POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem cheguei já meio tarde na Indy, com 1 menina na cabeça. Vejo a lista de quem estava livre, e estava. Assim, chamei a Carol.
E minha nossa: o que foi aquilo!!!
Carol é gostosona, com peitão, cochão e uma bunda incrível. Começa a se esfregar antes mesmo de entrar no quarto. Lá dentro a gente vai se beijando, tirando a roupa e já recebo uma baita chupada, daquelas de ir até o talo, que foi para lembrar bem porque eu estava com ela na cabeça.
Pausa prá banho e vou eu chupar ela toda por um bom tempo até ela gozar com gosto! Então ela volta a me chupar, engatamos num 69 e dali a pouco já estava sentada, a ppk um rio de molhada. Vira de costas, vai trocando até que finalizo na boca.
Decanso para dar uma namorada, conversa um pouco, até eu começar a brincar com os dedos e dali a pouco estou lá chupando ela. Toca o telefone, que é totalmente ignorado e a gente continua no ppmm, d4. Finalmente peço o cuzinho e que delícia ficar brincando ali ouvindo um monte de putaria.
Como eu já estava todo suado, ela só manda deitar e volta a chupar prá caramba, usa as mãos, senta mais um pouco. Avisei que a segunda não viria, mas ela tentou muito e com louvor. Deve estar com os braços doloridos ainda, tadinha kkkkk
O telefone já está tocando os 90 minutos e como tinha passado bem o horário de fechar, fomos tomar banho antes da Rúbia vir tirar a gente do quarto a força
A Carol estava num fogo louco ontem e só posso dizer que foi daquelas para guardar na memória por um bom tempo.