Rhayane Massagista (71) 98527-0881
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por sapogrande20 » 25 Jan 2022, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Amigos do Gp-guia,

Reencontrei uma amiga, que a um bom tempo não via.

Marcamos na sua Sala de atendimento, na Tancredo Neves - Caminho das Árvores.

Continua Bonita com aquele Corpaço que Deus lhe deu. Me explicou como funcionava os tipos de massagem, relaxamento final

e as regras de higiene (devido ao Covid). Escolhi o Pacote que é um Mix de Massagem com o relaxamento Vaginal.

Massagem Excelente Relaxante e nos pontos certos de maior Stress. A Ligan é bem profissional feita como poucas aqui no Brasil.

Me ensinou técnicas de Postura, Respiração, Prolongamento da Ereção e Como Gozar com mais Intensidade e mais vezes.

Ao final, já na segunda parte fomos para um Tatame ao lado. Chupei sua Pepeka que logo ficou bem molhada. Rhayane é uma Menina

de Atitude, gosta de Sexo como um Casal de namorados em inicio de namoro. Entre Nós Gerou uma química legal, Comi ela de quatro

com sua Bunda bem empinada (Show de Bola). Seu Rabão ganha volume e sua Bunda fica bem Redonda parecendo uma Bola de Basquete.

Uma visão do Paraiso nesta posição. Game Over fim de nossos trabalhos.

Investimento R$ 250.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rhayane Massagista 98527-0881

#2 Mensagem por Lebron King » 25 Jan 2022, 20:08

Confrade, em que site tem anúncio dela?
Precisamos de mais detalhes.
Por favor nos manda o link com anúncio da garota.
Obrigado, meu velho.
Abraço!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rhayane Massagista 98527-0881

#3 Mensagem por sapogrande20 » 27 Jan 2022, 15:34

Link:
🔗

jjbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por jjbrasil » 28 Jan 2022, 08:25

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 28 Jan 2022, 11:19

jjbrasil escreveu:
28 Jan 2022, 08:25
É a mesma que atendia em Brotas?
viewtopic.php?f=142&t=233860&sid=ae678a ... c85e54e175
É sim colega
Sempre foi um show de atendimento
Pena que hoje o valor dobrou e não cabe mais meu bolso

Link:
🔗

rhay2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rhay2022 » 08 Fev 2022, 10:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA AMIGOS! REALMENTE ESTOU DE VOLTA! Atendendo num bairro nobre, num prédio de alto padrão, ambiente de alta qualidade e o atendimento de sempre! Manter o mesmo valor de 8 anos atrás É REALMENTE IMPOSSÍVEL!! VCS JA VIRAM O VALOR DA GASOLINA E DA CARNE???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D mudou né????

Mensagem do Moderador

Gp´s não podem postar nesta área. Favor ler as regras.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sapogrande20 » 12 Fev 2022, 13:27

As fotos são dela mesmo. Bumbum grande, redondo e empinado. Sds

Link:
🔗

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por T1Teddy » 06 Mai 2022, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, salve, putíferas. Tô devendo esse TD há umas 2 semanas, mais ou menos. Mas como diz o velho ditado "antes tarde do que nunca". 😜

Eu já vinha querendo uma experiência diferente daquela coisa de puta que é: comeu, gozou, pagou e acabou... Sempre quis experimentar esse negócio de massagem tântrica, tailandesa etc. Então achei esse tópico sobre a Rhayane e os relatos me deixaram com mais vontade ainda...

Contato feito pelo whatsapp, pedi fotos ou algum site com o anúncio dela e ela prontamente me passou. Poha, o pai já subiu imediatamente. Além disso, se dispôs a me explicar tudo direitinho, cada tipo de massagem que ela faz, como é feita e os valores. Pra mim a forma como a conversa pre atendimento ocorre é uns 40% do atendimento. Fechei então o pacote mix tailandesa com no seu local, que é um prédio comercial na Tancredo Neves, no caminho das árvores.

Cheguei lá me abre a porta uma gordinha DELICIOSA vestindo apenas um roupão de seda preto. Já fiquei daquele jeito. Conversamos um pouco, acertamos o pagamento (não me importo nem um pouco em pagar antecipado) e então fomos pra o quarto de massagem. Era um colchãozinho com uma almofada. Ela perguntou se eu gostaria de começar de frente ou de costas, e eu optei pela segunda opção, pois queria deixar o melhor pro final, CLARO... Deitei nu de costas e ela começou a me massagear com toques leves e lentos, Primeiro nas pernas, depois pés, braços e costas. Sem a menor pressa. Enquanto ela me massageava conversamos bastante e ela sempre bem simpática. Curti muito ela. Depois teve massagens com pedras quentes com toques mais pesados, fazendo a gente relaxar muito bem...

Depois começou a parte que eu mais tava esperando... Ela tirou a roupa e começou a esfregar o corpo dela no meu. Enquanto ela esfregava os peitos por todo meu corpo de costas o pau ficava cada vez mais duro. De quebra ainda passava a língua no pescoço, no ouvido, dava uns gemidos deliciosos e aí, meu chefe, se o cara se emocionar queima a largada.

Em seguida virei de frente já de barraca armada kkkkk e então ela novamente se esfrega em mim, e aquele óleo de massagem facilitando o deslize deixa tudo muito mais gostoso. Linguada e beijos no pescoço já me faziam apertar ela contra meu corpo. E quando comecei a sentir a boceta dela deslizando em meu pau... PUTA QUE PARIU... pra mim já valeu o atendimento kkkkkkk. Eu já achava que não tinha como melhorar, até ela descer no garoto e cair de boca... Meu amigo... Ali fiz força pra não gozar. Depois de uns 5 minutos chupando, encapou e depois encaixou... E aí tudo eu fui até Jesus... Mais concentrado que quando prestei a prova da OAB, olhava pra cara dela e ela gemendo com a respiração apenas, de olhos fechados e mordendo os lábios... Poha, jamais vou esquecer aquilo... 5 minutos ela sentando e eu pegando nos peitos, nas pernas, apertando o corpo dela contra o meu e aí cheguei no limite... Larguei o leite. Mas não foi apenas uma gozada, foi A GOZADA. Sabe aquela gozada que o olho arde e começa a lacrimejar? Pse, foi essa. E eu me contorcia e gemia mais que vara de bambu e gemia mais que mulher na foda kkkkkk pqp uma das melhores gozadas da minha vida... Acabou a massagem e meu pau ficou em pé ainda, só pra vcs terem noção... Ela me ofereceu uma toalha e um banho mas eu moro perto do local preferi tomar em casa. Antes de tomar outro banho ainda bati uma pq o tesão continuou kkkkkk

Resumo:

Vale muito a pena. As vezes esse tipo de massagem é muito melhor que essas putas que atendem com má vontade e vc goza sem prazer nenhum. Sai de lá falando que com certeza vou voltar, e vou mesmo. E olha que nunca repeti GP. Atendimento nota 1000.

Valor: 250, mas ela tem outros tipos mais baratos e a vivência, que é 300

Anúncio:

https://relaxzen.com.br/anuncio/terapeu ... -salvador/

A maioria das garotas desse site não realizam envolvimento sexual, mas mesmo assim tenho interesse em fazer com outras massagistas, mesmo sem envolvimento. Recomendo demais. Podem ir sem medo

Link:
🔗

cbioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por cbioca » 09 Mai 2022, 02:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi seguir a indicação daqui. TD realizado ontem 07/05. Entrei em contato pelo mesmo número do anúncio e, de início, o atendimento pelo zap foi meio "frio". Perguntei como funcionava o atendimento e quais eram as opções de massagem, os valores variavam entre R$180 e R$300, combinamos uma "vivência" (R$300) pro dia seguinte. Na manhã do dia seguinte, ela mandou mensagem perguntando se o horário estava confirmado, eu disse que sim, ela me passou o endereço (Edf. Advanced Trade, sala 807) e fui para o encontro.

Antes de chegar, ela perguntou a placa do meu carro para liberar o estacionamento, estacionei no G1 e subi de elevador, só tive contato com o porteiro que abriu o portão e me deu bom dia. Cheguei no horário combinado, já tinha avisado por mensagem, mas ao tocar a campainha, demoraram quase 5 minutos pra abrir a porta, quase fui embora, mas acabei ficando. Ao abrir a porta, segundo ponto negativo, não era a mesma pessoa das fotos!!! Quem me recepcionou foi uma gordinha baixinha, faz o estilo "gordelícia" cheia de tatuagens. Como eu não sabia se ela seria a pessoa que me atenderia, resolvi entrar. O ambiente é bem escuro, tem umas luzes coloridas e um cheiro de incenso forte. Então a gordinha me direcionou pra um quartinho onde tinha um tatame no chão e já acertamos o pagamento. Nesse momento, eu perdi as esperanças da pessoa das fotos aparecer, mas ao invés de desistir, eu apenas fiz o "downgrade". Resolvi encarar a gordinha, mas falei pra ela que queria o "mix de massagens" que custava R$250 ao invés dos R$300. Paguei no cartão com uma taxa de R$10 a mais. (Obs: na fatura do cartão, o nome do estabelecimento era "posto shell").

Após o pagamento, ela perguntou se ela poderia usar ventosas em mim, eu recusei, pois não queria ficar com as costas marcadas, então ela mandou eu tirar a roupa e deitar de bruços. Assim o fiz e começamos o que interessa. A massagem começou pelas costas com toques leves, depois toques mais pesados, passando pros braços até as mãos e depois pras pernas até os pés. Depois ela aplicou as pedras quentes e começou a tal da massagem envolvente, na qual ela literalmente esfrega a xana (quente) pelas suas costas e te deixando com muito tesão. Depois ela mandou eu virar de frente, nesse momento eu já estava louco.

Quando virei de frente, ela continuou com a massagem envolvente, mas dessa vez esfregando a xana no meu pau, sem camisinha mesmo. Ela aparentava estar curtindo também, dava pra perceber pelos gemidos e pelo corpo dela que tremia. Com alguns momentos nesse esfrega-esfrega, ela aplicou uma "beijunheta", basicamente uma punheta com algumas lambidas e poucas chupadas. Como eu já estava com muito tesão, acabei não demorando muito. Gozei na boca dela, ela cuspiu e já foi limpando tudo.

Ao passar meu momento de orgasmo, ela perguntou se eu queria tomar banho, me ofereceu uma toalha limpa e me direcionou ao banheiro. Tomei um banho pra tirar o cheiro de buceta e dos óleos que estavam por todo meu corpo, e vazei.

No total, demorou MUITO menos da 1 hora que foi combinada, acho que deve ter durado uns 40 minutos. A massagem foi boa, mas não sensacional. O ambiente aparentava estar limpo, apesar de escuro. E dava pra perceber que havia outra pessoa num segundo cômodo. O banheiro era decadente, mas era suficiente pra passar uma água no corpo. Recomendo tomar um segundo banho depois, pois os óleos usados ficaram no meu corpo pelo resto do dia inteiro.

No geral, a experiência foi boa, mas fiquei muito puto quando não vi a morena das fotos. Eu deveria ter ido embora. Não repetirei.

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Gordex45 » 09 Mai 2022, 10:51

Rpz, esse último TD me salvou. Eu sempre tive vontade de conhecer a tal Rhayane que atendia em Brotas e uma certa feita vi o anúncio dessa gordinha e fui arriscar. Exatamente como o confrade cbioca descreveu e no meu caso a buceta dela ainda tava fedendo pra caralho, quase broxei na primeira metida! Eu já ia arriscar de novo pq as fotos e comentários anteriores pareciam ser da famosa Rhayane, mas pelo visto é a mesma gordinha da outra vez, tô fora!

Link:
🔗

jjbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jjbrasil » 09 Mai 2022, 16:28

Confrade Cbioca, se a mulher te deixou louco e, segundo você, a experiência foi boa então não vejo motivos para TD negativo. Poderia ser um neutro. Quanto as fotos, podem ser antigas. Lembrando que nesta pandemia todas as mulheres ganharam aumento de peso...

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por sapogrande20 » 29 Jun 2022, 06:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos do Forum, Bom dia.

Mas um repeteco com a Rhayane.

Marcamos na sua Sala de atendimento, na Tancredo Neves - Caminho das Árvores.

A descrição já foi feita por mim e outros compadres. Destaque para seu corpão com uma Bunda Grande e Empinada.

Tem vários pacotes de Massagem. Escolhi o Pacote que é um Mix de Massagem com o relaxamento Vaginal.

Massagem Excelente Relaxante e nos pontos certos de maior Stress. A Ligan é bem profissional feita como poucas aqui no Brasil.

Ao final, já na segunda parte fomos para um Tatame ao lado. Chupei sua Pepeka que logo ficou bem molhada. Rhayane é uma Menina de Atitude, tem pegação e rolou uma química entre nós.

Namoramos gostoso em várias posições. Com ela não tem frescura. Ao final comi ela de Quatro com seu Rabão bem Empinado.
Uma visão do Paraiso nesta posição. Game Over fim de nossos trabalhos.

Investimento R$ 250.00

Link:
🔗

An0nim024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por An0nim024 » 13 Jul 2023, 16:16

Boa tarde alguem ja foi em 2023 nessa Rhayane???
É fake ???
Link da divulgação
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rhayane-lopes/

Link:
🔗

Responder