa onda pega, daqui uns dias vamos ver a mulherada dando nota para os ratos!!!