Suzany
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 99103 4579

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Bauer 6170
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2022, 21:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzany

#1 Mensagem por Senhor Bauer 6170 » 11 Mai 2022, 22:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cansado de só sonegar td,eis me aqui com minha humilde contribuição.
Desbravando o Hotms tive o desprazer de conhecer a tal meretriz Suzany. Chegando ao local me deparo com uma loira judiada,bem acima do peso e com cara de poucos amigos,o Photoshop rolou solto no anúncio.
Vamos ao que interessa,conduziu o PG com uma burocracia digna de repartição pública,mandou eu tirar a roupa e me deitar,oral com os dentes raspando o tempo todo, buceta com odor,quase desanimei,dei um basta na tortura encapei o jubileu e parti pro combate,a coisa só piorou...casa movimento a perva reclamava,parecia ali já haver uma premeditação pra atender mal, não pode isso, não pode aquilo,nem nada. Broxei. Tirei a camisinha e mandei chupar,o combinado era 1 hora com 2 finalizações,a puta só batia punheta e na hora do leite se esquivou mais rápido que o Mike Tyson. Foi pro banheiro se limpar e sumiu,fiquei o restante dos 40 minutos no quarto me trocando e esperando o Uber. Retornou no quarto uma única vez pra avisar que havia chegado outro cliente e pra pedir uma toalha suja e ensebada que nem usei.Foi nítida a sacanagem premeditada da infeliz. Esse é o tipo de prestadora que eu não entendo porque trabalha nisso. Enfim,em breve volto com mais relatos.
Segue o link da perva:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ozadas-291

Falei,valeu. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suzany

#2 Mensagem por Gilaqd » 12 Mai 2022, 15:58

Kkkkk essa no make tayson foi top kkkkkkkkk, valeu amigo quase marquei com essa perva nem lá apareço ainda bem que temos o GP guia para nós salvar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2021, 23:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suzany

#3 Mensagem por Galada Master » 14 Jun 2022, 13:35

Amigo vai um conselho aqui, FUJA de qualquer coisa abaixo de R$ 150,00...puta por 70 pila e com anúncio desse tamanho...corre.

150 já é um teto arriscado, abaixo disso então nem se fale.
Outra coisa essas puta aqui da região da vila Carvalho é tudo puta fraca feia e caída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”