POSITIVO Nome da Garota:Nicolly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros colegas
Primeiro TD no site e vamos ao ocorrido hehehehe
Depois de péssimas experiencias em Santa Maria, seja por preços abusivos ou serviços robóticos, vasculhei o Fatal por uns dias e nada me interessou, ou caro, ou já tinha conferido e não gostei. Encontrei um anuncio que me chamou atenção
https://fatalmodel.com/505011/nicolly-novidade-505011
Mandei mensagem para tirar umas dúvidas sobre local e ela me retornou com um audio, a voz me agradou e acabamos marcando no ap dela, como estava no Casa Gabbi pra mim ficou excelente pois ela atende ali perto do Vaca, fui ao prédio. Me surpreendi pois foi no mesmo local que tive o último abate com a Alana, também foi muito bom ela. Chego no ap dela, sou recebi por uma loira muito bonita de calcinha e sutiã, as fotos são dela mesmo, corpão bundão e peitão, rosto bonito também. Conversamos alguns minutos enquanto ela respondia alguns clientes no celular e eu me ajeitava, disse que era de porto alegre e ficaria pouco tempo na cidade. Após um papo curto veio por cima e tirou o guri pra fora e começou a mamar sem capa, ponto forte, bem babado e faz garganta profunda, depois de chupar por uns 10 minutos encapou o guri e começou a cavalgar, tava muito bom porém depois de pouco tempo uns 5 minutos ofereceu comer ela de 4 porque eu tinha comentado da bunda dela ser muito gostosa, poderia ter ficado mais mas suspeito que ela estava cansada afinal estavamos no final do dia. Fui pra tras dela e comecei a comer a buceta dela, nem muito apertada e nem muito folgada mas bem gostosa de comer, mas o ponto forte foi poder pegar aquele bundao e socar com força, com aquela visão até cheguei a considerar comer o cuzinho dela já que ela anuncia que faz anal porém achei que ficaria salgado. Ficamos por uns 10 minutos nessa posição e enchi a camisinha.
Valor: 200
30 minutos
Salgado em comparação com outras, mas considerando que tem umas em Santa Maria pedindo 600 a hora, confesso que gostei bastante, me deixou bem a vontade, não reclamou de nada, seja posição, seja beijo. Voltaria para experimentar anal com ela, mas acho que não vai dar tempo pois disse que vai ficar pouco tempo