Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M Chapéu de Palha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Mai 2022, 17:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Abaixo o PIX

#61 Mensagem por M Chapéu de Palha » 10 Mai 2022, 19:07

Sem dar nome aos bois não dá ajuda nenhuma à comunidade

Já li td’s aqui falando sobre meninas q pedem adiantamento e da tudo certo e outros q não

Esses td’s com o nome das confiáveis ou das pilantras são os que ajudam aos colegas!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegoalves777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2013, 15:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abaixo o PIX

#62 Mensagem por diegoalves777 » 10 Mai 2022, 19:46

É foda isso, já sai com algumas pagando tudo adiantado, nem foi só um sinal, e tive ótimos encontros, alguns acho que até foram melhores. Mas assim, eu fazia assim quando tinha alguma outra referencia da menina, famosas no twitter, comentário aqui, outras redes sociais. Já aconteceu até de adiantar, a gp não poder mais e devolver integral. Mas semanas atrás fui inventar de fazer adiantamento pra uma sem TD e nem twitter, só achei o IG pessoal, e tomei um furo, marcou e no dia sumiu, prejuízo forte. Agora vou desconfiar 500% mais. Acho que antes era maré de sorte, não sei. Foda é que essas pilantras atrapalham as que querem fazer um serviço direito.

Por outro lado tbm falando com elas é muito recorrente elas tomarem trote, aí é foda tbm. Tem gente sacana dos dois lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Abaixo o PIX

#63 Mensagem por frs21 » 10 Mai 2022, 23:01

Eu entenderia um jovem virgem louco para perder a virgindade e sem nenhuma experiência na putaria, fazendo um pix adiantado, mas caras de 40/50 anos sendo tão ingênuos assim, não dá para entender.

Ano passado fui tentar marcar com uma GP que ja tinha tido 4 encontros com ela, e ela tinha uma atendimento magnífico, um monte de TDs positivos e tals, mas ela pediu PIX adiantado. Questionei ela o porque, já que nunca precisou disso antes para marcar um encontro, ela simplesmente alegou que agora tinha que adiantar e pronto. Não aceitei, mesmo já sendo uma GP conhecida minha.

Resultado: Alguns dias depois os anúncios dela foram finalizados e ela se aposentou da área. Dps descobri que aquele tempo todo, quando eu falava com ela no Whatsapp não era ela, e sim um cafetão. Muito provavelmente ele já sabendo que ela tava pulando fora, tentou extrair $$ dos clientes utilizando da boa reputação da GP e burrice dos clientes. Trouxa foi quem caiu nessa ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Abaixo o PIX

#64 Mensagem por Don_Putanhero » 10 Mai 2022, 23:57

Saudações Cordiais

Acho isto o fim da picada, a GP (Gentil Prestadora) troca o nome, pra trabalhar no anonimato e usa o PIX que aparece o nome completo e CPF... a menos que usa de laranja como ladrões..., eu que nem PIX uso, pois bem sei que isto é a maior cilada mas enquanto posso uso dinheiro mesmo...

Quando chego no local, e a guria pede pagamento adiantado, ja viro as costas e vou embora, pois se vocês lerem meus TDs só todas que pedem pagamento adiantado foram negativo!!! Não faço PIX e não pago ADIANTADO!

Por isto mesmo, cada vez mais melhor ir em clinicas, que vc vê a guria antes, e paga depois do serviço prestado, ainda pode reclamar se não foi bem atendido... (e olha que quase não vou em clinicas).

Outra modinha agora é a GP querer ver minha foto... Porque? Ela que escolhe agora? Preconceito?
To fora, um cliente a menos pra ela... Meu dinheirinho ela nunca terá!
Cada moda que aparece, mas felizmente tem muita GP maravilhosa que não precisa isto.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Abaixo o PIX

#65 Mensagem por JapaquerninfaS » 11 Mai 2022, 11:23

Tem uma coisa importante q não está sendo citada aqui: o overbooking Comum antes do pedido de sinal. Fui vítima dessa porra algumas vezes já: como a garota imagina q um dos clientes vá furar ela agenda 2 ou 3 no mesmo horário o q chegar primeiro é atendido os outros se fu ela bloqueia e vc fica lá nas imediações do flat desesperado esperando sinal da vagabunda!!!

Elas fazem isso pq muito cara fura!!!!!! Então é uma via de dois lados. Entre pagar um sinal pra me garantir na agenda de uma puta bem recomendada ou ser o espertao q vai na coragem e a puta fecha com outro pra não correr risco de perder o horário…. Imagina q papel eu quero fazer!!!!!!

Ai é você saber com quem está lidando!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Abaixo o PIX

#66 Mensagem por Jorgesnow » 11 Mai 2022, 12:17

Bom dia a todos!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Pati Ruiva, você me pareceu ser de boa índole, se fosse de Sampa com certeza pediria seu contato.
Vou dar minha opinião aqui sobre alguns temas, vou tentar separar.

VIDEO CHAMADA: Realmente tem muita menina que cobra pela vídeo chamada, eu não pago por uma vídeo chamada, no meu modo de pensar é jogar dinheiro fora pra bater uma punheta. Tem outras que cobram pela chamada ara ser feita verificação se ela é realmente a mesma das fotos, acho isso ridiculo, se ela se garante, se ela não é fake faça uma video chamada de alguns segundos para comprovar que ela é a mesma do anúncio e assim ganhar o cliente, até hoje não me deparei com alguma que fizesse isso, ai ambos perdem. E tem muitos relatos de que o cara paga a chama e ela logo em seguida bloqueia.

PACKS : Porra, agora virou moda chega uma preguiçosa que não quer trabalhar de forma alguma , mas quer ter sua grana sem fazer esforço e fica vendendo fotos e videos e os trouxas alimentando esse mercado, logo esse mercado vai dominar. Tive um caso de uma moça me oferecendo packs de videos, ai eu perguntei se tinha algum dela transando e ela disse que sim, que tinha video dela transando com o namorado. PORRA, quem é o cara que paga pra ver a mina metendo com o namorado? Mas tem louco pra tudo né?

PEDIR FOTOS DO CLIENTE: Nesse fico em cima do muro. Porque como nós homens temos nosso biotipo de mulher preferido, elas também tem e mesmo que elas estejam recebendo o cobrado por elas para estarem ali, algumas querem fazer algo legal, algo que elas também possam curtir e não apenas mandar o cara tirar a roupa, deitar e gozar. Mas também tem os golpes que algumas ou alguns usam pra chantagear ( eu já cai nessa, mas a pessoa se fodeu).Esse é um tema que tem que ser discutido amplamente.

PIX para marcar: Eu não concordo com isso de forma alguma.Você chegar no local, ver a garota e ela ser a que você esperava e pagar adiantado, ótimo sem problemas, se ela te atender mal, ai é outra história . Agora pagar pra agendar? digamos que o cachê dela seja 200 e ela peça 50% adiantado e faça isso 5 vezes ao dia já são 500 reais que ganhou sem tirar a bunda do sofá.E sem contar as que bloqueiam e por ai vai.

Mas abro outro parênteses aqui, se ela já recebeu uma parte do trabalho, porque ela vai sair pra trabalhar e cumprir o combinado? Já recebeu, porque vai se submeter ao esforço?

Por fim, enquanto existir homens que alimentam esse mercado atual, elas vão continuar, seja Sugar Baby, seja onlyfans, seja o que for. Quando nós homens pararmos de alimentar, elas também param, nós temos que nos conscientizar e parar de ser gado delas, porque muitas pensam que estão nos fazendo um favor, mas é o contrário né? se todo homem parar de sair com GP ou dar dinheiro para essas que vendem packs e coisas do tipo elas vão fazer o que? muitas estão fudidas, outras não.

Desculpem se ficou muito longo ou ofensivo para as mulheres, mas essa é minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Abaixo o PIX

#67 Mensagem por JapaquerninfaS » 11 Mai 2022, 13:40

O colega acima falou sobre meninas q cobram 200 receberem metade então não querer atender pq já ganhou metade mesmo Essas mais baratas acho q não tá rolando essa garantia pelo agendamento percebo q essa marca é padrão das garotas q cobram de 500 pra cima e pra essas acho q não vale a pena se queimar por causa de 100 150 reais pq esse aqui é o Reclame Aqui das Putas a menina vai matar a carreira por causa de 100 reais Acho q não compensa

Mas tem as q se acham muito espertinhas e acabam sendo burras p kct

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Abaixo o PIX

#68 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Mai 2022, 14:09

Roteiro (nível básico) para CPs (clientes de programa):

SEMPRE:
1-Antes de contratar, verifique se a prestadora possui currículo positivo aqui no gp-guia.net
2-Mantenha um numero de celular com whats somente para fins putanhisticos.
3-Recarregue o pré-pago sempre em casas lotéricas.
4-Mantenha as tratativas registradas no whats (qualquer divergência durante a execução dos trabalhos, diga que vai pegar o dinheiro no carro e...aborte a missão!!!)

NUNCA:
:arrow: NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), ليس (árabe)
1-Pague QUALQUER valor adiantado ANTES de finalizar o atendimento (a inversão de papel é certa: quem vai te foder, é a GP)
2-Pague com cartão de crédito/débito
3-Pague com a modalidade PIX!!!!!!!!!
4-Eu já falei para não pagar com a porra do PIX?

"Uma gota de orvalho pode não matar a sede um passarinho, mas pode afogar uma formiga.Nunca julgues as dificuldades alheias. O que para uns pode ser bobagem, para outros pode ser tudo o que lhes rouba a vida..."
Fico a-b-i-s-m-a-d-o com a falta de cautela por aqui, todos os dias...
O ANONIMATO É O MAIOR PATRIMONIO DO FORISTA

Para cursos nos níveis "intermediário", "avançado" e "Super Saiyajin", envie MP.
abs

TACA LE PAU

formiga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Fev 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Abaixo o PIX

#69 Mensagem por neron75 » 11 Mai 2022, 14:12

@Bobmulder meu caro,

Acho que possivelmente nem seja geracional, estou há menos tempo que o confrade nesta industria vital, mas concordo com sua visão.
A verdade é que todo dia saem de casa (ou entram na internet :D ) um(a) malandro(a) e um(a) otário(a) quando eles se encontram sai negócio. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mavi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2017, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abaixo o PIX

#70 Mensagem por Mavi » 11 Mai 2022, 15:00

Melhor tópico desse site até o momento.
É delicado, para ambos! Tem gente mal intencionada pra todo lado......
Já trabalhei em clínica (com ótimos td’s no tópico da casa) e agora que trabalho com meus anúncios e atendo no meu local , estou na dúvida se abro um tópico aqui por questões de privacidade a minha vida civil! Reconheço que os td's ajudam muito GP no quesito prospecção e confrades no filtro .... Mas tem coisa que não dá para abrir mão!
Maria MILF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Abaixo o PIX

#71 Mensagem por JapaquerninfaS » 11 Mai 2022, 15:52

Não moça…. Não é vc quem abre seu tópico é o cliente q gostar ou não do seu trabalho!

Se achar q esse tópico está te atrapalhando vc pode pedir pra apagar Geralmente quem faz esse pedido são as pilantras cheias de negativo e mancada

Mas muitas meninas q saio dizem q as postagens ajuda muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webjack
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Abaixo o PIX

#72 Mensagem por webjack » 11 Mai 2022, 15:54

Nunca tive problema com PIX, sempre que chego a garota está lá.. como nas fotos... já faço PIX antes e sempre fui bem tratado (Sorte ou pesquisa?). Mas sempre pesquiso aqui sobre elas e em outros lugares também, tanto que resolvi até me registrar para deixar minhas opiniões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Abaixo o PIX

#73 Mensagem por Putanheiropol » 11 Mai 2022, 16:07

Nada contra qm gosta de pagar adiantado...

Mas quem se fode pagando adiantado eu nao me importo e nem me compadeço...

Se tiver pagando por """"virtual"""" então, merece tomar golpe em dobro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego.merrell
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Set 2008, 23:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Abaixo o PIX

#74 Mensagem por diego.merrell » 11 Mai 2022, 16:17

Pix adiantado de cu é rola... nem pix nem pagamento. O combinado é simples, preste seus serviços e receba seus honorários... "ahhh, mas eu trabalho assim", então vou tomar o serviço em outro lugar.

Como o amigo de cima falou, nada contra que faz pix ou paga adiantado, mas na moral, "o golpe tá aí, cai quem quer".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Mai 2022, 17:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Abaixo o PIX

#75 Mensagem por M Chapéu de Palha » 11 Mai 2022, 16:45

Eu não deixaria de conhecer uma garota top por causa de um adiantamento de 100 reais mas infelizmente tenho conta conjunta com a mulher e penso em seguir uma sugestão q me deram aqui: criar uma conta digital só pra isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”