POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
dae sonegadores,
essa semana me fui duas vezes na dona Nathalia; local é novo, fica na mal floriano perto da rua duque de caxias. No mesmo local atende a Ivy Porto.
lugar é um casarão antigo do centro histórico, cabra entra na casa e à esquerda já é o quarto.
quarto tem aquelas lâmpadas que ficam trocando de cor, ela ligou o ar cond. pq tava calor hoje e na segunda quando fui a 1° vez.
no 1° encontro ela me recebe com simpatia, beijos de verdade, ela tem uma aura boa. Já se bota a fazer um oral comigo de pé... pqp, bom bagarai, deito e ela segue; faz numa velocidade e pressão boa, vez que outra desce mais sem exagerar (às vezes pau chega a dobrar, assim não curto, não foi o caso), chupa as bolas sem pedir, tem atitude. Pedi um 69, ela diz que não curte, peço para chupá-la um pouco, buça pequena, clitóris bem guardado, sem odores,toda depilada, fiquei um pouco, ela tava curtindo.
ela chupa mais um pouco, bota epi, sobe: ela fica de fato mais distante do cabra na cavalgada; ela fecha os olhos, geme, tem coxas e bunda bem duras, boas de pegar. trocamos para de quatro, ela geme baixinho mas fica parada, curto quando rola uma rebolada, quando a mina se atira para trás, quando coloca os pés junto dos pés do cara, enfim, o fator surpresa me agrada nessa posição. peço para ir de ladinho, meto mais um pouco e peço um oral para finalizar, ela chupou e tomou todo o leite, delícia demais.
hoje foi parecido mas mais curto: beijos de pé, oral de pé, oral deitado, ela sobe e encho a borracha, tava a fim e prefiro gozar transando.
veridito:
rosto: normal, sorriso bonito, nota 6;
corpo: nada de seios, mamilos bem salientes, pouco de barriguinha, coxas médias e duras, bunda média para pequena e dura, nota 7;
oral/vaginal: oral nota 9, excelente e vaginal apertada média, não usou creme antes de meter, com a ressalva de que fui o primeiro atendimento dos dois dias, nota 7;
envolvimento/simpatia: envolvimento 8 pelo detalhamento acima e simpatia 10;
paguei no pix R$ 100,00 meia hora, uma hora é R$ 150,00
vou voltar, recomendo, entrou para lista de confirmadas. respondeu rápido no zap nos dois dias.
consegui falar com ela pelo telefone que está no anúncio do skokka, ponto para o confrade que forneceu para nós essa barbada.
era isso, aquele abs, flw