Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4801 Mensagem por bobbr10 » 07 Mai 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa, no começo de abril, fui cedo pouco meninas tinham chego.

Mas a Ayla estava e resolvi repetir com ela. Chegando no quarto ja comecamos a nos pegar ainda com as roupas. Joguei ela na cama e fui beijando seu corpo ate chegar na bucetinha.

Depois coloquei ela pra chupar, boquete sempre muito bom, e então colocamos a capa e parti por cima, com varios beijos. Depois coloquei d4 e meti até puxar sua pernas e deixa-la de bruços pra finalizar.

Ficamos um tempinho conversando deitados na cama ate o interfone tocar.

Atendimento da Ayla sempre excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4802 Mensagem por Yep » 07 Mai 2022, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:10
Td de quinta feira, estava na correria estressadão!!! Na volta pra casa decido passar na Indy, passo na frente todo dia kkkkk

Era tarde umas 19:30hrs.. então liguei do caminho, Rubia sempre gente boa, me falou as opções q estariam livre ou desocupadas dentro de 15 min... enfim, de tanto ler os tds.Reservo a Ayla...

Q grata surpresa mina gente boa demais.... ela me viu, nao me conhecia e subimos, dentro do quarto, bjo rapido, fomos ao banho juntos e ela me fazendo carinho, viu a minha pica grande dura fico doida, dizendo será q vou conseguir realizar minha arte em vc kkkkkk e eu ali quieto rindo e bjando ela no banho quente, q delicia... nos secamos e cama, ai deito e ela vem.. me lambe o corpo todo fazendo carinho, da um trato nas bolaa... q linguinha macia e quente heim kkkk ai começa a chupar o pau devagar, top demais.... vai se deliciando, via tesão na cara dela derrepente ela começa a engolir ...pqp mano... serio até hj pouquissimas minas conseguiram engolir meu pau todo e a Ayla conseguiu engolia ele todo até o talo colocou minha mão na nuca dela para segurar o facefuck e tome... ela saia sem ar babando pra caralho.... ai denovo engolia até ficar sem ar e saia se babando toda, delicia demais isso ficamos nisso uns 15 min ai encapei e ela queria sentar... quicou forte... plei plei... depois eu metralhei ela por cima gemendo pra caralho, me chamando de gostoso fodi assim .... tempo passo rapido, vi q ia gozar pedi pra ela ficar de joelhos e eu fiquei em pé na cama, e pedi pra ela me chupar.... ela voltou engolindo no facefuck brabo.... rola na guela e tirava e ela se babando, massageando meu pauzao... não aguentei e enchi a boca dela de porra!!!

Mina top essa Ayla, chupa como poucas e sabe engolir um pau grande kkkkk acho q fiquei mais no boquete doq fodendo

Essa me deixo gostinho de quero mais....

Repeteco: SIM essa merece :evil:

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#4803 Mensagem por crosstrainee » 07 Mai 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TD feito semana passada.

Beijos: vários e de língua
Oral: sem capa
Vaginal: chupei e ela gostou....ficou toda arreganhada.....metemos no ppmm, de lado, ela por cima cavalgando gostoso com mtos beijos, depois de 4 até não aguentar mais e gozar na boca dela.
Anal: Não rolou, mas disse q faz só no finalzinho qdo for p/ gozar....fica p/ próxima.

Adorei ela, simpática, comunicativa, se entrega bastante, transa q nem puta, como pede a profissão, sem mimimi, está na profissão certa!!

Repeteco? sim.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4804 Mensagem por ponei_das_colinas » 07 Mai 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:9
TD realizado com a Eduarda.

Já a conhecia
Foi um repeteco.
Continua com um ótimo atendimento. Foram dois rounds.num finalizado no 69 e outro na cavalgada.
Não regula posição.

Repeteco? Sim com certeza.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4805 Mensagem por all good » 07 Mai 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Estive a umas 2 semanas na Indy atrás da Cléo . Como ela não estava marquei com a Carol a qual já tinha estado num four . Não me arrependi . A Carol morena com tudo em cima , destaque para a bunda . Trepa que é uma beleza . Não tem como não gostar . Chupa com maestria , da o cu com vontade e faz tudo para agradar . Foi uma bem dada e vazei completamente satisfeito . Relevo sempre que possível .

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4806 Mensagem por dead » 07 Mai 2022, 15:21

POSITIVO

Quinta feira, um baita frio, fui dar uma esquentada na Indy.
A ideia era escolher uma novidade para mim, aí me aparece a Ayla meio executiva, com uma meia preta e não resisti. Bora repeteco de novo com ela.

Em poucos meses já é uma das que mais fui. No quarto a gente começa se beijando feito doido, faço questão de tirar a roupa dela, que me deixaram com tanta vontade.
Mais beijos, mal arruma o lençol e já empurro prá cama e começo a chupar - e ali fico bastante tempo. Quando finalmente ficou toda sensível, dou um minutinho e volto a chupar, pq que ppk gostosa!
Minha vez, e vem aquele oral já conhecido, que é coisa de outro mundo. Camisinha e vamos por várias posições até eu finalizar no ppmm - acho que a primeira que não finalizo na boca dela.

Não fosse já hora de fechar, acho que ficava mais uma hora, porque cada vez com essa ai parece que melhora.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4807 Mensagem por Trpleo2 » 07 Mai 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila loira

Fez Anal:SIM
Olá Foristas!!!
Fui conhecer mais uma Clínica, desta vez fui na Indy.
Lugar legal, fui bem atendido.
TD realiza com a Priscila, um loira alta, muito bonita, corpão. Uns peitos bem legais.
Banho para os dois e já partimos para os beijos, e senhores que beijos. Foi a supresa do TD. Beijo sem miséria. Depois uma chupada sem capa de primeira. Retribui e pedi o cuzinho. Prontamente atendido capa no pequeno guerreiro, e peguei ela d4. Não durei muito, pedi e gozei na boca.
Pausa. Excelente papo, muito gente fina. Já voltamos para a beijacão, caraca como beija está mulher.
Mais um boquete muito gostoso. E finalizo batendo uma chupando os peitos e ela gemendo bem gostoso.
Uma delícia, uma mulher maravilhosa e sem frescura nenhuma.
Repeteco com certeza.
Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4808 Mensagem por Ryota » 07 Mai 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Mais uma ida a INDY.
Hoje vi a Bianca que me deixou curioso, mas vi que a Ayla estava na casa.
Não sou de repetir garota, mas essa mina tem alguma coisa que te deixa viciado no atendimento.
A garota é super boa de papo, super alto astral, você até se sente como o cara mais legal do mundo. E não aparenta ser fingido.
O fight é uma loucura, tirando anal que não faz, você se sente o cara mais bom de cama do mundo.
Não é a toa que ela está sempre ocupada. Não é bonita de rosto, mas o atendimento é viciante.
Oral sem capote. Pompoarismo direto, não se cansa, melhor técnica de todas. Beijos a vontade.
Não regula toques, não regula posições. E com tantas gps frescas que sequer deixam tocar no corpo, isso ta contando muito. Não fica com aquelas coisas de “tira a mão dos meus peitos”.
Um dos melhores atendimentos.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4809 Mensagem por Daiquiri » 07 Mai 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:8
TD da semana passada.

Repeteco com Kívia, depois de um bom tempo.

Beijos com boa entrega, faz oral roçando os mamilos na perna bastante eficiente. Na minha vez, chupo um pouco e pego o vibrador. Goza com squirt encharcando o lençol.
Buceta comida em algumas posições, finalizando no PPMM.

Outro bom atendimento da moça, embora levemente abaixo dos anteriores. Talvez por conta do horário, final de tarde.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4810 Mensagem por Daiquiri » 07 Mai 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD de hoje. Repeteco com Emily.

Beijos que podem melhorar. Oral bom. Vibrador nela, ela goza diversas vezes, quebrando o recorde até aqui. Quatorze vezes em uma hora. Quando mudamos para ela fazer oral, sinto o colchão molhado. Squirt. O primeiro dela comigo. Show! Tentei dobrar, mas já tinha reserva para o próximo horário.

Garota bem bonita de corpo e de rosto, mas o ponto forte é a sua energia. Dá para ficar no quarto com ela por horas sem cansar. Logicamente, tem clientela cativa, por isso é recomendado agendar antes.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#4811 Mensagem por Japa-ABC » 07 Mai 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
TD Atrasado, feito na sexta passada.

Após o trampo, passo na Indy pra esperar o trânsito passar.
3 meninas se apresentam e a que pareceu ter ido mais com a minha cara, foi a Nicole. Pedi para chama-la e me direcionaram para uma suíte no térreo.

Nicoli: Menina muito bonita, não mais do que 25 anos, branquinha de cabelo ruivo comprido, por volta de 1,60m, bumbum grande, xoxota pequena, cheirosa e depilada, seios tamanho acima da média, lindos e de auréolas rosadas, destaque disparado do conjunto.

TD: Já na suíte, falamos de amenidades pra tentar quebrar o gelo enquanto nos higienizávamos; Banho tomado, caímos na colchonete e começamos a nos atracar. A menina se esforça pra agradar e não faz teatro exagerado.

Oral: Após breve análise da higiene, cai de boca com a mixaria descamisada; chupa gostoso e não tem pressa pra parar. Peço pra menina parar e vou fazer a minha parte. Caio de boca naquela xoxota delicada e rosinha e me esbaldo; nem reparei se ela tava curtindo, mas eu curti :lol:.

Xoxotal: Capa no pequeno e ela monta por cima. Cavalgou bem, porém cansou rápido. Mudamos para PPMM pra eu tomar as rédeas e ir do ritmo que eu curto até encher o látex.

Pausa para descanso, mais umas conversinhas à toa, a mixaria não deu sinal de que ia acordar nem ela se animou pra um 2º tempo. Ofereceu uma massagem que aceitei de bom grado até o interfone tocar.

Banho e rua!

TD basicão, mas foi bem legal.

150 dinheiros por 1 hora.

Fui!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4812 Mensagem por senopajo » 08 Mai 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Passei no começo da noite de ontem. Fui muito bem atendido pela Rubia e pela Amanda.
Apresentação feita e escolho a Kivia para um repeteco.
Ela é uma loira com carinha de safada.
Foram muitos beijos e oral sem. Dessa vez ela estava com o sugador e gozou várias vezes, no ppmm, brincando sozinha e comigo passando no seu grelo.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Ayla

#4813 Mensagem por Japa-ABC » 08 Mai 2022, 01:32

POSITIVO

TD feito sexta-feira 06/05.

Vendo as meninas disponíveis da clínica no status do WhatsApp na hora do almoço, mandei uma mensagem pra reservar com a Ayla. Horário agendado, saí do trampo antecipadamente pra chegar no horário combinado. Adentrando o ambiente, a Rúbia reconheceu minha cara feia e já chamou a Ayla pra atender.
Logo a moça aparece toda sorridente e fui direcionado pra um quarto no andar de cima.

Ayla: Novinha, rosto lindo com leves traços orientais, sempre sorridente, branquinha, magra, altura por volta dos 1,65-1,70, bumbum tamanho médio, assim como os peitos naturais; xoxotinha pequena com grelhinho saliente, cabelinhos com corte "Bigode do Hitler" :P.

TD: No quarto, me recepciona com belo beijo e ficamos nos namoricos até eu me lembrar pra que eu tinha ido :lol:. Banho rápido de ambos e já higienizados, ainda de pé, nos agarramos e ficamos nos pegando, o que acorda a mixaria; na sequência, ela fica de joelhos na beirada da cama e abocanha o pequeno.

Oral: Boquete sensacional, descamisado, alternando lambidas nas bolas e enfiando o pau até a goela. Podia ficar o dia todo porque estava excelente e fazia tempo que nenhuma menina me chupava assim. Deitei e ganho mais oral dela. Pedi pra parar e foi a minha vez de chupar aquela xoxota linda. Fiquei me esbaldando naquela xoxotinha e ela se empolga também, gemendo baixinho, rebolando e puxando minha cara contra ela. Notei que ela estava bem lubrificada e o grelhinho cresceu. Hora de colocar EPI e ir pra briga 8).

Xoxotal: Encapei a merreca fomos pra briga. A xoxota dela é uma delícia, bem apertada, lubrificada e tava fervendo. Começamos no PPMM cadenciado, com muitos beijos e gemidos excitantes da garota, acelerei até cansar. Mudamos de posição e ela veio por cima querendo briga. Cavalgou freneticamente, depois agachava que nem uma maluca. Ficamos em pé, peguei ela por trás vara na menina. Depois, ficamos de frente até eu cansar. Pedi uma pausa, deitamos tirei o látex e ficamos nos amassos de leve; ela não tirava a mão do pequeno que não baixou a guarda. Logo o interfone toca e peço pra ficar mais 1 hora.
Com fôlego recuperado, começamos a nos pegar com mais intensidade. Novo oral descamisado, só que desta vez mais suave, e que eu mais admiro e quase termino na boca dela; capote na mixaria e fomos de PPMM de novo, desta vez até eu mandar os herdeiros pra borracha.

Devo ter acabado antes de meia hora, mas ela não deu folga e ficamos nos pegando após eu finalizar e a merreca desfalecer de vez. No tempo que restava, ficamos nos namoricos e batendo um papo até o interfone tocar de novo. Banho e rua!

Nem sei se faz anal, mas o xoxotal dela já é de outro mundo na minha avaliação.

Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Companhia super agradável.

Repeteco com certeza!

250 bolsodoidos (150 -Normal + 100 -Milhagem) por 2 horas que não vi passar.

Fui!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4814 Mensagem por tapioka » 08 Mai 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TERAPEUTA: Milly Paranaense
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: Mignon,
BUMBUM: P
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: loirinha

TD: Faala cambada de ximbador!!

Mente vazia, oficina do 7 peles. Bora atender o chamado da natureza.

A escolhida foi a Milly, marmita nipobrasileira. Delicinha e safada na medida.

Assepsia feita, bora namorar, bja bastante e com vontade. Linguinha esperta percorre todo o corpo do vagabundo até encontrar as partes pudendas. Dá aquele talento no pouca-sombra, animado como sempre corresponde aos estímulos. Boquetinho gostoso em pé, de lado, 69, pedi o xoxotal e finalizei na boquinha sugando até o ultimo bastardo. 2o. round, uma quick massagem e um boquetinho ressuscitador da Sarah J. Parker do Planalto Paulista :mrgreen: . Tempo curto já, D4 e na motoquinha, onde fui finalizado. Friaca da poha, mas a polaca agasallhou bem o pimpolho.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

2/4

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4815 Mensagem por caco10 » 08 Mai 2022, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Primeira vez na indy,apresentação escolho a Suellem garota q já havia visto em várias apresentação n enjoy mas nunca.
Garota bonita de rosto,1,55 de altura corpo em cima bunda redonda m peitola m.
O atendimento ñ sei se era 1°, mas achei bem mecânico ,tipo ñ faz questão d agradar,ou fidelizar cliente,e olha q nao sou tão exigente.beijo só selinho,oral sem capa,cavalgou....atendimento médio.

Link:
🔗

Responder