MANCADA Nome da Garota:Emanuely
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal, a algum tempo não faço TDs, até porque estou namorando, e fica mais dificícil a vida antiga de putaria. Hoje decidi me dar uma chance ir para a putaria novamente, e aproveitar para dar mais um TD aqui, como sempre fiz, mas quem dera eu consumasse o ato. Olhei o site da fatal, e vi a garota Emanuelly
https://fatalmodel.com/525723/emanuelly-525723
MUITO GOSTOSA, bunda e peitos grandes e com marquinhas, e ainda é mais velha, 36 anos, o que me atrai mais ainda, logo, não pensei duas vezes, e fui chamar pra marcar e rolar aquela transa top a felicidade acaba aqui. Ao conversar com a mulher, demorava a responder, e por um infortunio, ocorreu um erro do meu whats, e tive que desinstala-lô. O fato é que eu tinha feito algumas perguntas a ela: beijo na boca durante o atendimento, se ainda estava em caxias, e acabei perdendo estas respostas, pois meu celular não fez o backup das conversas. Quando instalei e voltei a entrar em contato com ela, a mulher foi extremamente rude e grossa por audio, falando que "ela não iria mudar a decisão do dia pra noite sobre beijo na boca". E simplesmente não me respondeu mais, sendo que expliquei que eu havia perdido as conversas pelo whats e por isso perguntei novamente. A mulher esta cobrando 250,00 mangos, mas sem anal, fetiche, beijo na boca, finalização...NADA, vi um TD sobre ela aqui, pelo jeito ela mudou então, isso se não for ela mesma que fez o TD, sempre desconfio de TDs pequenos e somente com elogios...porque no TD anterior sobre ela, dizia que deixava chupa-la e beijava na boca. Porem, somente sexo oral com camisinha e sexo vaginal com camisinha, se vocês entrarem, podem notar que há somente 3 serviços oferecidos. Para poder chupa-la é outra limitação, deixa chupa-la SE estiver com a "higiene em dia", ou seja, se ela achar, ou não quiser quiser que você chupe ela, nem isso você vai fazer. Se a conversa por whats já foi assim, imagina o atendimento, ainda mais por um atendimento tão limitado, cobrar 250,00 é sacanagem. Ademais, estarei tentando voltar a vida de putaria e colocar mais TDs aqui.