Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bia

#736 Mensagem por OGRI » 09 Abr 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sempre tive a vintade de experimentar ficar com a Bia, uma loira baixinha. Logo que sobe a escada vira a esquerda ela esta na quarta porta a esquerda, tem toalha na porta.

Abordei a garota no corredor voltando do almoço e ela conversou com uma simpatia que me animou na hora. Entramos pro quarto e combinei um pg mais demorado e chupando ela. Fechou em 120,00.

Nos lavamos, ela deitou na cama e chupei ela durante um bom tempo, logo que trocamos pedi ela pra parar o oral pq ia gozar. Fomos para a foda, ela não regulou tempo e nem posição que trocamos umas duas vezes.

A foda foi mto boa, teve entrosamento, vou repetir com certeza.

Não beija na boca
Não faz anal

Nota 9 pra tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(faz meu tipo) quem gosta da Sabrina Cavalona, a Bia não é uma boa opção.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#737 Mensagem por SlaveOfPleasure » 10 Abr 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando aquela passeada no Pérola, resolvi sair com uma que é garantia de bom atendimento. A Patrícia é pernambucana, pelo morena, cabelo preto liso, peitos M e bunda M, garota que certamente gasta boas horas na academia, apesar que dessa vez achei que ela perdeu um pouco de volume corporal, mas segue bem gostosa.

O programa não tenho o que reclamar, chupada sem capa bem gostosa, meto bastante de frente e dou um beijos gostosos, depois peço por cima e pego D4 até encher a borracha.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por SlaveOfPleasure » 10 Abr 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Ontem eu estava afim de jogo e de repetir hahahaha

Amada por uns nem tantos por outros, fui de Sofia, a moça dos cabelos cacheados, corpo todo natural de medidas bem proporcionais e que habita a primeira porta na entrada do hotel, acho que quarto 137.

Fiz o meu roteiro de sempre, que não é só com ela, mas quase todas, começamos no oral sem capa, um pouco de ppmm ela por cima e gozo com ela D4.

Ela realmente tem o lance de marcar o tempo do programa e estimo que deve marcar no máximo 15 minutos apartir do momento que entra no quarto, para mim é suficiente, mas para outros camaradas acaba incomodando.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#739 Mensagem por DigaoCB » 11 Abr 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:7
TD realizado a uns dias atrás com a cacau ex brilhante...morena de cabelo loiro malhada,fica sempre no quarto atrás das escadas.Programa básico de 50 conto com uma chupada com capa, Programa normal com 3 posições...ela chupa legal mesmo com capa e interage legal até no sarro.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#740 Mensagem por Bocão 41 » 14 Abr 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala zoneiros! Vou na zona pelo menos uma vez por mês! Sempre fico com as mesmas conhecidas pra não ter problemas! Sempre pg de meia ou uma hora ! Pamela sempre converso com ela pelo zap pra saber quando tá no hotel! Marcamos ontem a noite! Programa dela e top! Beijos. Oral no pêlo e bastante anal! Ela é muito educada comunicativa ! Faz sexo sem frescuras! Deixa até enviar os dedos no cuzinho e na Buceta sem dó! Gozei sem dó na boca dela! Depois tomamos banho e ficamos um tempão conversando! Já sou cliente dela a mais de um ano! Repeteco sempre! Prefiro ir na zona menos é fazer pg mais longos com as putas pra ter um atendimento top!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#741 Mensagem por CAFAGESTEBH » 19 Abr 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Brianne - quarto 104 - Boliviana

Garota aduz ser boliviana, possui piercing na xota, faz um marketing de seu trabalho, Todavia não passa propaganda enganosa. Ela eh meio ruiva, cheia de tatuagens, não cumpre o combinado tem um boquete e foda razoáveis. Repeteco: sem chances.
Vou positivar pelo marketing, garota sabe vender o peixe, propaganda eh alma do negócio
Educação: 8
Atendimento: 06
Oral: 4
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#742 Mensagem por Anonimus 007 » 27 Abr 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Td realizado 26/04 no período da tarde
Lola - quarto 105 - loirinha novinha - uns 20 anos
Lola disse ser de São Paulo. É uma puta pra quem gosta de novinhas, corpinho delicado. E esse é meu estilo. Abusei daquele corpinho lindo. Peitinhos rosados lindos, barriguinha linda com piercing, bunda empinada, bucetinha lisa de tudo. Um show de novinha na minha opinião.
Na transa foi bem padrao CDG com um envolvimento um pouco acima dos padrões do local. Chupa bem, mesmo com capa e nao regula posições nem tempo. Um pouco fresca com os peitos e com a buceta mas nada que desabone.

Recomendo e em breve farei um repeteco, tendo em vista a precariedade de opções do referido hotel e dos outros dois que frequento (brilhante e cristal)

Saudações celestes
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por SlaveOfPleasure » 08 Mai 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Skol Beats

Final do dia rodando, rodando e rodando mais um pouco, alguns TDs feitos, mas ainda precisava dar uma última esvaziada no saco, eis que vejo a Nanda, acho que já é conhecida da galera, sempre com sua Skol Beats na mão, como naquele horário já estava difícil achar mulher, fui na mais gatinha que sei que faz direto o trabalho.

A magrela é elétrica, deve ter 1,60 de altura, cabelos pretos e lisos no ombro, peito P, bunda P mas bem empinadinha.

Começou mamando na capa bem gostoso, depois ja veio falando que queria sentar e assim fez, cavalgou com força e vontade, mas cansou e pediu para eu pegar ela de frente, assim fiz e por fim pedi D4 e soquei até gozar.

Depois mais um bate papo e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daffyduck69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#744 Mensagem por Daffyduck69 » 09 Mai 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado no último sábado. Depois de muitas voltas nos principais hotéis e as pernas já cansadas resolvi ir na Cacau. Mesmo quarto de sempre acima da escada. Espero um pouco na porta, uns sonegadores a espreita mas qdo abriu a porta pulei logo pra dentro. Conversa fiada enquanto tiro a roupa, ela vai pra cama de quatro. Como de costume deixa sarrar sem camisola, tentação do caralho, mas tenho juízo. Encapada no boneco e já pra cama, cavalgada de frente, de quatro e finalizo com ela de bruços. Não deixa brincar muito com as peitolas, da umas regulada, logo eu q adoro uns peitão.
Pago e vazo. Tinha uma morena mega gostosa no meio do primeiro corredor. Bem disputada, qdo voltei ao hotel já tinha saído na troca de turno das 16h. Vou procurar aqui no fórum quem é ela, vai ficar pra próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#745 Mensagem por DigaoCB » 21 Mai 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Programa realizado com a Bruna que se encontra no segundo corredor grande ao fundo,ela tem uma placa na porta sobre programa e massagem.Combinei a massagem junto com o programa por 120 bonoros...ela tem uma boa massagem normal por um tempo bacana e após a massagem, ela faz uma outra mais rápida sensual e totalmente pelada passando o corpo dela e beijando todo nosso corpo, chegando ao pau ela massageia legal e começa um boquete ótimo sem capa até partir pro fight...as posições padrões do Cdg envolvendo bacana e leite na borracha.A gp e morena magra com uns peitos bonitos e grandes e tem o cabelo até a bunda,ela e bonita e te deixa a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ironwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#746 Mensagem por ironwood » 23 Mai 2022, 12:08

Estava outro dia a toa no centro e resolvi dar um pulo no Pérola Negra que aliás, é praticamente o único hotel aonde vou hoje. Como sei que sempre vou encontrar alguma garota interesssante, já passo por lá mesmo.

Mas estava bem fraco, até porque era um domingo. Fiquei rodando para ver se encontrava alguma garota e dei de cara com a Bruna ( quarto 109 ), e apesar dela ter peitos gostosissimos de cara não olhei porque faltava bumbum. E eu sou fissurado no conjunto peitão e bundão.

Rodando vi a Sabrina Cavala, mas acabou que um cara entrou no quarto e quando voltei para ver se ela tinha liberado ela saiu para almoçar. Como não tinha mais nada interessantes fui na Bruna.

Moça simpática demais, super educada. Entrei no quarto negociações feitas com oral sem capa, fui lavar o menino e as mãos. Voltei a moça já estava esperando e iniciamos com um sarro. Encaixei o pau ali no meio do bumbum e fui me deliciando com as tetas.

Depois ela ali mesmo já agachou e começou um senhor boquete. Que boca gostosa viu ...

Depois fomos com ela por cima. Gosto de peitões balançando e ela deixou eu passear por ali. Mamei como se não houvesse amanhã.

E finalizei com ela de quatro. Apesar do bumbum não ser enorme a visão foi gostosa e ela sabe encaixar a buceta no pau. Nem teve como só meti com força até terminar ...

Vale a pena viu. E corre o perigo de repeteco, porque curti demais. Até porque ela tem uma placa falando sobre massagem. Uma hora vou apostar num programa com massagem e ver se é bom mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2022, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#747 Mensagem por Bocão 41 » 25 Mai 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:10
Fala zoneiros! Um mês sem meter, hj de folga entrei em contado com a Stéfany de SP ! Combinamos uma hora por 180 conto.mas quando chego no hotel PN as 19 horas dou de cara com a Yasmim ! Aí não aguentei e cair pra dentro do quarto! (Conheço a Yasmin dês de 2019) combinamos uma hora! Vamos pro sexo! Oral no pelo por tempo indeterminado , várias posições e o mais gostoso fiz oral nela por um bom tempo e ela melou toda . não acreditei que ela gozou cmg! Deixou eu brincar com o cuzinho dela com o pau ..mas sem penetrar! Ficamos naquele sarro gostoso por quase uma hora! Gozei nela de quatro tirei a camisinha e ela deixou gozar no bumbum! Depois batemos um bom papo e mais beijos!
Hj ela me surpreendeu pra positivo!
Vou repetir sempre que tiver essa oportunidade que tive hj! Detalhe zona vazia!
Mas na próxima vou na Stéfany!
200 conto o valor!
Até a próxima zoneiros!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thon_1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#748 Mensagem por Thon_1985 » 26 Mai 2022, 08:05

Fala Galera!!!Depois de uns longos 3 a 4 meses terça feira por volta de 13h fui matar sdds de dar um Rolê no Pérola!!!Tinha algumas opções lá, maioria figurinha repetida,vários quartos abertos,vi uma fila no quarto da Yasmin,
Sem saber por sorte vi a Bruna Quarto 130 porta fica só uma fresta aberta...ja cheguei entrando e fechando a porta...Foi engraçado pois o Faxineiro tava no Banheiro dela..lkkkkk
Chamei ele para nós 2 desbravar ela, mas não quiz...kkk"zueira"

Então vamos ao ponto...
Mulher gata,corpão de academia.,Bunda empinada,peitões,barriguinha chapada,cabelos pretos

Fui lavar o Malaquias...voltei ela deitadinha,puxei na beira da cama...dei uma chupada frenética na ppk dela,...Depois deitei, ela começou mamar sem o capote...chupada boa sem pressa,depois de uma bom tempo ela encapotou o bichão e veio por cima...Bct
gostosa,uma gemida surreal,sem pressa de nada, depois eu fui ppmm,socando sem dó....Finalizei com ela de 4....
Fiquei bastante tempo no quarto dela,Ele interage bem ,não é estilo sonegadora...
Deixei lá R$70,00...Nem perguntei o valor do pg qndo entrei..RS

Camarada,

Já está na epoca de vc aprender a classificar os tds certo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#749 Mensagem por GGordinho » 30 Mai 2022, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Puta Que Pariu. Que Furada! Fui Vítima de estelionato sexual. Tomar no Cu Viu

Vi a catilanga nos corredores e fiquei impressionado com o corpo e o rosto. Teria sido melhor não ter ficado na porta do quarto 111 esperando ela abrir. Quando a porta se abriu a quenga já estava toda nua. Nem pensei duas vezes e cai pra dentro. Foi aí que me dei mau. A puta dos infernos foi logo falando que não fazia mais caprichado nem mais demorado. Só o de 50 lascas .mesmo. (pelo menos o prejuízo foi menor) não pode apertar bunda e peito, que por sua vez não são liberados... boquete relâmpago ainda com a piroca meia engorda. Gel pacarai na buceta e vamos de ppmm. Fui ajeitar o corpo pra encaixar melhor e a vagabunda fala: "Essa é a segunda posição.goza logo que o tempo tá acabando." PQP.. nem sei como consegui... mas consegui.

Vai tomar no Cu Viu.corpo e rosto bonitos, porém. é pior que uma boneca inflável.

Fui iludido com duas faixas. Uma de Ring Girl de MMA e outra de um concurso do mais belo bumbum do Espírito Santo. Estelionatária do infernos
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#750 Mensagem por Loko da Zona » 02 Jun 2022, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís Sp

Ja fiz tds bons com essa mulher mas não volto nela mais. Ela tem algum distúrbio pois começa a falar e não para mais. Além disso, fica falando como se estivesse conversando com uma criança.

O TD foi bem padrão mas perdi mto tempo com a falaçao dela. O banheiro estava quebrado e ela contou os mínimos detalhes do conserto. Tenho cara de encanador, minha filha?

O jeito é migrar pros sites, cansei de gastar dinheiro com essas putas velhas de zona. CDG hj em dia é a famosa Economia porca: parece barato mas sai caro.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder