POSITIVO Nome da Garota:Érika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje foi com a Érika.
Fui pela primeira vez na unidade de Moema, eu estava perto da região e decide aproveitar
A rua da casa é super tranquila, eu parei o meu carro por lá mesmo. A casa é bem organizada, tem um bar legal na recepção e tem um telão ao lado do bar onde fica aparecendo as beldades da casa, que já ajuda a escolher, no meu caso fui sem agendar, mas na seca de encontrar a Érika disponível que eu já havia curtido pelo site, para minha sorte quando cheguei ela está livre, todinha para mim.
A recepcionista me direcionou para o quarto, como de praxe fui tomar mais um banho, sai e deitei na cama para esperar ela chegar, quando ela chegou eu tive a certeza de ter acertado, a menina é linda, malhada mas sem exagero, tipo toda definida, barriga sequinha, ela tem um belo par de coxas, cabelos longos, uns seios médios para grandes, cintura fina e um sorriso lindo.
Logo no início ela já explicou como funciona fight com ela, eu optei por uma massagem primeiro e depois o final feliz. Ela fez uma massagem relaxante, depois passou para uma sensitível, aí as coisas começaram ficar interessantes, ela tirou o sutiã e começou a passar aqueles seios lindos nas minhas costas, ela vinha e dava uns beijinhos na nuca e nos pés dos ouvidos, só nessa brincadeira o Junior já armou-se, e fico em posição de combate, ali mesmo eu já comecei acariciar as coxas e o bumbum dela, então ela me pede para virar de frente. Aí ela se consagrou, já começou um oral sem capa que fazia tempo que eu não via, ela caiu de boca com vontade no meu pau, e chupou por um bom tempo, sem pressa alguma, bem babado, chupou e lambeu as bolas, ela até ensaiou uma garganta profunda mas faltou um pouco
Na sequência eu pedi para chupar ela e fui prontamente atendido, ela deitou demos uns beijos e eu fui descendo, bem devagar curtindo aquele corpo gostoso até chegar na bucetinha dela, meu amigo que delicia, toda depiladinha, cheirosa, eu fiquei uns 5 minutos ali lambendo e dedilhando até ela me pedir para fuder ela, capa no menino e bora comer ela d4, soquei ali até quase gozar, parei e ela começou a rebolar no meu pau, eu meti mais um pouco e não aguentei e enchi a borracha de gozo. Nova capa no menino e agora comi ela de ladinho, ela logo pediu para eu comer ela de frente, deu para perceber que uma posição que ela gosta (fica a dica), nessa posição ela ficou passando umas instruções, ela curte mesmo!
Para finalizar pedi para ver ela sentando, novamente prontamente atendido ela veio sentando de frente, que visão ela pulando no meu pau, com aquelas pernas torneadas, depois ela começou a alternar entre sentada e esfregadas até ela gozar.
Resumo, a menina é linda e simpática, depois do jogo combinado ela vira um furacão, ela gosta do play. O oral dela é sensacional, já estou com saudade dela me chupando.
Vale o repeteco!
A casa ficou com R$ 360,00, mais R$ 200,00 super bem gastos com a bela.