Por algum motivo que não posso descrever, a régua que utilizo para medir atendimentos ficou bem mais cumprida.
Nesta semana foi tudo de bom na recepção, a Eliane radiante na recepção muito assertiva e no final, no momento do pagamento a Júlia igualmente relusente.
Neste dia, optei por conhecer a Bruna.
A moça é muito esforçada, aguenta bem o tranco, bem neste dia que eu estava bem exigente....
Após o banho de ambos ela encurtou as distâncias e nos beijamos mas não foi deliciosamente, sinceramente, moças que beijam com uma lingua giratória pra fora precisam de um
curso de beijo urgentemente......não assim que se beija, pelo menos ela tentou.
Quanto ao oral nada a apontar, feito com boa maciez e ritmo, capa no pênis, ela ficou de quatro e então mantive um ritmo calmo, conforme foi passando o tempo tentei acelerar..
Quando dei por mim, já estavamos ali ha quase 20 minutos, fiquei preocupado, mas a moça foi guerreira, com desconexão eu fiquei por cima dela por mais 5 a 7 minutos e nada de finalizar...
Demos uma pausa, pensei que terminariamos assim pois eu já tinha castigado a moça, mas, ela quis continuar, ok.......... então novamente ela fez oral para ressucitar o meu pênis, assim que conseguiu,
capa e novamente de quatro, mais 15 minutos e enfim eu consegui finalizar...
Fora a questão dos beijos, foi um bom atendimento.
Sem dúvidas, positivo, a moça foi guerreira.
Tempo: 1 hora.