Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#841 Mensagem por wdw123 » 06 Mai 2022, 01:26

Amante Carinhoso escreveu:
05 Mai 2022, 02:11
Slv amigos, dia desses não resisti e fui com uma das novinhas da Monalisa, 150$ com o quarto, perfeição de corpo e beleza, mas programa fraco, pouca interação, valeu muito pela qualidade, mas num vale repeteco por não ter química
Amigo, Lembra o nome e as caracteristicas fisica dela? teve problemas na casa? foi em qual horario?

Estou na mesma situaçao, sei do perigo da casa, mas n estou coseguindo resistir mais aquelas gostosas. vou começar a desbravar todas ali (as minas sao absurdamente gatas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#842 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Mai 2022, 07:17

Então amigo, fui lá era umas 22h.. não tive problema, a gata pediu pra mim pagar adiantado no caixa
Uma dica é sempre estar com cash, nunca cartão… até pq todas as casas do ita cobram 30% em cima do valor em caso de cartão.
E todo cuidado é necessário, a vida é um risco, as vezes sabemos das coisas, mas somos fracos e arriscamos

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Mai 2022, 07:20

Sobre o amigoguinho que perguntou de traveco no ita, tem uma rua lá que é só de traveco,
É bom todos saberem, pra aqueles q gostam de gata com penca rsrsrsrs… e pro desavisados terem cuidado, pq as vezes elas ficam ali na esquina perto do bar pescando rsrs

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Mai 2022, 07:25

Achei o tópico com o insta das gatas do Ita, o da Fran tá aqui tbm viewtopic.php?p=2683096#p2683096

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Mai 2022, 07:31

Insta da famosinha Fran”a Cleópatra”, pra mim nota 9 em beleza

fran_helena88

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#846 Mensagem por wdw123 » 06 Mai 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal, voltando depois de 3 meses, achei que tinha melhorado, mas q acho nao. Enfim melhor adaptar as expectativas para esse novo cenario ruim da zona.

As poucas garotas gatas que tem sao muito cobiçadas é só elas colocar o pé na rua que ja pegam, precisa ter a sorte de passar no momento q ela esta disponivel e n perdoar

Escolhi a Larissa de BH, morena, cavala, simpatica, carinhosa, educada e sem tatuagem(algo raro hj em dia)

A transa foi do jeito que eu gosto gemendo, conversando e pedindo rola de maneira sexy sem ser vulgar. valeu a pena roletar por 2hrs.

Ganhou um cliente. Parabens pra ela.

200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/MVFJyogNMiagdbFB8

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#847 Mensagem por RJeep » 06 Mai 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
wdw123 escreveu:
06 Mai 2022, 14:50
Olá pessoal, voltando depois de 3 meses, achei que tinha melhorado, mas q acho nao. Enfim melhor adaptar as expectativas para esse novo cenario ruim da zona.

As poucas garotas gatas que tem sao muito cobiçadas é só elas colocar o pé na rua que ja pegam, precisa ter a sorte de passar no momento q ela esta disponivel e n perdoar

Escolhi a Larissa de BH, morena, cavala, simpatica, carinhosa, educada e sem tatuagem(algo raro hj em dia)

A transa foi do jeito que eu gosto gemendo, conversando e pedindo rola de maneira sexy sem ser vulgar. valeu a pena roletar por 2hrs.

Ganhou um cliente. Parabens pra ela.

200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/MVFJyogNMiagdbFB8
Boa tarde, parceiros.

Amigo wdw123, estivemos com a mesma garota. Eu fui atrás da Renatinha (como sempre) mas como não estava disponível, a Larissa me atraiu. Totalmente diferente da outra, porque é cavalona mesmo! Uma beleza de pegar na cama.
Metidinha no esquema Itatinga, de 4, PPMM e finalizei com ela por cima.
Vale o repeteco!

Ainda dei mais umas voltas tentando a outra, mas vi uma menina no final da Pacaembu, ultima casa antes da terra do lado direito, mas um cara parou na frente e levou. Baixinha, roupa preta colada e cabelo preto longo. Tá na lista de próximos abates.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#848 Mensagem por camp_cps » 08 Mai 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito neste sábado, por volta das 10h00.

Casa da esquina da Pacaembu com a Guaiçara.

Assim que cheguei no Ita, dei sorte e logo de cara encontrei a Yasmin, primeira vez em Campinas, chegou essa semana e deve ir embora dia 12/05. A menina é de Presidente Prudente, em torno de 25 anos. Uma morena que chama atenção, cabelo comprido preto, pele bronzeada, um sorriso lindo, usa um óculos só para atiçar, corpinho em forma e de enlouquecer, siliconada, uma bunda top.

Ela tinha acabado de começar. Pelo nível e aparência, já imaginei ser um valor maior para os padrões do lugar. Foi simpática na apresentação. Combinamos o programa, R$ 100,00 (vale), ela beija, faz oral sem capa, deixa chupar.

Menina de bom papo, contou um pouco sobre a "carreira" dela... Ela é super higiênica (comprovei após o programa). Estrutura da casa já conhecida, com banheiro no quarto.

O programa fluiu bem, menina parece namoradinha/peguete pós balada. Começou beijando bastante. Fez um oral sem capa com calma, mas de um jeito que tive que cortar senão queimaria a largada. Chupei ela, bucetinha delícia, limpa e cheirosa, ela ficou molhada, gemia gostoso. Para não perder tempo parti pro figth. O sexo foi bom, menina é muito gostosinha, mas particularmente a única ressalva que posso fazer pra quem tem um pau mais grosso ou um pouco acima da média é que ela não aguentou forte de quatro e depois quando sentou por cima idem. Mas isso não atrapalhou a foda, porque ela foi super educada e carinhosa ao falar, e o figth seguiu de boa. Como ela não ia aguentar forte, pedi pra ela chupar pra finalizar. Apesar dessa observação, isso não desabona o positivo do TD. Ela não contou tempo, sem vícios negativos, super indico ela a todos.

Faria um repeteco com ela sim, mas tenho outras três meninas na lista, sendo uma novinha na casa em frente ao Galo, uma outra moreninha gostosa no Harém e principalmente uma gostosa que vi pela primeira vez ontem (por volta das 14h30) na Corumbataí acho que número 291... puta que pariu! Uma das mais gostosas que já vi até hoje no Ita (mina linda, com um peito e uma bunda de matar).

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#849 Mensagem por Azzaro » 09 Mai 2022, 12:22

06 Mai 2022, 07:20
Sobre o amigoguinho que perguntou de traveco no ita, tem uma rua lá que é só de traveco,
É bom todos saberem, pra aqueles q gostam de gata com penca rsrsrsrs… e pro desavisados terem cuidado, pq as vezes elas ficam ali na esquina perto do bar pescando rsrs
Salve Nação,

Tingão tem o famoso "abacateiro", quem gosta de penca é só colar e ser feliz...kkk
Essa rua e a de trás é só mina de penca, pra quem gosta de genéricos vai na fé..rsrs

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por Azzaro » 09 Mai 2022, 14:18

06 Mai 2022, 07:17
Então amigo, fui lá era umas 22h.. não tive problema, a gata pediu pra mim pagar adiantado no caixa
Uma dica é sempre estar com cash, nunca cartão… até pq todas as casas do ita cobram 30% em cima do valor em caso de cartão.
E todo cuidado é necessário, a vida é um risco, as vezes sabemos das coisas, mas somos fracos e arriscamos
Salve Nação,

O pagar adiantado já é um indício de que a mina não pactua com as extorsões do local, quando isso acontecer já podem ficar mais tranquilos, inclusive, é até melhor.
Porém, o ideal mesmo é evitar essas casas, uma pena pq o plantel sempre é o melhor do local, só princesas.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por Azzaro » 09 Mai 2022, 14:24

Mikeboladao_79 escreveu:
03 Mai 2022, 15:43
Boa tarde confrades. Treta no Ita hein, nao sei foi hoje ou ontem. Tava assistindo aqui na tv no jornal q passa no SBT de dia. Parece que uma puta meteu fogo na outra por treta de disputa por cliente.
Por acaso nao era um dos confrades aqui do grupo sendo "disputado" nao né? kkkkkk. Meteu fogo uma nao outra. Parece q teve queimaduras feias, mas esta viva. Aconteceu na casa da rua guaiçara, ultima casa descendo a esquerda, casa q tem um salao q era boteco, e quintal grande pra por carro e com os quartinho a direita. Casa boqueta. Foda hein. E os confrades postando q as minas tem ciumes do cliente ir com outras kkkkk. Ta vendo ai. Deu ate crime passional kkkkkkkk.
Salve Mike, blz?
Sabe dizer qual foi o dia? Preciso ver se é alguma conhecida, se pá fazer uma visita...kkk
Já presenciei várias tretas e coisas "diferentes" por lá....

FALOW

Link:
🔗

Sexsauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#852 Mensagem por Sexsauro » 10 Mai 2022, 19:03

Eu cheguei a ver alguns anúncios mas neles não estava incluso o valor, elas levam na boa mandar mensagem pra saber valor? Ou é melhor mandar mensagem só quando for fazer mesmo?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Azzaro » 11 Mai 2022, 09:33

Sexsauro escreveu:
10 Mai 2022, 19:03
Eu cheguei a ver alguns anúncios mas neles não estava incluso o valor, elas levam na boa mandar mensagem pra saber valor? Ou é melhor mandar mensagem só quando for fazer mesmo?
Salve Sexsauro,

Desculpe, não entendi sua pergunta!!!
No tingão não tem anúncio, é fast foda e você já sabe o valor do abate na hora. Negociação fechada você já ruma pro abatedouro e vapo, se for precoce já queima largada e tem que vazar com cara de quem peidou na missa...kkk
Nos casos de anúncio é normal perguntar o valor, inclusive você depende dessa informação para saber se cabe no seu bolso no momento....

FALOWWW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por Azzaro » 11 Mai 2022, 12:35

RJeep escreveu:
11 Mai 2022, 11:02
Semana com o pagode no bolso ajuda visitas a mais.
Fui na minha namorada da zona de novo ontem.
Inspecionou com uma cheirada e caiu de boca no pelo, mesmo. Nos bejos ela deixa a desejar, tem dia que vira a cara, tem dia que está mais empolgada que parece namorada. Ontem foi no selinho.
Pediu pra sentar, cavalgou uns minutos e aí eu pedi pra pegar de 4. Muito bom ver a bundinha dela quando pego de 4 na cama mas aviso aos amigos que ela ativa o modo louca se dá tapa.
Borracha cheia, banhinho e rua.
A casa do Alfredo está com algumas novidades tem algum tempo, já. Alguém foi nas meninas novas de lá? Indicam?
Tem uma mais fofinha e outra magrinha que parecem legais principalmente por ser novidade. :D
Salve Rjeep,

Se pá já nos trombamos lá na casa do Alfredo hein...
Frequento a muito tempo e indico para quem quiser ir, sem preocupação, o plantel é variado e agrada a todos os gostos. Praticamente todas dali já receberam o selo de qualidade Azzaro....
A depender do dia ainda dá pra tomar umas geladas com o próprio Alfredo e dar uma atualizada nas resenhas...

FALOW

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#855 Mensagem por Rasha » 11 Mai 2022, 13:12

salve rapaziada...

Ia pedir uma colaboração se possível.

Não sou da área e vou uma vez por mês ai, amanhã é o dia.

Pra quem não conhece (como eu), quando for citar casa conhecida do tipo: casa do gordo viado, casa do alfredo, etc... poderiam colocar a rua e número por gentileza, é que eu fico boiando, kkkk

tem também Casa da esquina da Pacaembu com a Guaiçara... tem 2 ou 3 casas que fazem essas esquinas..

desculpa ai, sou frangão novo do tingão e fica mais fácil pra se achar..

Link:
🔗

Responder