Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abeandy87
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2941 Mensagem por abeandy87 » 04 Mai 2022, 21:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aberto vagas para a triagem para troca de contato e interações chama no privado grupo do whatsapp

Favor se atentar a nova regra do Fórum. Fica a dica.

Libanês
Moderador

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorDasArabias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2942 Mensagem por SonegadorDasArabias » 06 Mai 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Fran ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações sonegadores e admiradores de relatos de plantão!

O relato abaixo aconteceu em um fatídico feriado próximo, peço desculpas de antemão pela extensão e riqueza de detalhes, porém acredito que muitos irão apreciar.

Fran ruiva (link abaixo), esse é o nome desta profissional especializada no uso de sua boca (e garganta) que gerou o acontecido abaixo, vou distribuir em tópicos para facilitar e tornar a leitura menos massiva.
https://fatalmodel.com/1359948/fran-ruiva-1359948

CONTATO: Foi relativamente simples, peguei o número e perguntei se estava na ativa (era cedo, antes das 9 horas da matina), confirmou que estava e avisei que em 30 minutos estaria no recinto.

LOCAL E RECEPÇÃO DA GAROTA: No boa vista, NADA discreto (só faltou uma placa escrito "rampeiras inside"), porém me passou credibilidade e após estacionar o sonegador móvel na garagem, toquei a campainha.
Ao adentrar me deparo com uma bela negra de roupas íntimas que me perguntou por quem estava procurando, respondi "marquei com a fran", neste momento a "secretária" disse para aguardar em um sofá na sala em que estávamos.
Após aproximadamente 20 minutos de espera, fran ruiva (despida) me encaminha até um quarto nos fundos da casa (são vários, casa bem grande) onde aguardei mais alguns minutos, quando voltou ao quarto, ligou o ar condicionado e combinamos os valores (me perguntou se iria querer a hora cheia por 150 ou meia hora por 100, disse que iria de meia hora e se visse necessidade aumentaria o tempo, ela topou).

DESCRIÇÃO DA DAMA:
É relativamente baixa (cerca de 155 cm), rosto mediano, seios pequenos porém muito bonitos (piercing em ambos), bunda na medida (media e gostosa), e barriga "OK".

SERVIÇOS:
Aí que temos o destaque desta semi-beldade, perguntou que tipo de música gostaria de ouvir e deixei que escolhesse (pensei na hora em um metallica, porém jorrar ao som de nothing else matters poderia ser um tanto melancólico), escolheu então armandinho (ponto negativo, mas não interferiu muito no final das contas).
Deitei na cama completamente erecto e desnudo enquanto fran veio sorrateiramente em direção a meu pescoço aplicar deliciosas carícias com a boca, este ato percorreu todo meu corpo até terminar falando no microfone, meus amigos, isso não foi um show, foi uma ópera, a maestria com que esta profissional degustou meu falo foi inacreditavel, babava, lambia, enfiava na garganta por alguns minuto (que passaram voando).
Chegamos no momento da sentada (maravilhosa), encapou o meninão e botou pra dentro, de frente e com os peitos balançando ficou trabalhando por um longo tempo, aquilo estava ótimo e não dava sinal nenhum de cansaço, trocamos de posição para o PPMM onde apertava meu membro com força (apertada, nao sei como nessa profissão), após passados mais alguns minutos novamente veio por cima, mas desta vez de costas... Como uma funkeira rebolou por bastante tempo até que pedi para novamente falar de perto com meu mastro.
Por uns 10 minutos chupou com maestria (se Putim tivesse recebido esta mamada com certeza não entraria em guerra) até que despejei meu material vital em sua garganta, não deixou cair uma gota sequer, inclusive se certificou de que não tinha deixado nada pra trás e beijou o membro por algum tempo após o ápice.
Tomei banho e me encaminhou até a porta, onde fui feliz e satisfeito para meu destino.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Voltarei com certeza, o que não tem de beleza, compensa com atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2943 Mensagem por NetsMark » 09 Mai 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado sábado dia 07/05 com a Luiza b, menina desconhecida tava afim de uma massagem resolvi arriscar, local dela no centro na frente do colégio positivo, marquei ela tb se dirigiu ao local, faz escondido da família e amigos , então as fotos do site não são dela, porém ela é uma delícia , peitos enormes naturais durinhos com piercing , cabelo loiro , ninfeta bem gata mesmo , acertei no cartão fui pro banho , começou com a relaxante depois a nuru esfregando aqueles peitões e o corpo , depois pau na máquina, boquete com mas antes fez uma lingan na rola muito boa, sentou gostoso e guenta pau sem reclamar, 250 meio caro mais é o preço da nuru vale a pena pra relaxar, massagem normal e mais barato.
Repeteco sim quando quiser massagem, mas não espere aquele romance , pra quem não curte beijar ótimo,beijou mais não muito.
Valor 250
Link https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br9hhkyz3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2944 Mensagem por Dersonnn » 11 Mai 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, um breve relato do meu encontro no dia 10/05 com a Renata biachi.
Já tenho alguns TDs com ela aqui no site então vou ser bem discreto.
Estava fora de Joinville um tempo voltei recentemente então estava por fora da situação de Joinville, Como sempre Joinville cada vez mais difícil de achar um atendimento de qualidade, dei uma pesquisada aqui mesmo no fórum e fiz um procura no sites mas decidi não arrisca como eu já conhecia o atendimento marquei com ela mesmo.
O contato via wtss mesmo.
Continua no mesmo local no vila nova na são Firmino só o cachê que subiu para R$250,00/Hora, até aí tudo bem acho que o atendimento dela é de acordo com o cachê.
Como sempre ela me buscou na entrada do condomínio, único parte ruim é as escadas rsrs
Quanto ao atendimento eu não tenho oque reclamar.
o sexo não deixa a desejar beija na boca, fez oral sem camisinha que na minha opinião é o melhor que eu já tive até hoje aqui em Joinville e se envolve muito bem. faz tbm anal mas cobra a parte, se o local dela não fosse tão retirado seria a minha primeira opção.
Enfim é isso sempre curto os Pg com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Jul 2017, 01:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mary Finder

#2945 Mensagem por Rodrigolhilbert » 13 Mai 2022, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sonegadores de plantão venho dar o meu relato sobre a famosa mary finder,

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-finder/

Já sai com ela diversas vezes des de quando atendia na antiga anne massagem no vila nova e se chamava Ayla. Posso dizer com certeza que a primeira vez que sai com ela fiquei apaixonado pelo atendimento e tratamento, entretanto nos ultimos três encontros com ela, a qualidade da perva só vem caindo... Antigamente era honesta e cobrava por hora cheia, hoje em dia gozou acabou!
A menina ainda tem um corpo ok, mas nada comparado ao que era no início, hoje já está mais caida e castigada pelos anos de pica.... Em nosso ultimo encontro combinei com ela 1 hora, com boquete sem capa. Seu atendimento hoje em dia é completamente mecanico, sem empolgação e aquele boquete é mais uma punheta com lambidas do que putra coisa. Logo coloca a camisinha e quer adiantar o serviço, fica dando gemidos falsos e pedidnod para gozar. Depois que você goza ela te da uma toalha e fim da história!

Resumo dela hoje em dia: Gata já desgatada pelos anos de puta com atendimento mecanico sem preocupação com o cliente, ao longo dos anos ela também fez algumas tatuagens que ficaram feias. Recomendo a meretriz se aposentar! Seu tempo já se foi e a qualidade de seu atendimento foi junto....

R$250 por 25minutos

Nunca mais voltarei, fica na memória o saudosismo dos bon0 stendimentos que fazia anos atrás, quem já saiu com ela mais vezes também pode confirmar...

Adeus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2016, 13:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2946 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 13 Mai 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades !!

Vamos a mais uma aventura putanhistica em Joinville!!

Acompanhando os classificados das meretrizes da cidade me deparo com um anúncio da tiazinha !

fotos caseiras, mas com um corpo muito gostoso ! me animei, mas sempre com um pé atrás devido ao vários fakes na cidade !

Segue perfil da garota: https://bellacia.com.br/tiazinha-47298/

Entro em contato, trocamos mensagens, me enviou vídeo no banho confirmando que era mesmo aquela gostosura toda, daí me animei ainda mais e parti para o local da garota !

Meus amigos !! que tesão de mulher !

Ela não é das mais altas, 1,54 m, mas fode muito ! sexo intenso com muitos beijos, oral sem preservativo, e não regula posição !
Só não faz anal ! mas para mim não fez falta !

Foram duas gozadas bem dadas !!

Anuncia 32 anos, mas deve ter próximo de 40, mas o corpo é muito melhor de muita ninfa por aí!! muito gostosa ! Quanto a beleza diria que é mediana, nem feia nem gata !

Valeu muito !! Recomendo aos colegas !

Valor pago: R$200 Bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2947 Mensagem por abeandy87 » 15 Mai 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a mel uma loirinha que atendia no centro comercial agora está na Urussanga atras da havan me recomendaram através d um grupo que tenho ,a perva aparenta seus 30 poucos anos percebe-se pelo corpo mais da d 10 em muita novinha por aí simpática atenciosa deixa super a vontade a guria e fogosa gosta de ser comandada a todo momento perguntava q posição gostava rs local muito bom discreto volto mais vezes 200 bem gastos

Corpo 8
Seios 7 um pouco caídos
Rosto 10 n aparenta a idade q tem
Local 10
Bunda 9 pequena

Segui o link da perva
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 106173437/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato22222
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2948 Mensagem por Novato22222 » 16 Mai 2022, 11:40

Alguém já desbravou?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

Parece ser bem gostosa pelas fotos, mas Joinville está horrível e não tem como confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rsonega95
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2949 Mensagem por Rsonega95 » 16 Mai 2022, 14:42

Confrades sei que aqui não é o tópico porém o outro tem pouca interação. Procuro gp que faça massagem com finalização, a maioria que vi os anúncios não da vontade de marcar. Tentei com a Beatriz do garota com local que tem avaliações positivas, duas vezes porém sem resposta.
Pra quem procura só massagem com um punhetaco no final tem a devachamarelli onde atendem umas gatas porém sem interações a mais, e o valor é salgado
Se alguém tiver alguma indicação que responda pode mandar por mp 👊🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2950 Mensagem por NetsMark » 20 Mai 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:Rua Begônias
Nome da Garota:Bruna Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado 14/05 menina Bruna , novata , bairro Fátima, mesmo local da lua, menina novinha bonita gostosinha ninfeta , chegando lá ducha, pagamento realizado prefiro pagar adiantado , menina vem me agarra começamos a beijar beijar quem curte beijo na boca perfeita de lingua bem com vontade , fui tirando a roupa e beijando , depois chupei a bucetinha deliciosa sem odores, fez oral sem capa muito bom por sinal , guenta pau pede mais e gozou 2, n queria que eu gozasse mais já tá morto tive que fazer.
Repeteco sim ctz
220h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-sousa-3/

Tem outras meninas que a lua anúncia, e tem no garotas com local é umq boa checarem, suspeito que manterem o padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Longbeard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tiazinha Joinville - SC

#2951 Mensagem por Longbeard » 20 Mai 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gorizes…

Fui conhecer a Tiazinha!
https://bellacia.com.br/tiazinha-vc-vai-delirar-47298/
Achei que era tipo panikat, mas pra meu deleite era mignonzinha (prefiro).
Como já mencionaram, não é uma ninfa, mas não perde em nada! Fotos são recentíssimas!
Atende em um sobrado no Boehhmerwald. Já recebe o cara sorrindo e super safada!

Sobre “ô fight”:
Meus amigos, que rampada foi essa, fui atropelado!!!
Essa gosta do que faz, e faz com maestria! Uma senhora Puta!!! (Com todo respeito).
Não vou entrar em detalhes do que rolou, so digo que rola quase tudo (não faz anal), mas digo que não fez falta. Toda apertadinha e uma chupada dos deuses!
Resumo, faltou tempo! A tia não deixa o cara respirar, que mulher da Pohha! (3 senhoras leitadas, a última ela pediu pra mamar, acho q tinha fome :badgrin :badgrin: ).

Depois banho (toalha limpa e sabonete liq), cachê {$200} e tchau!

Vão sem medo, ela sabe entreter e relaxar o cara.
Nota 10 desde o primeiro contato!

Já quero voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2952 Mensagem por NetsMark » 21 Mai 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da casa:Rua Begônias
Nome da Garota:Ane flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj 21/05 Ane flores, mesmo local da Bruna no fatima, menina novinha bonita corpo em dia , peitos pequenos mas gostosos, buceta apertada , beija na boca com vontade , chupa sem capa gostoso, se envolve legal.
220 h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-flores/

Repeteco sim.

Tinha mais 4 meninas lá sentadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mellissa Duarte

#2953 Mensagem por setimo » 26 Mai 2022, 09:19

MANCADA
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei um dia antes para marcar, contato até que rápido, respondeu todas a perguntas, foi bem atenciosa. Já pela manhã mandei mensagem confirmando o programa, não visualizou, não respondeu. Fui até o local, mandei mensagem e nada. Passados treze minutos do horário mandou mensagem dizendo que ia colocar uma roupa e era para eu ir. Nem fodendo, baita falta de consideração, marco antecipado para não dar esse tipo de merda. Acha que é só passar um lenço umedecido na xota, “colocar uma roupa” e atender o cliente?? Nessa não caio mais. Falei que já tinha quebrado o clima e que deixaria para semana que vem. Nisso ela, no pleno de sua arrogância, disse que já estava com a agenda lotada para toda a semana e iria me avisar se poderia me atender. Claramente sentindo-se a última bolacha do pacote, pode ser que esteja sendo bem solicitada mesmo, mas não é nem um pouco solícita. Cuidado dama, isso vai minando a credibilidade da senhorita. Não adianta ser gostosa e desprezar cliente. Fica o registro da pisada. Não volto a tentar marcar. Link abaixo, tinha acertado R$ 200,00 mangos por 1h. Não tem local e sugere um hotel perto da residência dela, mas não sei o valor.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sa-duarte/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Aguiar

#2954 Mensagem por setimo » 26 Mai 2022, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Aguiar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tentando colocar os TD’s em dia, mas como a maioria é repeteco e as avaliações não mudaram, nem posto aqui. Após o cano da Mellissa Duarte, desespero para esvaziar o saco era grande e tome mensagem em massa para conhecidas e desconhecidas. Mandei para 10 putas, 7 estavam com o dia cheio. PQP, turma metelona e sonegadora!! A putaiada sem horário e os TD’s à mingua. Vamos contribuir mais. Responde a Bruna Aguiar que tinha horário disponível.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-aguiar-6/

CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8818 6493, respondeu até que rápido, mas o decorrer do papo foi enrolado. Acho que é outra que agenda para ela. Valor de R$ 200,00 por 1 hora. Menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, não faz anal. Manda fotos iguais ao do site.
LOCAL: Fica no Centro, rua Carlos Klinger, bem tranquila, sem movimento, pode-se para a viatura na frente, fora sem problemas.
CATIVEIRO: Sobradinho que parece comercial, com divisórias, antessala, cozinha, acho que dois quartos e banheiro. Quarto até que bom, luz vermelha, musiquinha, cama barulhenta, banheiro meia boca no corredor, um pouco desorganizado, com sabonete líquido acabando e um chinelo bem suspeito que não colocaria no pé nem fodendo.
DAMA: Não sei se é a das fotos, acho que a de rosto não é ela, mas parecida. Elas deixam uma penumbra no local acho que para não reconhecer direito. Morena como nas fotos, mas com tattoos, baixinha perto de 1,60 m, peitos médios bem gostosos, bunda grande até que proporcional, tem uma barriguinha, pouca coisa, nada que desabone. Em geral gostosa. De rosto achei beleza média +. Pepeca depilada com gilete, normal, nem apertada nem larga, sem odores suspeitos.
ATENDIMENTO: Chego um pouco antes, me atende a própria, de calcinha e sutiã. Protocolar, pouco tímida, mas acho normal isso, já que nunca me viu na vida. Me oferece banho, aceito, vai na frente e confiro o material, toalha seca, ducha boa, lavo as partes e bora trepar. Começa com uns abraços e uns beijinhos no pescoço, dá um selinho, tento dar uma forçada no beijo e ela retrai. Não curto beijar as moças, mas fiz para testar, pois no contato ela disse que beijava na boca. Já mentiu nessa, ponto negativo. Como não me importo, foda-se, mas já fica o alerta para os demais que curtem beijo. Deito e ela já pega a camisinha, abre e fica punhetando. No contato diz oral sem, já desanimei, mas ela cai de boca sem capa mesmo, chupa bem, devagar, mas com boa pressão, fica um bom tempo, parece que curte mamar. Logo coloca a camisinha, cavalgada mediana, dá uns gemidinhos normais, não se envolve muito, meio protocolar, viro de ladinho para pegar naqueles peitos gostosos e herdeiros despejados com ela de quatro, bombando forte. Como não senti um envolvimento ali, já tomo outro banho, pago os R$ 200,00 mangos e vazo à cidade natal.
RESUMO: Aguenta bem a madeirada, não regula posição, um pouco mecânica. Menina da dela, não se esforça muito para agradar, mas não é boçal. Foda mediana, sem muito envolvimento, não usou lubrificante, não apressou a gozada.
NOTAS:
LOCAL: 7.0, médio, atende ao propósito, banheiro podia estar mais organizado e lençóis pareciam limpos e ainda acho que elas deveriam trocar logo após o atendimento para o cliente ver;
BOQUETE: 8.0, bom, parece que curte mamar, não regula, sem capa;
BUNDA: 9.0, gostosa, redondinha, grande, mas não de gorda, marquinha fio dental;
PEITOS: 9.0, bons de pegar, parecem naturais, não sei, médios a grandes, bons de chupar e macios de pegar;
PPK: 8.0, normal, sem odores suspeitos, não chupei, mas diz que deixa, depilada com gilete;
ROSTO: 9.0, beleza média +.
TREPADA: vou dar 7.0, no meu caso um pouco mecânica, mas não regula nada (se bem que não exijo muito), fez o que eu pedi, aguentou bem a bombada forte de 4;
ANAL: não faz;
CORPO GERAL: 8.0, ela é gostosa, com pouca saliência na barriga, mas aquilo, não adianta ser gostosa e o atendimento ser mediano.
MÉDIA: 8.125, passa, mas não pretendo voltar, talvez a pisada de bola anterior da Mellissa tenha me tirado um pouco o tesão, não sei. Para esvaziar o saco foi bom. Não cobrou adiantado, olhou o celular somente depois da gozada. Podia ser Positivo, mas vou dar um Neutro. Na saída, na antessala, estava a ruivinha Ana Sofia, que quero voltar para comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2016, 13:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2955 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 26 Mai 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de sonegadores !

Repeteco com a Tiazinha !! :D

https://bellacia.com.br/tiazinha-vc-vai-delirar-47298/

Não sou muito de repetir GP, pois gosto de sempre estar provando coisas diferentes, mas a Tiazinha tive que repetir. Ela te deixa com vontade de sempre querer voltar !

Essa gosta do que faz e sabe te fazer relaxar e gozar gostoso! Ela se envolve com muito tesão !!

Podia mudar o apelido para Motoserra, por que não pode ver um pão em pé que já quer derrubar ! É uma safada ! :lol:

Como o outro colega falou ela não é uma ninfa, mas compensa pelo atendimento e pela gostosura !! Corpinho Mignon, tudo no lugar !! Só de lembrar já fico de pau duro querendo voltar !

Quanto ao atendimento:
1 hora sem limite de finalizações;
chupa sem;
deixa finalizar na boca;
topa todas posições;
só não faz anal;

Recomendo a todos sem ressalvas !

Mensagem do Moderador

Confrade, faltou informar no relato o valor pago.

aguardo

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”