POSITIVO Nome da Garota:MIchele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado, com alvará fui para uma baladinha e aproveitei para conhecer o famos Stop, casa tão falada na Zona Sul.
CASA
Primeira impressão logo ao chegar é que não é qualqer muquivo, a tirar pelo serviço de valet, confeço que fiquei bem desconfortável de inicio com essa de deixar a chave do carro, mas tudo bem.
A entrada é R$ 30,00 consumíveis e as bebidas mais comum como ceveja lata, agua e refrigerante custam R$ 10,00. Porém a casa tem outra opções de cerveja além da "latinha pequena de Skol". É uma casa bem organizada e os quartos são muito bons. Pelo que fiquei sabendo sempre tem shows na casa.
TD
Bem com várias opções algumas boas outras nem tanto, acabei fugindo um pouco do padrão de mulheres "cavalas" e acabei subindo com uma magrinha chamada Michele. Tem um rostinho sensual, bem magrinha, mas com uma bundinha bem empinada. No salão não ficou pedindo bebida e conversamos por um longo tempo de boa. Combinamos um programa triplo sim e subimos (apenas troquei o beijo na boca por outra coisa naquela boca).
No quarto não mudou, foi a mesma do salão, se entregando bem. Banhos tomados ela caiu de boca com um oral com boa pressão e com muita vontade, capa colocada começamos com um PPMM bem forte e depois variamos para ela de 4 aguentado bem as estocadas. Solicitei o anel e digo, que anelzinho apertado, quente e gostoso, uma vez acostumada, esse anelzinho guloso fica mordiscando o pau, muito bom mesmo. Bombei com vontade, depois quando estava quase gozando tirei a camisinha e ela abocanho o leite quente.
Posso dizer que fiquei satisfeito, mas acho que o valor do programa é bem alto, mas pelo padrão da casa, acho que é justo, porém prefiro ainda pagar menos para poder ir mais vezes.
Recomendo a casa e a garota.