Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6631 Mensagem por rhuega » 08 Mai 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado sabado passado.

Incrivel como sempre me dou bem nesse prédio rsrs

De bobeira por SP no sabado passado, depois de rodar um prédios da regiao, ser destratado no santa efigencia, cansar de esperar uma novinha de cabelo pintado loiro no 69 (que ficava nesse barao de limeira antgamente) , finalmente cansei e resolvi vim até esse predio

Ao chegar, dou aquela averiguada em todos os andares e a qualidade desse predio, pelo preço, é sempre muito boa

Dou um role mas ainda nao acho o que quero, quando estava quase desistindo e indo embora, vejo duas delicinhas, uma magrinha de cabelo encaracolado ruivo no 3 se nao me engano e no 2 uma branquinha mt gostosa e outra loirinha baixinha novinha

Subi até o terceiro novamente e a ruivinha nao tava mais , entao desci e fui até essa loirinha baixinha de nome "vitória"

A menina é muito bonita e se parece com uma loirinha que mora perto da minha casa e que tenho mt tesao em pegar rs :razz:
Nao deve ter nem 20 anos e deve ter uns 1.55/1.60 de altura... bem branquinha e de vestimenta preta (que deixa com mais tesao ainda)

Já no quarto, a menina é bastante liberal e tem a pele muito macia (quero comer novinhas para sempre rsrs) e deixa comer ela em varias posições sem reclamar do tempo
tambem nao fica regulando pressao na hora da transa , pode meter a vontade que ela aguenta (amo magrinhas rsrs) :twisted: :twisted: :twisted:

no final, botei a gatinha de 4 para finalizar . depois me limpei, paguei a gata e vazei

Esse prédio é o melhor da regiao , só vou frequentar ele agora dos trashs de sp... ir nos outros tá sendo perda de tempo no momento

(inclusive quem tiver o contato dessa loirinha por favor me enviar no pv, quero pegar denovo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emissario_raiz
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Fev 2022, 17:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6632 Mensagem por Emissario_raiz » 09 Mai 2022, 13:03

Galera esse prédio é tranquilo?? Ocorre aqueles roubos igual ao 69 ?? Nunca fui agora ESTOU pretendendo ir mas, ESTOU um pouco com receio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6633 Mensagem por Tenso » 09 Mai 2022, 14:11

Emissario_raiz escreveu:
09 Mai 2022, 13:03
Galera esse prédio é tranquilo?? Ocorre aqueles roubos igual ao 69 ?? Nunca fui agora ESTOU pretendendo ir mas, ESTOU um pouco com receio
Tranquilo em que sentido?

Pq se for de sossêgo é bom que saiba que ali é um lugar caótico no sentido de trânsito de pessoas. Parece uma 25 de março da putaria. :lol:
É mais caro, mas tem muito mais mercadoria e variedades.

No 69 frequento desde os anos 90 e nunca fui roubado, no máximo importunado. Tem lá as golpistas, mas é só não ficar moscando e dando abertura. Por lá o valor subiu e a qualidade caiu.

Experimente-os e traga aqui suas experiências. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6634 Mensagem por di.casanova » 09 Mai 2022, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
sexta-feira no prédio

Muvucado, muita gente chegando (16h), tinha fila para elevador e para guardar a mochila.

vou até o ultimo andar e desço avaliando, tomando breja entre um andar e outro. muitas opções
antigamente eu pegava uma sem pensar, mas agora com o valor alto estou mais criterioso 8)

no 4 elevador vejo uma moreninha bem discreta, ar de professorinha jovem... encostada em frente ao elevador olhando o celular.
capozao de fusca... boquinha pequena com batom vermelho, seios P durinhos. Pernas grossas
pela lisa. cabelos pretos. Não era cavala do jeito que mais aprecio, mas aquele ar tímido cativou.

Gabriela. Já descrita acima, 1,60m. Fica de seg a sab. Tem jeito daquelas minas que estão no prédio sem a
família saber. Bem discreta. Tanto dentro o cubiculo quanto fora o celular dela tocou, parecendo ser o chifrudo.
(uma puta disse ser o marido dela ligando).

TD: mostrou ser tímida realmente, parecia tentar evitar a situação. pensamento longe, pouca interação.
Corpo lindo. Foi permissiva comigo (antes de entrar perguntei se topava). Pegando ela de 4 deu uns gemidos. Falsos? sim ou nao..

Barulho infernal atrapalhou tb a desenvoltura. Repeteco? talvez, tem várias opções.....
gp linda... se interpretasse e tivesse entrega ganharia muita grana.

neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6635 Mensagem por darknightrider » 10 Mai 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada despretensiosa no prédio
Movimento fraco, gps meio fracas, subi até o topo
No 4°andar elevador, tava ali a jóia do dia, Grazi, Mulata cavalga, carioca, calma e sorridente (faz lembrar aquela Rafaela carioca q ficava de biquíni amarelo, só que mais nova, mais bonita de rosto e mais gostosa). Alta com um rabo fenomenal, conjunto tão bom compatível comm conne ou scan, sem exagero.
Negociação rápida "40 15min ou completo por 100" "no completo chupa sem e faz anal? “ “simm". Bóra p o cativeiro é esse mesmo.
Sempre tem a chance de tomar migué no cativeiro, mas não... Fez um exame microscópico no danado, limpou com lencinho, oral molhado deep throat, gag, ritmado, sensacional. Capa, buceta macia , e o cu muito apertado, difícil p entrar, achei que ela tava travando, tome mais gel e entrou, aguentou o tranco, bombei muito e finalizei.
Td positivaço. Puta no corredor e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6636 Mensagem por Escadinha13 » 11 Mai 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a pouco. Grazi do 4° andar lado do elevador, uma negra carioca linda. Ela é alta e esbelta, e dona de uma bunda muito gostosa. Barriga chapada, cabelo alisado e peitos pequenos. Estava em um salto alto, o que deixava ela gigante. Usava uma lingerie fio dental azul bebê e rosa. Ela chama bastante atenção. No quarto fiquei amassando aquela bunda deliciosa. Rebolou na minha cara e na minha rola. Ficou de 4 na cama e começou a chupar com capa. Fez garganta profunda e bateu com a rola na cara. Depois começou a chupar meu peito e me deu um selinho bem molhado e voltou a chupar a rola com vontade. A mina é um tesão e muito safada. Comecei com ela de PPMM e finalizei com ela de 4. Um encaixe perfeito. Achei a buceta dela um pouco larga, mas nada que desabone. A negra é linda e muito gostosa. Cobra $40 no programa. Também faz anal por mais $30. Quero voltar pra comer aquele cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6637 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Mai 2022, 15:17

Salve, rapaziada, tá dificil achar um lugar realmente que valha a pena, já fui nesse prédio umas dez vezes apenas, não sei se tô ficando exigente, sei lá, mas acho o nível das garotas muito normal, vez ou outra encontro uma estilo panicat, mas é dificil, e
quando encontro geralmente essas são as mais enjoadas, tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6638 Mensagem por Escadinha13 » 16 Mai 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a pouco com a Vanessa do 6° andar lado da escada (bar do Ceará). Foi um repeteco com está carioca maravilhosa. É uma negra mignon linda. Estava de fio dental branco. Um verdadeiro absurdo. No quarto algumas encoxadas e amassos naquela raba linda. Depois ela ficou de 4 pra chupar sem capa. Depois comi ela de 4 e de bruços. Apertei muito aquela bunda e dei alguns tapas. Essa carioca é gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6639 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
estive na caça um tempo de uma bunduda muito comentada. sexta a tarde fui lá e peguei a vagabunda

Nicole sobreloja. estava debikini vermelho socadi no bundao. enorme, fica até caído de tão grande :P

Fomos ao cubículo e foi só alegria. Esbaldei naquela bunda gigante... da hora a garota tem um vibe legal.

Sái satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6640 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fui novamente ao prédio e vi várias interessantes. fiquei na dúvida.......

parei na sobreloja e fiquei olhando qual seria a vítima. tinha uma novinha tímida, olhava de vez em quando
mas ela não era o alvo. fui com ela mesmo.

Kelly: morena, baixinha, carnuda, pernas hiper grossas, boca carnuda, cabelos pretos, moreninha clara.
No quarto, PQP que gostosa, mina higiênica, foi prestativa todo o tempo. fiquei bem satisfeito com o atendimento.

parece me chamaram antes do tempo....

PS: custo de 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6641 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
estive no prédio, só catando as bundudas... só graúda mesmo

Carla: morena bunduda, olhos claros, cabelos enroladinhos... estava no 8 elevador foi para o 7 elevador.

TD: como já conheço a desgramada,,, me acabei.. corpo extasiante... bonita na minha opinião.

pego sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6642 Mensagem por Chinask » 16 Mai 2022, 20:54

Leticia. Morena magra,bem gostosinha e bem bonita. Cabelos pretos. Goiana radicada em São Paulo. Acho que estava no terceiro andar lado das escadas. 50 reais, porém paguei 60 para poder chupar a bucetinha. Para chupar os peitinhos,bem bonitinhos teria que pagar mais. Fiquei os 15 min chupando a bucetinha. Ela gozou um pouco depois do tempo regulamentar. Garota simpática e sorridente. Vai só às segundas e sábados. O prédio estava bem vazio por volta das 17 hs porém com algumas garotas muito acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6643 Mensagem por xela54321 » 16 Mai 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fernanda, fui semana passada, td atrasado

5 andar, loira, pequena, diz ter 19 anos pra mim tem uns 27, 1,55m, peito p e bunda p, cheia de tatoos, me tratou bem, atendimento padrão, chupeta não curti muito mas no geral foi bom, ppm, por cima e gozei de 4

50 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6644 Mensagem por rhuega » 16 Mai 2022, 21:18

#7848 Mensagem não lida por Emissario_raiz » 09 Mai 2022, 18:03

Galera esse prédio é tranquilo?? Ocorre aqueles roubos igual ao 69 ?? Nunca fui agora ESTOU pretendendo ir mas, ESTOU um pouco com receio

Amigo, pode ir tranquilamente. É o trash mais "tranquilo" da região. Tranquilo no sentido de roubos e problemas

mas saiba que la é bem movimentado e cheio de bolivianos / peruanos , porem nao vai ter nenhuma doida te puxando igual acontece no 69

toda vez que fui nesse prédio me dei bem rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6645 Mensagem por Chinask » 17 Mai 2022, 09:58

Angelica 8 andar elevador. Segunda por volta das 17:30. Depois de pegar a Leticia fui para o oitavo andar onde tinha visto duas garotas bem bonitas,bem acima do nível do prédio. São namoradas e trabalham no bamboa. Como o movimento lá não anda bom resolveram trabalhar está semana no amarelinho. Resolvi pegar a mais baixa, a angelica. Bem bonita, educada,simpática e sorridente. Corpinho natural,deve ter uns 22 anos, uma delícia. Porém tem várias restrições: não deixa ser chupada, não deixa chupar os peitos, não beija,chupa com camisinha bem rápido e já encara. Vale pela metida. A mina é bem gostosa de 4 e gosta de uma pegada mais forte. Pediu 60 reais,mas eu negociei por 50. Vale pela beleza e pela foda. As duas saem em dupla e interagem entre elas. Difícil é colocar 3 pessoas no cubículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”