Ángel / Caroline Lisboa - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94452-0626

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cassb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por cassb » 09 Mai 2022, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Angel deliciosa, loira com corpão, peitão coxão e bundão, corpo lindo!! Chupa que é uma delicia, não tem frescura é muito simpatica, otima compania. Presencial e ja fiz videochamada tambem.

Toda gostosona, nao negou fogo em nenhum momento, gozei duas vezes com ela pois a primeira foi muito rapida, ficou no carinho e beijinho ate pegar fogo novamente.

Ela ofereceu agora sua amiga para o proximo encontro ser a 3, morena cavalona, nao tenho o link dela aqui mas assim que retornar faço um TD da amiga!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-38sx6
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ne-lisboa/

(11) 94452-0626

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scolb35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ángel - Sto Andre

#2 Mensagem por Scolb35 » 09 Mai 2022, 23:21

POSITIVO

Estava a procura de uma garota atenciosa , que respondesse legal, fosse educada porque pra mim isto já me dá um boa impressão da garota. Então entrei em
contato com a Angel , meus amigos que atenção que está mulher da no WhatsApp.. Já me estigou a marcar… Combinamos tudo certinho $ 200,00 e fui ao encontro dela. Local maravilhoso, apartamento limpo , cheiroso e um chuveiro perfeito. Fácil acesso para estacionamento.
Ela bem bonita ,é bem magrinha, gostosinha e uns peitos meus amigos nunca vi igual … e olha que saio direto por aqui.. Peitos naturais uma delicia.. Todo branquinha , depiladinha.
Fomos para o banho , trocamos ideia básica pré coito!Ela bem desinibida e sabe puxar papo e conversar direito.
Depois da minha higienização, fui para cama ela já estava lá peladinha me recebeu com um oral maravilhoso e bem molhado sem capa. Trocamos um beijos e fomos para o abate..
Borracha no Júnior e pau pra dentro , peguei de PPMM, de ladinho, de frente e de costas . Ela não reclama de posições e gosta da ação a safada.
Ela veio por cima, um pouco tímida , percebi que ela sentava bem lenta com aquela bucetinha quente , acho que ela tinha gozado. Olhei a cara dela , então finalizei ali mesmo .. Fui para o banho e rua.. voltar ao trabalho depois de uma bela foda.. recomendo esta rapariga linda.Nota 9 e voltarei com ctz.
Espero ter retribuído e Fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elijah Mikaelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ángel - Sto Andre 11 944520626

#3 Mensagem por Elijah Mikaelson » 10 Mai 2022, 22:49

POSITIVO

Olá galera, vou comentar sobre esse TD fresquinho que realizei hoje mais cedo com essa Loira.

Este é o meu primeiro TD no fórum, já acesso o fórum desde novembro de 2021 para puxar fichas das garotas e me livrar de furadas. Confesso que estou fazendo este TD a pedido dessa Delícia, porém prometo ser o mais transparente e escrevo esse TD por dois motivos: para divulgar o serviço de uma excelente profissional e também para confirmar que a garota não é fake.

PRIMEIRO CONTATO
Como estou de Home Office, pouco trabalho hoje e tédio de sobra, resolvi ir numa aventura, salvei o contato de algumas garotas e comecei a mandar mensagem vendo se conseguia um horário no período da tarde após almoço. A Ángel me respondeu rapidamente, trocamos poucas mensagens, perguntei se ela conseguia me atender, local, cachê, me resumiu um pouco do serviço dela e passou todas as informações, encontro marcado!

LOCAL
Essa Delícia atende em Santo André, possui local próprio, um apartamento numa rua residencial, local muito discreto e tem garagem. Aviso que cheguei, ela abre o portão, o acesso é pela garagem, eu subi uma escada (primeiro andar) e lá na porta estava ela me esperando com uma lingerie preta.

Ela divide o apartamento com uma amiga, as duas atendem, indo em direção ao quarto dela eu passo pela amiga, estava na sala sentada no sofá, assistindo televisão, educado comprimentei a amiga.

O apartamento é bem bonito, espaçoso, limpo. Cada uma tem seu quarto, a suíte da Angel é bem organizada, possui uma cama king size e tem chuveiro no banheiro.

A GAROTA
Enquanto escrevo esse TD estou com o anúncio aberto aqui e as fotos são mesmo dela, aquela pinta no seio esquerdo confirma rsrsrsrs. Ela é branquinha, loira, baixinha (tenho 1,70m e ela é menor que eu), os peitos são como os das fotos, durinhos e naturais. Ela tem um pouco mais de gordurinha na barriga, nada grave, continua sendo magra. Tenho a impressão que ela possui mais tatuagens, vi várias pelo corpo dela.

A Gatona tem uma pele macia, bem cuidada e é toda depiladinha.

ATENDIMENTO
Dentro do quarto ela me pergunta se quero tomar um banho, eu aceito, ela prepara as coisas, me dá uma toalha branca seca e limpa. Depois do banho rápido eu vou pra cama, ela já está toda peladinha me esperando.

A Ángel pergunta como eu gosto, eu corto ela e faço-a responder uma pergunta importante, quais eram suas restrições, me responde dizendo que só não fazia anal, complementou que tirando isso é bem liberal. Partimos para o fight, trocas de beijos e carícias, em sequência eu peço para ela se deitar de bruços na cama, como gosto de dar prazer a todas as mulheres que eu escolho, beijo o corpo dela, pernas, vou instigando, esfregando meu pau na bunda dela. Peço para ela virar, mais beijos pelo corpo e parto para o oral, chupando a bucetinha dela reparo que ela fica toda molhadinha, falou para eu continuar que estava quase gozando, missão alcançada . Ela retribui fazendo um oral sem capa em mim, meu pau em ponto de bala e peço para ela cavalgar na minha rola, proteção, lubrificante e lá vem a gata sentando.

A garota é bem safada, cavalga com intensidade, com pressão, fala putarias me instigando, sussurra que quer leitinho na buceta. Pedido atendido!

Depois da primeira gozada vou pro banho lavar o pau, ela vai em seguida. Volto pra cama, a Danada vem e me oferece uma massagem, ela senta nas minhas costas, começa passar a mão, beijos, esfregar os seios, não sei nem como descrever mais aquela massagem foi me arrepiando, me deixando excitado. Como o dia estava fraco para ela, me propôs que ficasse mais 1 hora, como a massagem estava me reanimando eu topei, minha vontade era de foder mais aquela bucetinha.

Segundo Round, mais oral nela e novamente recebi melzinho na boca. Fizemos mais algumas posições e estava difícil de jorrar leitinho na Danada, por mais que ela estivesse se esforçando muito, sem fazer cara feia, toda prestativa. Finalmente, aos 45 minutos do segundo tempo eu consegui gozar e jorrou longe.

Em um determinado momento do segundo round eu pedi para descansar, começamos a conversar, me contou um pouco mais sobre ela, disse que não era daqui (SP), que veio para cá tem 3 meses (novamente), porém apenas 2 meses de anúncio no Photoacompanhantes, pelo que pude entender ela é iniciante no ramo.

Gostei muito das duas horas que passei com essa Danada, foi uma grata surpresa, muito profissional, não regulou tempo, sabe conversar, me tratou super bem, foi muito prestativa ao tentar fazer com que eu gozasse da segunda vez, ela mesmo disse “Temos muito tempo, dar prazer para você me dá prazer, seu prazer é o mais importante aqui”. Que cara não quer ouvir uma coisa dessa hein?!

Provavelmente vou retornar no futuro e recomendo essa delícia para quem gosta de uma mulher que faz tudo para te agradar, não reclama e não nega fogo.

Cachê: R$ 400,00 (2 horas)
Perfil: Namoradinha/Safada
Diferencial: Beijo na boca
Oral sem caminha: Sim
Anal: Não faz

Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-38sx6

Link:
🔗

Hatyn33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ángel - Sto Andre 11 944520626

#4 Mensagem por Hatyn33 » 11 Mai 2022, 01:22

POSITIVO

Nota:10
Teste Drive atrasado, mas não sonegado..
Ah pedido da belíssima Angel,que merece este TD.
Tantos fake neste site que tenho que deixar meus colegas aqui tranquilo para gozar gostoso com esta safada. Bom Vamos lá. Dia 06/05 por volta das 15:00 chamei ela ,não vou mentir fui meio desconfiado ,vocês sabem o que tem de fake neste site não é brincadeira. Então ela me respondeu rapidamente e com muita educação respondeu tudo que eu tinha dúvida. Perguntei se estava disponível e fui ao encontro.
Tomei rumo ao local,Rua tranquila bairro nobre ,tipo classe média alta ,apartamento discreto interfonei e ela atendeu e abriu para mim... Subiu as escadas e ela estava me esperando com um salto alto,calcinha branca e um top rosa. Amigos um cheiro tão bom dela da pele. Não de perfume sabe um cheiro que nem sei descrever..
Então entrei no apartamento dela ,que ela mora com uma amiga... E que amiga uma morena de cabelos longos cavalanona e super educada. Estava sentada no sofá. Fomos para o quarto ,super limpo cheiroso uma suíte maravilhosa.. Uma cama enorme que daria para umas 5 pessoas transarem sossegadas rs..Fui para o banho, ela já estava mas que banhada ficamos conversando e eu perguntei se ela pegava a amiga dela pois vendo o tamanho daquela cama só pensei em nós 3 ali fazendo uma orgia . Ela rapidamente falou que sim e chamamos a amiga. Nome dela Lary ,super atenciosa falou vou tomar banho rapidinho no outro banheiro por que eu ainda estava no banho porque o chuveiro é muito bom.. pronto todos banhados fomos para o fight... Pedi para elas se beijar para ver se realmente era verdadeiro e simm bingo, delícia ver as duas se beijando se tocando o Genival foi se animando que não aguentei pedi pra Angel sentar no Genival e a Lary sentar na minha boca... Que delícia pensa em duas bucetinhas quentes..Continuei chupando a Lary e ela gozou muito, não resisti até que enchi a camisola meus amigos que delícia... Todos relaxados batemos um papinho de boa,elas não ficam apressando .. Fui para o banho e Rua..E trepada com as duas ficou 400,00 Reais.
Valeu muito a pena voltarei com certeza em breve ..

Link:
🔗

exigente83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ángel - Sto Andre

#5 Mensagem por exigente83 » 27 Jun 2022, 21:45

NEUTRO

Nota:2
Caros confrades, saudações!

é até difícil de escrever esse TD mas vamos lá, não será sonegado até para que os companheiros não caiam nessa cilada. Confesso que a 1 minuto atrás iria dar negativo para o TD porém, a puta é bacana, uma pessoa do bem e honesta, então será neutro pois a coisa ali é bem feia, vamos lá.

O LOCAL: O apartamento fica na rua monte alto, no valparaíso em sto andré. O local é ok porém evite ir a noite, se não corre risco de você voltar pra casa a pé. Apartamento muito bem arrumado, todo mobiliado, quarto com cama king, muito legal, vê-se que o cafeta coloca as putas ali para o coito já que elas são novas na região e não são de SP, são do nordeste.

A PUTA: conforme falei acima, ela é uma pessoa bacana, legal, do bem, e honesta com o tempo e da pra ter um papo básico legal com ela. Mas os elogios param por ai.. meus amigos, quando ela abre a porta e vejo, me deu vontade de dar o dinheiro por caridade e ir embora, mas infelizmente não fiz isso. Só conseguia lembrar dos TDs daqui do forum falando que ela era TOP rsrs...aiai, essa vida de putanheiro nos prega cada peça...mas vou ficar mais esperto com isso agora. Sabe quando você para na estrada naqueles postos de caminhoneiros e tem as putas que prestam serviços pra eles? Então é nesse nipe. A senhora, pq menina já faz tempo que não é, é bem feia, deve ter uns 42 anos, o peito que estão falando, não tem nada demais é só um peito bicudo, bunda esqueceu em algum lugar, coxas, pernas..pra quê... enfim, é uma mina que de jeito nenhum você anda de mão dada no shopping e que em circunstâncias normais não para 50 reais pra te chupar.

A FODA: como já estava lá, então abraça o capeta, fazer o que, começo a tirar a roupa já chorando por conta dos 200 que perdi, ela já toda pelada começa com beijos que são honestos, começo o esfregaço e peço um oral, meus amigos, porque fiz isso... oral horrível, sem lingua, sem cadencia sem nada, parecia que tinha colocado uma garrafa no pau, um dos piores que ja recebi. Já desanimado, peço para vir na cavalgada. Cavalgada com esforço dela pra tentar ser bom, mas nada que tenha sido um pouco bom. Ela vem porém enche de KY, fico uns minutos gozo e já vou me limpar pra vazar.

Amigos, sei que gosto é gosto, mas a coisa ali é complicada, estou pegando leve ainda na descrição, mas não podia deixar de compartilhar com vocês para não caírem em fria.
Ah, ela tem uma amiga que atende la também, que rapaz acho que consegue ser pior que ela ainda de feia...bem complicado. Ela me disse que chegou a pouco do Ceará...
NOTAS
Rosto 2
Buceta 6
Beijo 6
bunda 2
simpatia 8
peito 3
Foda no geral: 2, não vale de jeito nenhum 200 reais
Recado dado, agora é com vocês amigos, abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manodahora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ángel - Sto Andre

#6 Mensagem por manodahora » 05 Dez 2022, 10:25

NEUTRO

Nota:6
O contato foi fácil. Responde rápido, ela me atendeu em um apartamento em Mauá. Mas a menina das fotos é muito diferente da menina ao vivo. Até deve ser dela mesma, mas devem se fotos editadas ou bem antigas. O atendimento é bem limitado. Acho ruim esse negócio de ficar dando nota em aparencia, mas numa escala de 0 a 10, sou obrigado a concordar com o nobre colega que deu nota 2. Não vale de jeito nenhum os 200,00. O custo beneficio é muito ruim. Na minha avaliação, pela menina, valeria no máximo 100,00 a hora. Só estou dando avaliação neutra porque a menina era educada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael Cb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ángel - Sto Andre

#7 Mensagem por Rafael Cb » 15 Dez 2022, 23:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vale muito apena ,eu recomendo ela e muito simpática e carinhosa ,ela faz meu tipo de mulher em todos os aspectos , e um amor de pessoa, ela
E excelente para desabafar e tirar seu estresse, estou fazendo esse comentário para dizer que vale muito apena,e que ela não e fake ..,recomendo muito .. voltarei mais vezes
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por desbravadordeperva » 21 Set 2023, 13:49

NEUTRO

Nota:3
Fala Confrades, tranquilos?

Bom minha experiencia foi bem semelhante com dos camaradas ai que deram neutro, fui com uma expectativa e quando cheguei lá fui surpreendido negativamente, a moça aparenta ser bem mais velha do que anunciava e também bem inferior físicamente falando, ela é bem magra e bunda tipo de gaveta, pra dentro... Só os peitinhos que realmente eram bons... Ela me recebeu com pijama e na hora que eu vi, pensei em desistir tb, parecia outra pessoa...

Mas em fim, não recomendo e não devo voltar, vou dar neutro pq era gente boa e do bem... Mas pra tirar o atraso não da não...

Flwwsss

Link:
🔗

Responder