Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caXiasSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2956 Mensagem por caXiasSM » 03 Mai 2022, 01:14

Galera alguém aqui já foi na bela coroa
estou louco pra ir conhecer mas não achei nada dela e no anúncio ela não mostra o rosto

https://fatalmodel.com/485578/a-bela-coroa
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulStanley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2957 Mensagem por PaulStanley69 » 04 Mai 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades da putaria :evil:

Adentrei na vida de putanheiro após anos de rotina com a patroa :roll:

Olhando os comentários e testes mais recentes, decidi ir na https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffmann

Gostei da percanta, bem simpática, bonita e com um corpo bacana, tetas grandes e bem gostosas de mamar e fazer uma espanhola, rabo grande e gostoso, bucetinha bem pequeninha, uma delicia de chupar :P :mrgreen:

Para quem é amante pés femininos, ela tem um pezinho bem pequeno coisa mais linda rsrsrs

Recomendo, assim que desbravar mais vou postando aqui :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Namoradinha safada

#2958 Mensagem por Louco por pepeka » 08 Mai 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Safada gulosa

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Vindo aqui para falar dela novamente. O que mudou do meu último TD sobre ela e o fato de ter trocado de local. https://fatalmodel.com/1063991/namoradi ... da-1063991

A moça em questão segue fiel as fotos, simpática, alto astral.... Está em um novo local atendendo sozinha, apto limpo, organizado, sem porteiro.
Corpo, rosto: 10
Simpatia : 10
Local 10 ( prédio com pouco movimento em Lourdes )
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2959 Mensagem por elnino_poa » 09 Mai 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas.

Passada em Caxias a trabalho, me vou atrás da Mayara Kupfer numa tarde livre, há tempos seguia ela, mas nunca mais veio à POA.
Meio desconfiada na marcação do TD, pedindo diversas informações e até mesmo localização pra saber onde eu estava mesmo.
Mas enfim, vamos ao TD:

Guria tem uma corpaço, todo natural, ela é bem gostosa mesmo. Bem bonita de rosto também.
Não se envolveu muito, não beijou, e fazia uns sons estranhos todo o tempo, meio que rindo, meio que gemendo, não entendi muito bem.
Mas fodeu de tudo que é jeito. Aguentou bem todo o tempo. Não perguntei por anal, mas acredito que faça.
Gozada farta no rosto dela, cena linda de se ver, ela com a cara lavada de porra.

Foi uma boa foda, guria é gostosa, fode bem. Mas faltou envolvimento, não deu química.
Positivo, mas com ressalvas. Não repetirei pelo alto valor. R$ 300/h
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2960 Mensagem por Demolidor47 » 12 Mai 2022, 08:19

MANCADA
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal, a algum tempo não faço TDs, até porque estou namorando, e fica mais dificícil a vida antiga de putaria. Hoje decidi me dar uma chance ir para a putaria novamente, e aproveitar para dar mais um TD aqui, como sempre fiz, mas quem dera eu consumasse o ato. Olhei o site da fatal, e vi a garota Emanuelly https://fatalmodel.com/525723/emanuelly-525723
MUITO GOSTOSA, bunda e peitos grandes e com marquinhas, e ainda é mais velha, 36 anos, o que me atrai mais ainda, logo, não pensei duas vezes, e fui chamar pra marcar e rolar aquela transa top a felicidade acaba aqui. Ao conversar com a mulher, demorava a responder, e por um infortunio, ocorreu um erro do meu whats, e tive que desinstala-lô. O fato é que eu tinha feito algumas perguntas a ela: beijo na boca durante o atendimento, se ainda estava em caxias, e acabei perdendo estas respostas, pois meu celular não fez o backup das conversas. Quando instalei e voltei a entrar em contato com ela, a mulher foi extremamente rude e grossa por audio, falando que "ela não iria mudar a decisão do dia pra noite sobre beijo na boca". E simplesmente não me respondeu mais, sendo que expliquei que eu havia perdido as conversas pelo whats e por isso perguntei novamente. A mulher esta cobrando 250,00 mangos, mas sem anal, fetiche, beijo na boca, finalização...NADA, vi um TD sobre ela aqui, pelo jeito ela mudou então, isso se não for ela mesma que fez o TD, sempre desconfio de TDs pequenos e somente com elogios...porque no TD anterior sobre ela, dizia que deixava chupa-la e beijava na boca. Porem, somente sexo oral com camisinha e sexo vaginal com camisinha, se vocês entrarem, podem notar que há somente 3 serviços oferecidos. Para poder chupa-la é outra limitação, deixa chupa-la SE estiver com a "higiene em dia", ou seja, se ela achar, ou não quiser quiser que você chupe ela, nem isso você vai fazer. Se a conversa por whats já foi assim, imagina o atendimento, ainda mais por um atendimento tão limitado, cobrar 250,00 é sacanagem. Ademais, estarei tentando voltar a vida de putaria e colocar mais TDs aqui.

Link:
🔗

Riccx2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2961 Mensagem por Riccx2019 » 12 Mai 2022, 08:57

POSITIVO
Nome da casa:Wall Street flat
Nome da Garota:

Fui ontem conhecer a Carol, https://fatalmodel.com/909175/ate-sexta-feira-909175 , uma hora, por 250. No prédio da lav lev. Quando abriu a porta já vi que ia valer cada centavo, morena linda e muito gostosa. Quase que agarro ela ali mesmo, na entrada, de porta aberta. Já dentro do apto e com a porta fechada ela ajoelha e começa a chupar, e nisso ela fica por um bom tempo. Daí vamos para a cama, ela deita e é minha vez de retribuir a chupada na bucetinha linda e cheirosa, lambi até o cuzinho. Depois deitei e ela sentou com vontade, balançando aqueles peitos, muito gostosa, até que não me aguentei mais e finalizamos em um 69. Enchi a boca dela. Mas antes de ir para o banho mamei mais um pouco aqueles peitos e a buetinha toda molhada .
Muito simpática também. Recomendo muito. Quando puder vou voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2962 Mensagem por Aceee » 12 Mai 2022, 17:45

Boa tarde confrades,

Sou novato nesse mundo, alguém por acaso já foi com a https://fatalmodel.com/93053/nicole-mulherao ?
Atualmente vi que ela está atendendo em Bento, mas sempre monitorando o fatalmodels e de vez enquanto ela está por aqui.

Se esse não for o local certo, peço que por favor alguém me redirecione pra área correta.

Outra que tenho curiosidade é essa:
https://fatalmodel.com/435464/rafaela-lins-435464
Mas não responde muito bem, alguém já foi?

Mandem MP por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amador2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2963 Mensagem por amador2019 » 19 Mai 2022, 09:22

Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2964 Mensagem por Canhão » 31 Mai 2022, 18:02

Olá amigos sou novo neste mundo, alguém já saiu com a https://fatalmodel.com/112425/amanda-fox-112425 ?
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amador2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2965 Mensagem por amador2019 » 02 Jun 2022, 11:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amador2019 escreveu:
19 Mai 2022, 09:22
Alguém já foi com a https://fatalmodel.com/1247838/cem-reai ... al-1247838 ?
Fui e pra quem quer custo beneficio, cuzinho apertado por 100 bozos, ta valendo :twisted:
Indicação somente via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2966 Mensagem por ChrisLDP » 05 Jun 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Nobres colegas.

Não tenho desbravado ultimamente por conta do tratamento das pervas já no contato para tirar dúvidas, então resolvi ir novamente algumas vezes em uma confirmada trata-se da:

https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffmann

Cada vez que saio com ela, a foda e o atendimento melhora, a guria beija pra caramba, chupa com maestria sem borracha, baba nas bolas, não têm frescura, corpo bacana, peitos enormes e deliciosos, bunda grande e redondinha, fez todas as posições que eu pedi sem reclamar, sabe dar o cu e é visível que gosta, faz sem reclamar. Atende num local próximo a UCS bem bacana, discreto e higiênico.

Investimento de R$ 220,00

Recomendo, vale pelo custo benefício, vou repetir sempre que puder.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2967 Mensagem por ChrisLDP » 08 Jun 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Fala pessoal!

Resolvi ir em uma confirmada antiga e conhecida e já muito bem relatada, a Rainha do Anal:

https://fatalmodel.com/935856/a-rainha-do-anal-935856

A mulher é um espetáculo, gata de rosto e um corpo delicioso na medida certa, bronzeada e com marquinhas, uma delícia 😋 😋 😋 ela atende num kit net no centro ao lado do café com mistura, local simples, limpo e organizado, além de atender sozinha, não têm porteiro para encher o saco. Na foda a mulher é um vulcão, beija bem, chupa como se não houvesse amanhã no pelo, propõe as posições e aguenta valendo no anal, sem reclamar pedindo para por com força. Enfim, vale o investimento e vale o repeteco.

Valor de R$ 150,00 por pouco mais de meia hora (estava com pressa quando fui)

Whats dela é 054 992168137.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2968 Mensagem por caXiasSM » 13 Jun 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:A Bela Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Galera deixar meu relato aqui com a bela coroa
Fazia tempo que queria ir conhecer ela, mas tinha um pé atrás por conta de ter muitos fake no site
Nesse final de semana criei coragem e fui, vou falar a coroa me surpreendeu é exatamente como nas fotos tem 48 anos e um corpo lindo marquinha de biquíni magrinha
Fui pra ficar 30m e acabei ficando 1h20m ela acabou cobrando por 1h $150 (uns 30m foi conversando, ela gosta de conversar depois do sexo kkk)
O local fica no centro atende sozinha prédio limpinho sem porteiro oferece banho
No sexo ela se envolve bem não negou nada gosta do que faz

https://fatalmodel.com/485578/a-bela-coroa

Notas:
Corpo: 9
rosto: 7,5
Peito: 8
bunda: 8
local: 9
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2022, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caxiense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2969 Mensagem por Caxiense » 13 Jun 2022, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui vale muito a pena o custo beneficio, 80 reais meia hora, pra quem gosta de chupar uma buceta e de podolatria é um prato cheio, ela curte muito os dois, fora que tem um bundao pra meter de quatro e quando cavalga por cima vem aqueles meloes na sua cara, repeti umas 20 vezes, 2, 3 vezes no mes é sagrado.
Sem link, sem fotos , sem telefone, como vamos saber se é um bom custo beneficio???
Sinais de fumaça, telex, Fax??? :badgrin:
Cara leia as regras e os tds antes de postar

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2970 Mensagem por anonimo01 » 30 Jun 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Buenas !!!

Depois de alguns repetecos e depois de pesquisar bastante e ver que a maioria das GPS aqui em Caxias são forasteiras que só querem tirar o dinheiro do cara e fazem um serviço péssimo , decidi ir em uma acompanhante muito bem relatada aqui no forum , trata-se da Rainha do Anal.

Link : https://fatalmodel.com/935856/a-rainha-do-anal-935856

Já faz algum tempo que ela é bem relatada nos fóruns mas eu ainda não a conhecia e só venho confirmar tudo que já foi dito anteriormente pelos outros colegas , QUE MULHER !!! Ela atende ali do lado do café com mistura , na hora que me recebeu já vi que tinha me dado bem ... cheirosa , cabelão , peitão , bundão , pra quem curte mulher no estilo " mulherão " ela é um prato cheio , muito bonita de rosto também , está na casa dos 40 mas me aparentou ser mais nova , achei ela bem alto astral e extrovertida , deixa o cara bem a vontade ... na foda a guria se envolve bem , beija muito , não reclama de nada , parece gostar mesmo da coisa , ela de 4 com aquelas marquinhas de bronzeamento é um espetáculo !!!

Com certeza irei repetir , vale a pena o investimento.

Valor : 150,00 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder