Esses dias fui no Requint Privê e pegue a Srta. Carla - https://requintprive.com.br/informacoes ... nome=Carla
Quanto a casa, fiquei meio decepcionado, mas pelo preço que é cobrado, já era de se esperar. Banheiro mais ou menos, uma toalha seca foi fornecida, sabonetes líquidos, contudo, a cama estava com um lençol que parecia estar lá a muito tempo, muitas batalhas. Ah, depois da minha, lá ele permaneceu para o próximo suor.
Pagamento antecipado, tbm não gosto muito.
Não marquei horário e quando fui, havia somente a Carla.
Valores acertados e fomos ao fight.
Uma rápida ducha, tanto eu quanto ela, separados. Voltou para o quarto e demos inicio ao trabalho.
Ela não beija, só selinhos, o que de certa forma não foi tanto um problema, pois ela é fumante. Para quem não é, isso incomoda.
Ditei no lençol surrado, ela começou a chupar, ponto alto do programa. Ela ficou um bom tempo e fez bem, sem camisinha, aguentou umas gargantas profundas e não reclamou da mão na nuca, as vezes.
Pedi pra ela sentar, ficou por ali um tempo, mas como não tinha umas tetas boas (não tem na real), pedi para ficar de 4. Assim, dei umas estocadas fortes, ela não reclamou, e foi o leite para a borracha. Menina bem mecânica, sem envolvimento.
Depois, novo banho e dai a menina se soltou, depois da transa, o que não serve mais pra nada. Contudo, minha experienciaria na área demonstra que isso não deve ser levado em conta sempre, pois pode não ter batido o santo. Já fui atendido muito bem por meninas taxadas
como chatas. Vai saber, as vezes até o cara não ta nos dias. Comigo, ela foi mecânica.
Não vou das notas, pois o atendimento não foi tão bom assim.
Menina é mais magra do que nas fotos, não tem seios, não deixa passar muito a mão, tem um certo não me toque, não beija, mas também não é ruim.
Na real, pelo preço ta OK.
O local é ruim e o valor foi de R$ 60,00 por uma gozada. Não sei se tinha direto a mais alguma coisa nos 30 mim prometidos, mas ela voltou do banho e começou a se arrumar, nem tentei nada. Ah, ela fazia anal por mais R$50, o que não faz muito sentido. Dobraria o valor do programa.
Enfim, não foi o retorno que esperava, mas segue o baile.